My Sporting - aplicação gratuita para Iphone e Android

Notícia fantástica para quem tem iPhone ou telemóvel com Android… o Sporting lança a sua aplicação, gratuita, para estes dispositivos:

29-12-2010 [size=14pt][b]Sporting lança aplicação para Iphone e Android[/b][/size]

O Sporting Clube de Portugal, lança gratuitamente uma nova aplicação para as plataformas iPhone e Android: My Sporting. Esta aplicação mobile vai permitir a todos os sócios e adeptos uma maior interacção com o clube, podendo também estar a par de todas as informações oficiais do Sporting.
Através do My Sporting, é possível aceder a todas as notícias oficiais, consultar calendários, resultados e classificações, bem como assistir a vídeos marcantes da história do Clube, jogos em directo, conhecer a história do Sporting por décadas e aceder a informações sobre o Plantel do Futebol Profissional.

Para efectuar o download da app no iPhone, iPod Touch ou iPad, o sócio ou adepto deve aceder à App Store do equipamento e pesquisar por “MySporting”. Já para obter a aplicação para Android, basta aceder no telemóvel ao Market e pesquisar “MySporting”.

[size=14pt][b]My Sporting[/b][/size]

No âmbito da Campanha “Sem Ti Não Há Campeões. Tu És o Sporting”, O Sporting Clube de Portugal lança gratuitamente uma nova aplicação para as plataformas iPhone e Android: o My Sporting. Esta aplicação mobile vai permitir a todos os Sócios e Adeptos uma maior aproximação e interacção com o Clube, tendo ao dispor no seu telemóvel todas as informações oficiais e, ainda, levar e mostrar o sentimento pelo Clube por todo o lado através do telemóvel.

A aplicação MySporting, permite desde já o acesso à seguinte informação:

• Todas as notícias oficiais do Clube
  • Calendários, Resultados e Classificações do Sporting Clube de Portugal
  • Vídeos marcantes da história do Clube
  • Jogos em Directo
  • História do Clube por décadas
  • Plantel do Futebol Profissional

iPhone

Para efectuar o download da app no seu iPhone, iPod Touch ou iPad, deverá aceder à App Store no seu equipamento e pesquisar por “MySporting”.

Android

Para obter a aplicação para o seu Android, deverá aceder no seu telemóvel ao Market e pesquisar “MySporting”.

Entratanto já a tenho no meu iPhone e só posso dizer coisas boas… os jogos ao minuto e as notícias de última hora chamaram-me à atencão no ecrã principal, mas depois se formos aos menus encontramos rubricas com o palmarés, informacão pormenorizada dos jogadores, da história ao longo dos anos… em suma, conseguiram meter quase todo o conteúdo interessante do actual site do Sporting na aplicação.

Através da app é possível também aceder a imensos vídeos que estão categorizados, tabela classiificativa, calendário, uma sala de chat, a um instant messenger (que procura amigos nas redes MSN, AIM, Google Talk e Yahoo), um mini-jogo de penalties onde temos de vencer o nosso oponente em 3 tentativas. ;D

Apesar de me parecer demasiado centrada no futebol (faltam tabelas classificativas e calendário das outras modalidades) dou nota positiva a esta aplicação que vou obviamente passar a usar com muita frequência. :great:

Já a tenho ,muito boa :great:

Dei com ela por acaso na App Store durante a semana passada. Está muito gira, parabéns!

Sou utlizador de Android e não me esta a aparecer no market para download.

Porra serei o único que não consegue encontrar a aplicação no meu Soft Stone?..

Fui ao Market do Android e ele diz que não consegue encontrar nenhuma aplicação mysporting… >:(

Instalando.

Para o Android:

http://www.appbrain.com/app/mysporting/com.mcentric.mcclient.MySCP

(E se não usam o código de barras para instalar aplicações, vejam em http://www.forumscp.com/index.php?topic=27717.msg1165122#msg1165122 )

Tenho a aplicação para instalar através do appbrain sincronizado com a minha conta do google, so que quando faço install e diz-me que no android market não encontra a aplicação myscp… ^-^

vou tentar fazer isso pelo código de barras, acham que dá para colocar mesmo no sd card e depois instalação manual da aplicação?

Também quero um android… :frowning:

Não consigo mesmo com o código de barras, já desinstalei o opera mas também não é disso…quando abro o código ele abre-me o browser no android market e diz que não encontra a aplicação myscp…

Ainda não instalei, pois à semelhamça de muitos outros a App não me estava a aparecer no Market. Ontem andei a procurar a App para side loading, e dei de caras com o autor da app a pedir suporte ao Google.

Coloco aqui para verem o nivel de inglês do bicho … fantástico:

http://www.google.com/support/forum/p/Android%20Market/thread?tid=19502f722aefe209&hl=en

http://www.google.com/support/forum/p/Android+Market/thread?tid=021aed8ac1ece058&hl=en

De qualquer forma, parabens ao Sporting por esta iniciativa.

Pelos comentários dos foristas, tu devias era querer um iPhone. :stuck_out_tongue:

Não, quero mesmo um android! 8)

Já Bomba aqui no iphone :wink:

:arrow: :exclaim:

Acabo de instalar no meu Iphone, e posso dizer que está bom, para não dizer Brutal

:victory: :victory: :victory:

Estás em Portugal? Não esquecer que as aplicações disponíveis no Android Market dependem do país. Mais concretamente, quem faz a aplicação decide em que países quer que esteja disponível.

já a tenho a algum tempo…já alguém jogou os penalties?? :mrgreen:

É gratuita!

Tem 5* de rating na App store ;D

Cá está uma excelente noticia. Alguém no departamento de marketing e multimédia tem trabalhado bem.

Sim estou em Portugal, mas há mais pessoas com o mesmo problema…quando vai ao Market Android diz que a aplicação myscp não existe…

Estou zangado. Não lançaram versão para BlackBerry… :-\