Ai se o Ricardo tivesse jogado…
O Ricardo pode não ser o Guarda-Redes para o Sporting, mas como disse o Mauras, quem não se lembra de certas perolas dele? Eu lembro-me de uma, em Alvalade, que o beto lhe atrasa a bola, e ele ao tentar chutar, sem qualquer oposição, consegue falhar na bola. Não entrado por escassos centimetros.
Enfim, eu também estou magoado com as recentes exibições do Ricardo, mas não podemos generalizar a esse ponto.
Pode-se é dizer que, nem um nem outro, são titulares para o Sporting.
Para já se há coisa em que o Nélson até era bom mas de certeza não era melhor que o Ricardo era no 1x1.
Nem eu em momento algum disse isso. A unica coisa a que eu me referi foi aos cruzamentos e cantos. Nada +.
Mas ok.. o nélson é melhor que o Ricardo :).
Acho que não disse que o nélson era melhor que o ricardo, até pq não acho isso, mas o ricardo para mim acabou no sporting. Vcs(os defensores do ricardo) estão sempre a defende-lo quando ele erra e a endeusa-lo quando faz uma defesa, por + banal que ela seja. Não me lembro de em toda a minha vida ver um jogador sportinguista a ter uma margem de erro tão grande como a que o ricardo usufrui nesta equipa.
Parece que levámos 4 sem o Ricardo à baliza Como é possível?!
Confesso que ainda não vi o jogo e já ouvi falar em foras de jogo mas há um golo, não sei se o segundo ou o terceiro em que o jogador do nacional chuta para um lado e o nélse se faz para o outro. brutal nelse rulez
mas há um golo, não sei se o segundo ou o terceiro em que o jogador do nacional chuta para um lado e o nélse se faz para o outro. brutal nelse rulez :)
foi mesmo essa a observação que se fez aqui em casa há pouco…
“desviou-se” da bola.
enfim. agora os puritanos defensores do Nelson tiraram férias.
pena o Tiago não ter entrado… anulavam-se logo 2 facções.
Não me lembro de em toda a minha vida ver um jogador sportinguista a ter uma margem de erro tão grande como a que o ricardo usufrui nesta equipa.
Concordo inteiramente com esta frase.
Não me lembro de em toda a minha vida ver um jogador sportinguista a ter uma margem de erro tão grande como a que o ricardo usufrui nesta equipa.Concordo inteiramente com esta frase.
e temos lá melhor?
ou não te chegou o nelson show este jogo e algumas epocas atrás…?
ou então o show show do Tiago na Luz pra Taça?
Perus descomunais! :roll:
:arrow:
Ponham o Nelse e vamos parar à segunda liga! :?
Mas como não queriam o Ricardo lá, agora amanhem-se com a derrota! :arrow:
Vamos todos crucificar o Nélson… :lol:
Ele até foi responsável pela apatia da sua defesa, pelo erro ridículo de Miguel Garcia, pelas jogadas de golo precedidas de fora de jogo… enfim, se Ricardo tivesse sido titular, era certo que o desfecho final teria sido bem diferente… :roll:
Vamos todos crucificar o Nélson.... :lol:
não é essa a questão.
alguém falou aqui do Ricardo etc…
que temos lá melhor, etc…
Não me lembro de em toda a minha vida ver um jogador sportinguista a ter uma margem de erro tão grande como a que o ricardo usufrui nesta equipa.Concordo inteiramente com esta frase.
e temos lá melhor?
Não percebo em que é que as tuas perguntas alteram o conteúdo da frase, mas ok… :roll:
Pergunto eu: por não existir melhor deixa de ser verdade que o Ricardo tem uma margem de erro enorme no Sporting?
