My Sporting - aplicação gratuita para Iphone e Android

não é “myscp”, é mesmo “mysporting”…

Bem devo estar a fazer algo mal, bem tenho a aplicação app Brain instalada e já passei a aplicação para lá, mas quando faço Install ele vai procurar ao Andoid Market e é mesmo ai que não o encontra dizendo o seguinte…"não existe correspondência no android Market para a pesquisa: pname.com.mcentric.mcclient.MySCP…ou seja não sou eu que faço a procura ele já tem my scp por defeito…

Então e não lançaram para BB???

eu também :lol:

Boa app! Prometo explorar ainda melhor, mas 1ª impressão tá excelente! E grátis… :great:

Espero que façam versão iPad como deve de ser, e não a mesma app ampliada como se fosse um iPhone gigante.
iPhone é uma coisa; iPad é outra (…e não o irmão crescido como muito pensam que é)

Maravilha! Corre que é um mimo no meu android :slight_smile: agora falta usar quando estiver a dar jogos do Sporting.

Já bomba no meu Ipod Touch :victory: :victory:

Tinha valor era se tivesse disponivel para WM…

Instalei de novo no Android e já funciona perfeitamente :great:

Fiz o mesmo e também já funciona.

Quem já sacou a dita, pode disponibilizar o apk para fazer side loading?

Realmente, se há alguma coisa de positivo no mandato deste “jebardolas” é a comunicação ao sócio/adepto: melhorou substancialmente.

Também já instalei no meu android e acho que é bastante funcional.

Vamos ver como se porta quando estiverem a decorrer jogos!

Boa iniciativa. Para quando uma versão para “Windows Phone 7”?

“My Sporting”

como correu ontem esta aplicação? :slight_smile:

Bem, eu tenho um HTC Magic com Android 1.5 e não consigo instalar.

Já tentei com o search do market, com o appBrain e com o scan do código de barras e népias. Diz sempre que não encontra. Alguém tem ideia se isto só é compatível com Android > 1.5?

Acho que é >1.6
No meu caso, tenho 2.2, mas é um tablet e não me aparece tb. Provavelmente porque não tenho GPS nem Phone, e o market limpa as apps que “precisam disso” …

Por isso, volto a pedir se alguém já tiver o apk, que o disponibilize por favor, para eu fazer side loading.

Também já instalei, fantástico!

segundo appbrain, já conta com 100-500 downloads.

Ontem actualizaram! Agora dá para partilhar as noticias pelo Facebook, Twitter e e-Mail.

E acho que está mais rápida a app.

Instalado no meu HTC Tattoo (Android).

Obrigado pela excelente novidade!

Agora é inundar o facebook e o twitter com noticias do SCP!