Escrevi eu há poucas semanas neste Fórum:
Querem saber, na minha modesta opinião, para que serve o sumaríssimo ao Suinão? Para o palhaço do Cunha Leal e os seus jagunços da Liga lançarem areia para os olhos dos adeptos!
Pois é, até agora, nenhum jogador do Glórias tinha sido objecto de um sumaríssimo, enquanto do Fêquêpê é um ver se te avias. Então, que melhor altura para tentar dar a idéia que a Liga não olha a cores, pois até espeta um sumaríssimo ao anão na semana anterior ao Fêquêpê-SLMerdas?
Melhor ainda, sendo os riscos do anão não participar no derby nulo: se o Glorimerdas recorrer, o castigo fica suspenso, e provavelmente será reduzido (umas boas semanas depois, se o Glórias se for aguentando lá por cima) para um jogo, a cumprir em casa perante um mija-na-escada.
Veremos quem tem razão no final, se eu, se os “perseguidos e injustiçados” lamps. A meu favor, no antigo Fórum previ bem antecipadamente que Jardel ia ser punido por causa da t-shirt Reebok de modo a não poder jogar com o Glorimerdas, e acertei em cheio.
Segundo a RR (http://www.rr.pt/noticia.asp?idnoticia=129298):
SuperLiga: Simão absolvido
Simão Sabrosa já não vai ter de cumprir dois jogos de castigo
O jogador do Benfica Simão Sabrosa foi absolvido de um processo sumaríssimo e já não vai ter de cumprir dois jogos de castigo.
07/03/2005
(17:16) Com recurso a imagens televisivas, a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes tinha instaurado um processo a Simão Sabrosa, por alegada agressão a Alex, do Vitória de Guimarães.
No entanto, o Benfica recorreu e os argumentos apresentados foram aceites pela Liga.
O clube “encarnado” defendeu a absolvição do jogador por considerar não ter havido qualquer agressão no lance com Alex, versão que o próprio jogador vimaranense confirmou.
Super Liga, anyone?