Não despeçam o PBento

A avaliar por outro sportinguista que eu conheço, deve haver qualquer coisa no ar de Paço d'Arcos... :roll:

Pode ser o bólide de um menino da quinta da marinha, já ao cair da tarde, que após a azáfama da tarde em Alvalade passa pela zona de Paço de Arcos a caminho de Cascais e deixa no ar um perfume suficientemente inebriante a Jameson’s.

Se fosse para ir buscar um gajo bom, era despedi-lo já. Tinha meia época para conhecer os que cá estão, e faria a pré-temporada toda/construiria uma equipa à sua imagem.

Sabendo como isto funciona, PB fica-se a enterrar até ao final da época, é despedido 2 semanas depois de começar a pré-época e arranjam-nos um Dauto Faquirá a 1 semana de começar a dita. Obrigadinho…

... e arranjam-nos um Dauto Faquirá a 1 semana de começar a dita. Obrigadinho...

uhhhh… estas ambicioso, porque achas que foram buscar o Lima para os juniores? Para o homem ganhar practica para os seniores… :twisted:

Acho um bocado desrespeitoso para com Paulo Bento algumas coisas que aqui foram escritas, mas isso provavelmente advém de ser dos poucos que defende este treinador, que não tem vergonha de o assumir, assumindo que também comete os seus erros e que acha que tem desenvolvido um bom trabalho à frente desta equipa. :arrow:

Acho um bocado desrespeitoso para com Paulo Bento algumas coisas que aqui foram escritas, mas isso provavelmente advém de ser dos poucos que defende este treinador, que não tem vergonha de o assumir, assumindo que também comete os seus erros e que acha que tem desenvolvido um bom trabalho à frente desta equipa. :arrow:

Eu o ano passado idolatrei Paulo Bento.Mesmo não tendo concordado com a substituição fatídica no jogo com o Porto,elogiei-o pela mesma porque mostrou coragem,e eu não a teria porque o empate até poderia ser bom para nós na altura porque nos dava o campeonato,mas teve coragem,apostou tudo na vitoria e teve azar.Aqui teve mérito.
Este ano começou bem.Mas quando tira o Veloso da equipa começamos a perder e a jogar pior.Não entende o erro e insiste em Custódio e Paredes,tal como na teoria maluca da rotatividade.
Tenho-o defendido mas acho que já chega.O espaço de manobra tende a encortar e ele tem que parar de inventar.
As comparações com Peseiro nao fazem sentido porque este tem muito mais protecção(Barbosa,Ribeiro Telles,etc) e blindagem de Balneario do que Peseiro e também mais simpatia da parte dos sócios para com a sua imagem.

Deixai o Paulo Bento trabalhar com tranquilidade que ele ainda nos dará grandes alegrias.

Deixai o Paulo Bento trabalhar com tranquilidade que ele ainda nos dará grandes alegrias.

Desculpa denominar o teu comentário de “tanga”, porque ninguém tem exercido pressão no Paulo Bento.

Aqui no fórum existe pressão e descontentamento mas apenas a partir dontem é que começaram a haver mais pessoas descontentes, porque o Paulo Bento nunca teve um assobio e nunca teve criticas a público

Não, não és o único, mas de facto se calhar neste momento contam-se pelos dedos de uma mão…

Não, não és o único, mas de facto se calhar neste momento contam-se pelos dedos de uma mão…

Não interessa meu caro amigo Toca. Eu respeito a opinião de todos os aqui presentes, nunca desrespeitei nem nunca vou desrespeitar. Tenho a minha ideia que provavelmente será a tua também. Pode não agradar a todos é certo, podem-me cair em cima com todos os factos, mas continuarei com esta minha tese, porque acredito no trabalho, honestidade e profissionalismo do homem e porque sei que tem condições para vencer.

Tu deves bem ter esse feeling porque provavelmente nunca mais te esquecerás daqueles 15m de conversa que tiveste com ele e sabes das suas capacidades.

Um abraço.

Desculpa denominar o teu comentário de “tanga”, porque ninguém tem exercido pressão no Paulo Bento.

Aqui no fórum existe pressão e descontentamento mas apenas a partir dontem é que começaram a haver mais pessoas descontentes, porque o Paulo Bento nunca teve um assobio e nunca teve criticas a público

Acho que andas um bocado distraído.

Acho que andas um bocado distraído.

A comunicação social exerce pressão, mas a comunicação social exerce sempre pressão e se ele não sabe lidar com ela, então não podemos fazer nada mas em termos de adeptos do Sporting não há criticas nenhumas que são realmente expostas.

