LOL que coisa mais parva, estas cenas dos smart phones, iphones, black berrys com milhões de aplicações já irritam, e o pior é que quando se é um tipo como eu que tem um rectângulo com botões e que dá para fazer chamadas sou quase tratado como um alien. lol estou no gozo, até parece ser útil esta aplicação
Está muito boa a app, estão de parabens.
Já agora só uma indicação. Em android (pelo menos), se ao iniciarem cancelarem sem registar, depois não conseguem entrar. Têm que ir às definições de aplicações limpar os dados. Dei por este problema porque não aceitou o nickname que indiquei, e cancelei até pensar noutro.
Palpita-me que te vais zangar muito mais nos próximos tempos.
Também aconteceu comigo. Depois de limpar os dados, ainda experimentei outros 2 ou 3 nomes, mas dizia sempre que não estava disponível. Desisti. Sinceramente, tal como aquando do lançamento do site, pareceu-me uma aplicação lançada prematuramente e com alguns erros primários de concepção e execução.
Como já tinha dito, no iphone até está aceitável mas não se percebe porque não foi feita uma versão a pensar exclusivamente no ipad, certamente vai ser resolvido com updates.
Phonix, não encontro no Market do meu Samsung Galaxy. Fui a Aplicações → Desporto-> Principais aplicações gratuitas e … nada. Onde é que encontro a aplicação no Market para Android?
Tem pontencial a nível de conteúdos, como irá ser aproveitada será a questão. Os relatos dos jogos, resumos essas coisas que fazem a diferença. Mas para uma versão 1.0, não está mal, tem alguns bugs (experimentei a versão iPhone). Venham mais versões, e sobretudo mais conteúdos, acho que será uma questão de tempo. Boa iniciativa. Houvera mais coisas assim. Pelo menos acompanhar os jogos, já não uso as app dos jornais desportivos. Boa! :great:
Depois de ler este tópico fiquei logo com bastante curiosidade sobre esta app, mas algo apreensivo com as possíveis falhas para android…
Pois bem, acabo de ir ao market, pesquisei por mysporting e apareceu logo.
Instalação bem sucedida, escolhi um nick e está a bombar!
Para já 5*, mas ainda vou explorar mais quando estiver com wifi.
btw, estou com android 2.2, não sei se terá alguma coisa a ver com os erros relatados atrás.
No meu caso continua a não funcionar, no android market não foi possível encontrar a aplicação “myscp”…mais alguém feedback de quem tem um android (no meu caso soft stone).?
Para android , eu tive de desiinstalar e instalar de novo, alterei o nick para um que não existia e resolveu.
No Market ,se procurarem por mysporting , aparece logo para download.