“A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, chegou a acordo com Nélson Pereira, para a renovação do contrato, ficando com duração até 2018, mantendo a função de treinador de guarda-redes da equipa A de futebol.
A Sporting SAD deseja a Nélson os maiores sucessos profissionais e pessoais.”
Não sei quero por em causa o trabalho do Nelson, mas a verdade é que desde que ele entrou em funções o Patricio estagnou. Com o Vital teve uma evolução tremenda. Pode ou não estar relacionado. :inde:
Muito bem, gosto desta manutenção, o nosso Presidente a manter a sua promessa de ter sempre um homem da casa nas sucessivas equipas técnicas. Boa continuação de um bom trabalho grande leão Nelson.
Depois de renovar contrato com o Sporting até 2018 e garantir a permanência naquela que já é a sua casa, Nélson Pereira mostrou-se satisfeito com o prolongamento do vínculo e com a confiança depositada pela Direcção no trabalho realizado pelo técnico de guarda-redes.
“Estou no Clube de que gosto. Agora, é até 2018 e claro que estou mesmo muito feliz. Por parte da Direcção, é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo destes quatro anos. É um dia que vou recordar. Confiarem em mim desta forma, apesar de me trazer muita responsabilidade, é uma responsabilidade boa porque é em representação do Sporting Clube de Portugal”, confessou o ‘leão’.
Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.
[b]"Jesus terá toda a lealdade da minha parte"
Publicado hoje às 14:37[/b]
Treinador de guarda-redes leonino garante total solidariedade à nova equipa técnica do clube.
Nélson Pereira manifestou esta quinta-feira todo o apoio à nova equipa técnica do Sporting, liderada por Jorge Jesus.
“Tenho a função de ajudar na integração da nova equipa técnica no seu novo clube. Da minha parte, terão toda a lealdade e solidariedade. Serei aquele elemento em quem eles podem contar. Estou muito identificado com o clube e tentarei passar-lhes tudo aquilo que possa ser útil para que possam ser bem sucedidos aqui”, afirmou o treinador de guarda-redes ao Jornal Sporting.
Nélson Pereira renovou recentemente até 2018 com o emblema sportinguista.
[b]«Jorge Jesus tem filosofia ganhadora» - Nélson Pereira
09:44 - 16-06-2015[/b]
Nélson Pereira, treinador de guarda-redes do Sporting que vai trabalhar com Jorge Jesus, deixou elogios ao treinador na chegada a Lisboa após ter gozado período de férias.
«Todos os treinadores têm a sua filosofia e a de Jorge Jesus é ganhadora. É isso que vai implementar no Sporting e todos temos a ganhar com isso», afirmou Nélson Pereira, que transita da equipa técnica anterior.
«Vou ajudar no que conseguir», disse, recusando abordar a saída de Marco Silva. «O presidente entendeu que era melhor fazer algumas alterações», limitou-se a referir.