Núcleo Sportinguista de Braga (reactivação)

Ah, já estava a ver que não… Só assim faz sentido!

Só quero :clap: :clap: :clap: :clap:
e desejar Longa Vida: que consigam aglutinar os muitos Bracarenses Sportinguistas ao Núcleo. :great:

este Núcleo, alguém me sabe dizer qual é?! É o Núcleo nº 123, que antigamente se chamava Núcleo Sportinguista “Leões do Minho” ?

:great:

Eu penso que nasceu de novo… Pelo menos é a ideia com que fico ao ler os estatutos.

http://www.nsbraga.com/

OK :great: Vou então fazer página na Wiki. Não consegues descobrir o número de Núcleo sff? O outro dia fui ao site oficial e não dizia, e também não consegui encontrar no site dos núcleos!

[quote author=nunoni link=topic=40866.msg1794616#msg1794616 date=1327848404]
OK :great: Vou então fazer página na Wiki. Não consegues descobrir o número de Núcleo sff? O outro dia fui ao site oficial e não dizia, e também não consegui encontrar no site dos núcleos!
[/quote

Vou tentar! :great:

O Núcleo Sportinguista de Braga mudou de sítio. Agora é no C. Comercial da Estação.

Sábado é a “inauguração”, com presença de elementos da direcção.
Desconheço quais as razões da mudança…

Espaço maior, mais funcional, localização mais central e com possibilidade de ter um horário mais alargado.

Sábado estarão cá elementos da direcção (não especificados) e o Beto.

Central é, mas bem mais propício a presenças indesejáveis.

Confesso que o espaço em Palmeira era bem mais “limpo”.

No dia que mudem de presidente ate dou la um salto.

Sim… Em Palmeira era mais tranquilo…

Vamos ver como corre! :great:

Não é o núcleo de braga um bastião do lambuçismo reconhecido?

É.

Olha, uns ovinhos.

Parece-me que o Núcleo de Braga é de quem lhes der mais. Agora lambuçam estes, depois lambuçam quem vier. São chamados os engraxadores.
Aqui em Alverca também há um Núcleo mas eu não ponho lá os pés. São ás vezes mais os lamparinas a ver os jogos do que Sportinguistas. Só aparecem velhotes para o copo de tinto e para falar de reformas e doenças.

Núcleo? se calhar é mais uma “casa” de bêbados vermelhos.

Temos algum núcleo em Exton,Pennsylvania???

Convém não se falar á sorte quando não se sabe do que fala…

Apoiando a actual direcção ou não (porque faz todo o sentido que a apoiem porque apesar de tudo a representam), pelo que tenho visto o Núcleo tem estado bastante activo e a mobilizar muita gente nas suas iniciativas.

Desculpa mas…é um Nucleo do Sporting Clube de Portugal ou é um Nucleo da Direcçao do Godinho Lopes?

um nucleo representa um clube, nao as suas direcçoes.

Mais, o que fizeram no hotel em Gaia por exemplo nao foi apoiar…foi intimidar Sportinguistas.

Conheço grandes Sportinguistas de Braga e todos sao claros quanto a este tema, tanto o nucleo quanto a juve de braga sao uma vergonha.

.