Mas são muitos núcleos?
Pelo menos aqui em S.João da Madeira os dirigentes fazem o seu trabalho com a maior honestidade possível sem receberem um cêntimo.
godinho hoje nao veio… mas teve o Varandas a dar um discurso que parecia um disco estragado durante meia hora! onde era blablablabla nao existe justa causa blablablabla… nem quero falar mais que enjoa tanto
p.s vai haver muita m3rda agora com adeptos do braga a volta do núcleo… sitio PÉSSIMO!
Este núcleo não estava incluído na Operação “Mega Excursão a Alvalade”,inserida no plano infalível do Pequeno Líder “Tenho a certeza que ganharia a Assembleia” ???
…a minha namorada mora lá encostada e eu costumo ir lá ver a bola…fiquei surpreendido porque costumam la estar varios Sportinguistas a ver a bola apesar do dono ser lampiao )fiquei com essa ideia)…um dia quem sabe faz se la um mini meeting…mas atençao que nao quero nada com lambuças…
Carissimos Leões e Leoas numa altura critica do nosso SPORTING C.P. tanto desportiva como financeira cabe-nos a nós Núcleos remar contra a maré e tentar junto de todos os Sportinguistas ajudar e esclarecer nas mais diversas questões relacionadas com o nosso clube.Sendo assim agendamos nas nossas instalações(morada abaixo e foto em anexo)três debates com os três candidatos á presidência do SPORTING eleições que se realizam no dia 23 Março um Sábado e que pela primeira vez não é preciso ir a Lisboa votar pois haverá voto por correspondencia de uma forma simples e prática basta ter as quotas em dia ou seja serem pagas até ao dia 3 Março(próximo Domingo)e os serviços do SPORTING enviam o envelope com os respetivos boletins de voto onde virá também outro envelope para se colocar os boletins validados nos C.T.T.(Atenção que o ultimo dia para os serviços receberem o envelope com os votos será dia 22 Março - Sexta Feira)ou seja é importante que todos os votos sejam enviados o mais rapido possivel depois de os receberem nas respetivas moradas de residência.
Esperamos que seja uma votação em grande independentemente do voto na lista A,B ou C.
DATAS E HORÁRIOS DOS DEBATES : QUARTA FEIRA DIA 27 ÁS 21.30H - CARLOS SEVERINO
DOMINGO DIA 3 MARÇO ÁS 15H - BRUNO CARVALHO
DOMINGO DIA 10 MARÇO ÁS 15H - JOSÉ COUCEIRO
Contamos com todos os Sportinguistas nestes debates para engrandecer o bom nome da maior força desportiva nacional que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.