Nélson Pereira

Vi agora na TVI a passar em rodapé que o Nelson vai ser titular no jogo frente ao Nacional…

Acho bem, ainda não jogou e não há nada a perder. Por mim que jogassem os juniores, se não todos, pelo menos aqueles que o Pesudo ache que podem dar uma ajuda na proxima época.

Acho muito bem, ele merece.

Nada a apontar! :arrow:

Pelo menos vou estar um bocado + descansado nos cruzamentos e cantos.

YU-PI

Julgo que para além da Taça o Tiago terá feito pelo menos um jogo para o Campeonato (ou terá sido para a UEFA?), quando o Ricardo esteve lesionado. Não tendo o Nelson ainda jogado, parece-me bem, ainda que não vá ganhar título nenhum.

LOL

Vamos lá a ver se no fim do jogo ainda não irei ver aqui escrito: “Ai se o Ricardo tivesse jogado…” :roll:

Vamos lá a ver se no fim do jogo ainda não irei ver aqui escrito: "Ai se o Ricardo tivesse jogado..." :roll:

eu tou a ver é que se o Nelson der pra lá 2 patinhos estilo Tiago in Benfica X Sporting pra taça… o que é que não vão dizer.

Vamos lá a ver se no fim do jogo ainda não irei ver aqui escrito: "Ai se o Ricardo tivesse jogado..." :roll:

eu tou a ver é que se o Nelson der pra lá 2 patinhos estilo Tiago in Benfica X Sporting pra taça… o que é que não vão dizer.

Esses meninos, nessa matéria, já não têm nada a provar. Só que esses patos já foram apagados da vossa memória.

No entanto, acho que o Nelson merece este prémio de consolação devido ao excelente profissionalismo que vem demonstrando.

yep, a memória é curta apesar da quantidade de patos que a dupla nelpiago já deu… bate aos pontos a quantidade mesmo assim preocupante de patos do Ricardo.

Mas acho bem, o jogo já pouco conta e o Ricardo está massacrado do juizo (também merece, ainda esta semana muitos de nós recebemos certamente o ridículo anúncio da lusiaves que ele fez há uns anos, quando ainda estava no boavista, absolutamente ridículo e um tiro no pé que lhe havia de cair em cima)…

No entanto… a quem diz que vai estar mais descansado nos cruzamentos eu chamo a atenção redobrada para o magnífico trabalho de reposição de bola e controlo com os pés do grande nélse :).

No entanto... a quem diz que vai estar mais descansado nos cruzamentos eu chamo a atenção redobrada para o magnífico trabalho de reposição de bola e controlo com os pés do grande nélse :).

Mas eu não disse que o nelson era melhor. Agora verdade seja dita, com o nelson na baliza nunca tive tanto receio nos cantos e cruzamentos como tenho actualmente com o ricardo.

Em relação à reposição de bola e controlo com os pés, eu prefiro um bom gr, que seja bom no 1x1, bom nos cruzamentos, ou seja evitar os golos. Assistir os colegas temos lá os medios e os alas.

No entanto... a quem diz que vai estar mais descansado nos cruzamentos eu chamo a atenção redobrada para o magnífico trabalho de reposição de bola e controlo com os pés do grande nélse :).

Mas eu não disse que o nelson era melhor. Agora verdade seja dita, com o nelson na baliza nunca tive tanto receio nos cantos e cruzamentos como tenho actualmente com o ricardo.

Em relação à reposição de bola e controlo com os pés, eu prefiro um bom gr, que seja bom no 1x1, bom nos cruzamentos, ou seja evitar os golos. Assistir os colegas temos lá os medios e os alas.

O nelson pode ser mau, mas ao menos nao provoca aquele panico generalizado nos cantos em que toda a gente se cala e suspira de alivio quando a bola vai para longe :smiley:

De acordo, 1 GR nao precisa de ser nenhum portento de tecnica com os pés, basta nao se atrapalhar, e jogar certinho sem inventar.agora as falhas nos cruzamentos, isso sim já é serviço q preocupa

LOL

hei-de defender Ricardo até ao último suspiro.
de resto, nélson merece.

Oh well, se não sofrermos golos lá vão dizer que ele é um excelente GR, whatever! :roll: :roll:

Quanto apostamos?
Se eu acertar, ganho 5 euros! :lol: :lol:

Se por um lado compreendo a vossa visão de que o Nelson pelo seu profissionalismo merece jogar hoje, pois é o único do plantel que ainda não jogou um minuto sequer esta época, por outro lado discordo desta opção. Tirar o Ricardo só dá razão a quem o critica, se o querem defender deviam conservá-lo no 11 de modo a mostrar que mantêm a confiança nele. Além disso, ainda existe uma pequena hipótese de ficarmos em segundo lugar no campeonato, portanto convém ganhar o jogo e pôr em campo um 11 capaz de o fazer.

Esta escolha, penso eu, deve-se apenas ao facto de ele não ter jogado sequer 1 minuto.

É o q eu digo… a vossa memória fraqueja.

Para já se há coisa em que o Nélson até era bom mas de certeza não era melhor que o Ricardo era no 1x1.

Em segundo lugar, para quem não dá assim “tanta importância” à capacidade de jogar com os pés deixo apenas uma pérola nélsica de recordação, não foi a única: uma célebre reposição de bola para Jardel fazer o terceiro contra nós num jogo nas Antas. Dessas fez ele várias.

Mas ok… o nélson é melhor que o Ricardo :).