Vamos todos crucificar o Nélson.... :lol:Ele até foi responsável pela apatia da sua defesa, pelo erro ridículo de Miguel Garcia, pelas jogadas de golo precedidas de fora de jogo… enfim, se Ricardo tivesse sido titular, era certo que o desfecho final teria sido bem diferente… :roll:
Não é crucificar o Nélson, já disse que a culpa não foi totalmente dele, mas akeles perús o Ricardo não dava. Vê-se que ele não tem capacidade para ser jogador do Sporting. Achas que ele é melhor que o Ricardo? Duvido muito que saíssemos de Alvalade com uma derrota tão pesada. :roll:
Mas continuem com o Nelse lá. Vão ver onde vão parar.
Por mim é despachar os 3 num pacote…
(mas o nelson hoje é dos menos culpados)
não é uma questão de alterar.
eu fui ao fundo da questão!
estavam a questionar o Ricardo… eu questionei-vos!
mas eu não sou defensor do Ricardo :lol: Deus me livre de tal!
mas só pode jogar ele… porque não há melhor!
se arranjarem melhor, bye bye Ricardo… mas enquanto isso…
fiz-me entender?
e sim. tem uma margem de erro enooooorme no Sporting.
mas tem, por tudo aquilo que eu já disse aqui!
e temos lá melhor?
Não “temos lá melhor”, mas estamos num estado em que só podemos escolher o “menos mau”, porque os 3 frangam mais do que deviam.
Vamos é investir dinheiro num GR realmente bom em todos os aspectos da posição.
Mas o Nelson, se tiver culpas nos golos (que ainda nem apanhei na TV), acaba por ser o menos culpado. Culpado mesmo é quem o mete a jogar de início quando o homem passou a época no banco. Se queriam deixar o homem jogar metiam-no na 2ª parte, ou mais para o final, em função do resultado. Parece que foi de propósito para tentar limpar a imagem do Ricardo…
Vamos todos crucificar o Nélson.... :lol:Ele até foi responsável pela apatia da sua defesa, pelo erro ridículo de Miguel Garcia, pelas jogadas de golo precedidas de fora de jogo… enfim, se Ricardo tivesse sido titular, era certo que o desfecho final teria sido bem diferente… :roll:
Não é crucificar o Nélson, já disse que a culpa não foi totalmente dele, mas akeles perús o Ricardo não dava. Vê-se que ele não tem capacidade para ser jogador do Sporting. Achas que ele é melhor que o Ricardo? Duvido muito que saíssemos de Alvalade com uma derrota tão pesada. :roll:
Mas continuem com o Nelse lá. Vão ver onde vão parar.
Não, de forma alguma… eu só considero as criticas ao Nélson injustas, principalmente quando formuladas com o intuito de provar que afinal o Ricardo é que tem qualidade, que não deve ser questionada.
Eu não advogo nem a defesa de Ricardo nem de Nélson nem de Tiago… para mim é claro, o primeiro é o melhor dos três, sem margem para dúvida, [i]mas nenhum tem a qualidade suficiente para ser titular das nossas balizas.[/i]
Vamos é investir dinheiro num GR realmente bom em todos os aspectos da posição.
isso já é outra conversa…
Pergunto eu: por não existir melhor deixa de ser verdade que o Ricardo tem uma margem de erro enorme no Sporting?
Por não existir melhor é que ele tem uma margem de erro tão grande.
Parece que levámos 4 sem o Ricardo à baliza :) Como é possível?!Confesso que ainda não vi o jogo e já ouvi falar em foras de jogo mas há um golo, não sei se o segundo ou o terceiro em que o jogador do nacional chuta para um lado e o nélse se faz para o outro. brutal nelse rulez
Foi o Segundo e o Quarto…
Pergunto eu: por não existir melhor deixa de ser verdade que o Ricardo tem uma margem de erro enorme no Sporting?Por não existir melhor é que ele tem uma margem de erro tão grande.
Atenção que quando falo da margem de erro não é para dizer que lá deveria estar outro do corrente plantel. Refiro-me à apreciação dos adeptos na sua maioria excessivamente complacentes com as falhas de Ricardo. É uma situação inédita.