Nélson Pereira - Treinador de guarda-redes da equipa A de futebol

Nelson oferece a Alan visita ao museu do Sporting para lhe explicar quem é o 3.º grande

Diretor das relações institucionais do Sp. Braga coloca minhotos entre os três maiores clubes portugueses

Atual diretor das relações institucionais do Sp. Braga, Alan disse numa entrevista ao ‘Correio da Manhã’ que o clube minhoto “é agora o terceiro grande”. Mas Nelson Pereira, antigo guarda-redes do Sporting, discorda e deixou-lhe um recado nas redes sociais.

“Amigo Alan, ofereço-te uma visita guiada ao Museu do Sporting. Um abraço”, escreveu no twitter o atual coordenador técnico do departamento de guarda-redes dos leões, aludindo à quantidade de troféus que o Sporting já conquistou ao longo da sua história.

Anda o nosso presidente a tentar melhorar as relações com o Braga, para ver se eles se esquecem que lhes devemos 14 milhões, e depois vai o Nelson e estraga tudo pelo Twitter. :frowning:

Só mesmo recorrendo ao Museu. Pois se formos analisar os últimos dois anos, perceberemos que o braguilha está numa rota ascendente e nós nem numa rota estamos.

Mais uma coincidência.

2 Likes

O Godinho não representava uma pessoa mas uma forma de pensar banana presente em muitos adeptos neste clube

Bem, olhando para as novas evidências e considerando há quantos anos é que estamos a oferecer visitas ao Museu a pessoal do Braga, não acham que seria de lhes propor um bilhete vitalício? Podia ser por uma quantia módica, tipo 14 milhões.

1 Like

Coordenador técnico do departamento de guarda redes , txiii qual será a avença ?

E acumula também o cargo de ministro da propaganda varandista.

Bravo Capitão Fred Vatangas.

Noutro tópico garantiram que o Nelson é um rabolho dos 7 costados.
Alguém confirma/desmente.
Fiquei bastante surpreendido porque não tinha essa ideia.

É falso. Conheço a família do Nelson desde os tempos do Torreense e são Sportinguistas.
Já começa a fartar esta onde de acusações que anda aqui no forum. Se não é lampião é team Varandas, parem com esta acusações infundadas.

2 Likes

Reparem nas diferenças, o Braga diz-se pertencer aos 3 grandes, nós temos de dizer que somos o terceiro grande…

Não faço ideia das paixões do Nélson, tenho o maior respeito por ele e neste caso é ou foi apenas um palerma que calado era poeta… Continuamos a dar treta a burros, portanto mais burros somos…

Comunicação do clube pior do que entregue a crianças da primária…

Tirem-nos deste filme que isto está mais de mais.

1 Like

Ainda não aprendeu que o melhor é ignorar esse clubzeco de aldeia? Fds aqui em braga ninguém liga para o clube

1 Like

Obrigado. Bem me parecia. Não sei qual a intenção do user mas deu a info e reafirmou