Não era preciso ser adivinho

É verdade que o PC têm andado mais comedido do que de costume, mas temos que ver que o Apito Dourado o limita muito, porque não fosse isso ora se ele já tinha partido a loiça toda :wink:

Não lês o que escrevo...

Em plena fase de instauração de sumaríssimo ao simulão o Pinto da Costa falou sobre o assunto.

Achava muito bem que o Sporting viesse falar sobre o sumaríssimo ao simão durante e após, se fosse para referir o que todos vemos: que tudo não passou de areia atirada aos olhos da op. pública para mostrar que afinal a liga tb instaurava sumaríssimos ao benfica.

Tu é que parece que não queres perceber, depois da “absolvição” do simulão o PC não disse uma linha que seja, ou disse??? :?:

Eu não vi nada na imprensa nem na TV! :arrow:

Correcto, não disse nada, mas eu não estava a falar do específico “depois” estava a referir-me a todo o processo. É que quem tem estado calado desde a aliança somos nós, mesmo vendo um jogador nosso ser castigado injustamente (H. Viana), mandarem-nos calar e outras peripécias.

De qualquer forma sobre este assunto específico já respondeste noutro tópico, concordando contigo no facto do “silêncio” já não ser de agora penso no entanto que a coisa se agravou após a aliança, aliás pq o jogo da taça foi dos maiores roubos e mais importantes que sofremos nos últimos tempos.

Correcto, não disse nada, mas eu não estava a falar do específico "depois" estava a referir-me a todo o processo. É que quem tem estado calado desde a aliança somos nós, mesmo vendo um jogador nosso ser castigado injustamente (H. Viana), mandarem-nos calar e outras peripécias.

De qualquer forma sobre este assunto específico já respondeste noutro tópico, concordando contigo no facto do “silêncio” já não ser de agora penso no entanto que a coisa se agravou após a aliança, aliás pq o jogo da taça foi dos maiores roubos e mais importantes que sofremos nos últimos tempos.

A questão é que nós ainda não levamos nenhum sumaríssimo, vamos falar de quê??? :?:

Dos sumaríssimos dos outros? :roll:

Acho que não! :idea:

O porco já teve uma data deles, alguns ridículos, daí haver algum “bate-boca” mas sempre condicionado pelo “apito”, nada como antigamente! :arrow:

O Sporting, na minha opinião correctamente, mantém-se calado sobre um assunto em que nem é tido nem achado, nem vítima ou perseguido! :!:

Quanto ao jogo da Taça concordo contigo, devia ter havido uma defesa por parte dos dirigentes do Hugo Viana e da equipa, a diferença é que eu não acho que isso não aconteceu por haver uma suposta “aliança”, já é uma situação que vem de trás, errada sem dúvida, mas que já existe há algum tempo! :?

O Couceiro já veio comentar o sumaríssimo suinão dizendo o que todos poderiamos dizer: que já sabia que nada ia acontecer ao simão.

Estranho que tu que tens uma análise tão minuciosa e a meu ver até exagerada do impacto dos lances e ocorrencias no desfecho dos jogos e campeonatos sugiras que o facto de o simão ser ou não castigado não nos interessa.

É claro que interessa. Interessa primeiro pela importância que esse porco tem na manobra da equipa. Interessa em segundo lugar pela foma como tudo isto ocorreu, e as indicações que nos dá sobre para que lado pende a Liga e a sua comissão até final da época… até o objectivo ser atingido.

O Couceiro já veio comentar o sumaríssimo suinão dizendo o que todos poderiamos dizer: que já sabia que nada ia acontecer ao simão.

Estranho que tu que tens uma análise tão minuciosa e a meu ver até exagerada do impacto dos lances e ocorrencias no desfecho dos jogos e campeonatos sugiras que o facto de o simão ser ou não castigado não nos interessa.

É claro que interessa. Interessa primeiro pela importância que esse porco tem na manobra da equipa. Interessa em segundo lugar pela foma como tudo isto ocorreu, e as indicações que nos dá sobre para que lado pende a Liga e a sua comissão até final da época… até o objectivo ser atingido.

Eu falo numa perspectiva de queixo-me sendo o Sporting vítima de sumaríssimos ridículos (à imagem do que aconteceu com o porco recentemente!), estando o Sporting incólume no que a sumaríssimos diz respeito realmente não vejo o porquê de barafustar com um sumaríssimo, que diga-se em abono da verdade, também é ridículo!

P.S. - Para mim o sumaríssimo é ridículo, assim como é a sua absolvição! :?

realmente não vejo o porquê de barafustar com um sumaríssimo

Já vi o DC a barafustar com coisas muito menores.
Além disso pensava que ele era o maior “denunciante dos sistemas” do futebol tuga.

Se fosse um jogador do Porto ele tinha-se manifestado com toda a certeza :slight_smile:

realmente não vejo o porquê de barafustar com um sumaríssimo

Já vi o DC a barafustar com coisas muito menores.
Além disso pensava que ele era o maior “denunciante dos sistemas” do futebol tuga.

Se fosse um jogador do Porto ele tinha-se manifestado com toda a certeza :slight_smile:

Mais exactamente com quê? :?:

Barafustando com lances que o Sporting tinha saido prejudicado, pela razão de haver um sistema montado, que mais ninguém conseguia ver.

Totalmente de acordo com o Mauras, totalmente em desacordo com o Rui Sampaio.

O Sporting tinha que se manifestar, já se manifestou noutras ocasiões. Por exemplo, quem não se lembra do DC pedir para se investigar a fundo a inscrição do Ricardo Rocha quando isso veio a lume, mais a mais numa altura em que o campeonato tinha acabado? Porque é que não estrebuchou agora por causa do sumaríssimo ao Simão? Porquê? Qual é a diferença? A diferença é uma aliança que só envergonha o Sporting e os sportinguistas porque todos nós sabemos de que estirpe são JOsé Veiga e LFV. Poupem-me.

E é bem lembrada a questão Viana. Eu se fosse a ele sentir-me-ia muito feliz com a (não) defesa dos responsáveis do clube que repersento.

Esta aliança é uma vergonhaça

Para além da particularidade já dita pelo Mauras (o benfas agora já pode dizer que também é alvo de sumaríssimos), disso tudo há só mais uma coisa a retirar, coisa esta que, aliás, já referi antes: Enquanto todos falam o Simulão o pequenino Petit escapou incólume.

E olhem que a do pequenino Petit foi bem pior.

Barafustando com lances que o Sporting tinha saido prejudicado, pela razão de haver um sistema montado, que mais ninguém conseguia ver.

O que eu gostava de saber é quais são as coisas menores com que o DC barafusta?!?! :roll: