Não despeçam o PBento

Agora não, a fazer-se alguma coisa só no fim da época.

Agora fica cá a lutar por aquilo que conseguir.

Hoje sim acho que depois de hoje vamos voltar a ter o PBento da época passada.

Talvez… pelo menos a teoria da rotatividade vai acabar de certeza. De resto, sem ovos não se fazem omeletes.

Estou convencido que ainda podemos ver um grande Sporting este ano,tenho fé nisso.

n faz sentido despedir Paulo Bento… nem faz sentido passar de bestial a besta! todas as equipas passam pelos seus momentos dificeis e na minha opinião n é por causa disso que se deve mudar de treinador, a nossa equipa e jovem e tem margem de progressão, e certo que falhamos, n so o PB como tb os jogadores e a direcção, eu raramente meto as culpas apenas no treinador é certo que o treinador é aquele que mete as “cartas” em campo mas quado os jogador n tao bem mentalmente n pode ser so o treinador a dar o passo, tem de ser tudo em conjunto.

tou de rasto com os ultimos resultados e exibições mas continuo a confiar na equipa. Paulo Bento pa ficar!!!

hora de por a teoria da rotatividade no treinador :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Podíamos fazer uma corrente e-mails e mandar pela net “Não despeçam o Cabelinho à F*****”

Estou a gozar, pois já só consigo gozar com as coisas do nosso Sporting, já estou a ficar imune, e ainda bem para a minha sanidade mental.

nem faz sentido passar de bestial a besta

Continuo a achar, mesmo com a incompreensão do Toca (desculpa lá, não é perseguição, foste tu que respondeste a isto noutro thread, não foste?) que o que não faz sentido é ter alguma vez sido bestial!

Eu nao quero que o Paulo Bento seja despedido.

Quero é que aprenda de vez com os erros.

Sempre achei que se deve dar tempo aos treinadores, pois só assim se constroi uma equipa forte.

Depois desta derrota, do golo do Bueno, das declaraçoes do FSF e do Bento, não tenho a minima duvida que vamos ser campeões.

Depois desta derrota, do golo do Bueno, das declaraçoes do FSF e do Bento, não tenho a minima duvida que vamos ser campeões.
Confio em ti, pá! :D

Continuo a achar, mesmo com a incompreensão do Toca (desculpa lá, não é perseguição, foste tu que respondeste a isto noutro thread, não foste?) que o que não faz sentido é ter alguma vez sido bestial!

n me parece que tenha sido eu a responder a algo sobre isto noutro topico, mas posso tar enganado 8) mas… n faz sentido ter sido bestial mas o facto e que quase todos os adeptos o meteram com o estatuto de bestial, por isso digo que n faz sentido passar a besta

n me parece que tenha sido eu a responder a algo sobre isto noutro topico, mas posso tar enganado 8) mas… n faz sentido ter sido bestial mas o facto e que quase todos os adeptos o meteram com o estatuto de bestial, por isso digo que n faz sentido passar a besta

Eu sei que não foste tu, por isso a referencia ao Toca… :lol:

esquece n reparei nesse promenor LOL

Não faria qualquer sentido despedir Bento agora. Em vez de melhorias, traria o oposto.

Faltam 2 jogos para a pausa natalícia (se o jogo para a Taça não for este ano).

Caso não se traduzam em duas vitórias será muito complicado conseguir aguentar a equipa.

Mas uma demissão neste momento não faria qualquer sentido. :arrow:

Despeçam-nos é a nós, ao Moutinho e ao Paulinho, que não temos nada a ver com essa gente toda que lá anda…

www.Porta10A.blogspot.com

=D>

Estou convencido que ainda podemos ver um grande Sporting este ano,tenho fé nisso.

A avaliar por outro sportinguista que eu conheço, deve haver qualquer coisa no ar de Paço d’Arcos… :roll:

Não, aqui em Benfica respira-se confiança e fé tambem! :smiley:

Por mim, que nunca gostei do Paulo Bento saia no natal e não tenho problemas nenhum em afirmar isso por razões simples, tais como, a teimosia excessiva que revela incompetência e desrespeito, pela invenção excessiva feita em todos os jogos e não me venham com tretas de que não temos jogadores porque temos mais que no ano passado e nesse ano, ele não inventava.

Se algo tem de mudar é o Paulo Bento, pessoalmente não o suporto, e por mim era adeus. Que vá brincar nos juniores porque pelo menos ai tem plantel com que possa brincar, pede-se mais para quem dirige o Sporting.

Adeus Paulo Bento, mas isto vai entrar a 100 e sair a 200 porque novamente digo que ele é venerado por todos os Sportinguistas