Pressão dos adeptos o Paulo Bento não tem, dizer que ele não trabalha com tranquilidade é estranho visto que o suposto descontentamento com ele nunca vem a publico a não ser que tenham havido assobios ontem, dado que não vi o jogo

No estádio, ontem e antes, nos cafés, aqui, na rua, nas conversas com amigos e colegas o que mais se vem ouvindo - com e/ou sem razão - é a desconfiança, crítica, descontentamento em relação ao trabalho de Paulo Bento.

Acho que Paulo Bento tem feito um bom trabalho no cômputo geral.
Tem condições para ser um grande treinador mas para isso tem de aprender com os erros.
Não pode insistir tanto na rotatividade e nalguns jogadores que já mostraram não estarem a altura para jogar neste momento.

Até ao momento perdemos 2 jogos um deles da forma que se sabe com o Paços de Ferreira e outro com o Benfica onde entrámos praticamente a perder no jogo e depois não soubemos dar a volta. Empatámos 2 jogos um com o Porto, o que não me choca, e outro com o Beira-Mar num jogo bem disputado onde fomos capazes de discutir o resultado mas não nos aguentámos no fim do jogo.

Na liga dos campeões estivemos mal contra o Spartak em casa lá não estivemos mal porque conseguimos arrancar um empate num campo muito difícil, conseguimos fazer um ponto em Munique e ganhámos em casa a uma das equipas que mais dinheiro gastou em jogadores esta época. De resto foram resultados normais tendo em conta o peso das equipas.

Paulo Bento tem consguido transmitir confiança a jogadores como Tello e Polga que tem jogado à bola como nunca os tinha visto jogar. Conseguiu pôr dois jogadores jovens na rampa de lançamento: Veloso e Djaló e conseguiu pôr Nani a mostrar aquilo que pode valer, até começarem a encher os jornais e a cabeça do miúdo com porcaria.

Paulo Bento e a equipa estão atravessar uma fase menos boa mas vê-se que há ali qualidade em ambos os lados. Paulo Bento é também ele um jovem e é preciso dar-lhe espaço e tempo para trabalhar (já agora tranquilidade também :lol: ).
Tal como se perdoam aos jovens jogadores certas atitudes por falta de experiência também devíamos fazer o mesmo com Paulo Bento.

Penso que com um ou dois reforços bem escolhidos, em Dezembro, esta equipa ainda pode chegar bem longe.

No estádio, ontem e antes, nos cafés, aqui, na rua, nas conversas com amigos e colegas o que mais se vem ouvindo - com e/ou sem razão - é a [b]desconfiança, crítica, descontentamento em relação ao trabalho de Paulo Bento[/b].

E por acaso está a surrealmente dizer que neste momento não há bases para, e vamos partir por termos para ser ainda mais claro:

• desconfiança
  • critica
  • descontentamento

ao trabalho do treinador?

O que é que isso tem a haver com a pressão? Paulo Bento não teve até agora pressão alguma, beneficiando até de um clima de união interna que nenhum treinador teve em Alvalade nos últimos anos, do que me lembro.

Mas de facto uma coisa concordo: era altura dos sportinguistas começarem a identificar quem REALMENTE já devia ter sido afastado, e o primeiro da lista não será certamente o treinador.

No estádio, ontem e antes, nos cafés, aqui, na rua, nas conversas com amigos e colegas o que mais se vem ouvindo - com e/ou sem razão - é a [b]desconfiança, crítica, descontentamento em relação ao trabalho de Paulo Bento[/b].

E por acaso está a surrealmente dizer que neste momento não há bases para, e vamos partir por termos para ser ainda mais claro:

• desconfiança
  • critica
  • descontentamento

E por acaso não reparaste, mesmo antes do teu bold à minha frase, que eu anotei com e/ou sem razão em relação a esses pontos todos?

Há situações em que Paulo Bento errou (e ele sabe isso) e outras em que acertou. Mas isso é uma situação normal em futebol.

• desconfiança
  • critica
  • descontentamento

E por acaso não reparaste, mesmo antes do teu bold à minha frase, que eu anotei com e/ou sem razão em relação a esses pontos todos?

Há situações em que Paulo Bento errou (e ele sabe isso) e outras em que acertou. Mas isso é uma situação normal em futebol.

Exactamente mas não existe pressão sobre ele, se há treinador que não se pode queixar de ter tido muita pressão em cima é o Paulo Bento.

Essa é fácil: Carlos Freitas, seguido de muito perto por FSF.

Mas de facto uma coisa concordo: era altura dos sportinguistas começarem a identificar quem [b]REALMENTE já devia ter sido afastado, e o primeiro da lista[/b] não será certamente o treinador.