Votem (se conseguirem :? ).
Voto em branco.
:evil:
Ó Angel, não leves a mal…mas eu não sou capaz…pelo menos hoje…
Não escolhi a opção óbvia, que era votar no Miguel Garcia, mas voto no Nelson, dado que foi patente que, com a sua titularidade, a consistência defensiva da equipa melhorou a olhos vistos… :roll:
Voto em branco.:evil:
Esqueci-me dessa opção, demasiado tarde…
Já não há muito a dizer.
quem lixou o jogo estava sentado no banco e chama-se PESEIRO.
MVP: mesmo assim, conseguiu ser o Pedro Barbosa. desiquilibrou logo o jogo.
MVP do Nacional: Equipa de Arbitragem
Não votei em branco, porque não tinha essa opção.
Votei no nosso capitão, que para mim, foi, é, e será sempre um exemplo.
Hoje até uma dobra ao lateral esquerdo ele foi fazer, num contra ataque do nacional.
Não vi o jogo por isso não voto em ninguém! :arrow:
Sem duvida alguma o Barbosa.
Não vi nem ouvi o jogo, por isso sobre o jogo em si não posso dizer nada. Este jogo retratou a época. Um começo horrivel (com a devida ajuda da arbitragem tal como o Olegario em Setubal), uma boa recuperação com alguns tiros nos pés (penalty falhado, expulsão do Barbosa) e mais um balde de agua fria no fim.
4 jogos com equipas madeirenses, 4 derrotas! Um ano incrivel este, se tivessemos ganho este jogo, tinhamos ficado em 2º e evitado a pre-eliminatória da LC. O ano das oportunidades perdidas.
Penso que uma limpeza de balneario torna-se urgente, começando pelas “vacas sagradas”.
MVP: Antonio (Metralha) Costa
(Acho que como prémio merece fazer a final da taça!)
“Só eu não sei, porque vou ao Estádio”… mas que cambada de palhaços… só estou à espera da reacção do Sporting. Não me refiro ao DC ir agora para a “cesta de pão” celebrar, não, refiro-me a alguém do Sporting fazer já hoje (!!) um ataque violento a esse cabrrrão que veio de Setubal.
Voto em branco.:evil:
Esqueci-me dessa opção, demasiado tarde…
Já adicionei
Boa noite,
Foram demasiado longe, equipa técnica, jogadores, etc. na gestão empresarial, perante uma catastrofe destas nos resultados da empresa, os colaboradores são normalmente “convidados” a sair.
Sempre defendi o treinador PESEIRO, a partir de hoje NÃO, basta de brincadeiras, RUA.
Igual mensagem se aplica aos srs jogadores, uma vergonha.
APOIO 100%
ouvi dizer que existiu mais um momento de disciplina, com o anão kuala a mandar o peseiro pastar? confirma-se?
Não vi o jogo e como ligar o televisor nesta altura é um acto de puro masoquismo, duvido que consiga vir a assistir ao resumo.
Não pensava que fosse possível, mas esta última jornada ainda conseguiu trazer mais uma desilusão para uma das épocas mais tristes de que tenho memória. E falo mesmo só do jogo do Sporting, porque para esta festa lampiónica já me vinha preparando há algum tempo.
A verdade é que resultados como este não ajudam em nada a defesa de Peseiro. De forma cada vez mais clara se desenha a imagem de um treinador perdedor, tornando-se difícil olhar para Peseiro sem alguma desconfiança. O meu medo é que essa desconfiança se extenda aos jogadores.
Este resultado dá a imagem de um Sporting de braços caídos, sem acreditar em si mesmo e desistindo de conquistar aquilo que ainda estaria bem ao alcance. E deste quadro é difícil retirar Peseiro. Alguém teria nesta altura de motivar aquele grupo e de lhes fazer lembrar que ainda haveria uma última conquista pela frente. Peseiro seria a pessoa indicada para o fazer. Se o fez, dá a ideia de que o discurso não passou.
Não me vou estender mais, até porque não gosto de falar de desafios que não vi. Já tive a minha dose de tortura hoje, a fazer o IC19 inteiro rodeado de carros a apitar e de cachecóis agitados. Foi duro, assim como será dura esta próxima semana. Os deuses do futebol nada querem com o Sporting, este ano isso ficou mais do que provado.
Ainda houve gente a votar no Nelson, devem tar a gozar connosco, não? :evil:
Estes não são frangos, são autênticos perús, e quem o pos a jogar tb tem culpa, ou seja, o Peseiro.
Já não queria acreditar na escolha do Peseiro aki no fórum, quanto mais com a arbitragem gatuna e vergonhosa que assisti em Alvalade, nem na última jornada nos respeitam. 2 Foras de Jogo por assinalar, nos dois primeiros golos do Nacional! Haja pachorra. O árbitro devia ser linchado.
Niculae? O que é feito do goleador de há uns tempos atrás? Chutar contra o adversário? Por amor de Deus!!!
:roll:
Ainda tive de aturar lampioes eufóricos na rua, ai o segundo lugar seria nosso, se não fosse as atitudes de Peseiro, ao pôr Nelson na última jornada, como se já tivesse terminado o campeonato e fosse um jogo de treino, sinceramente!
Se eu fosse ao DC, ia felicitar o Orelhas! :evil:
MVP:Barbosa!
O jogo mais insólito a que assisti num estádio completamente triste…E eu que cheguei com uma pontinha ínfima de esperança e com um cartaz dizendo “Orgulho”, apesar de tudo acho que ainda o tenho.
Análise: o Viana mete nojo…a quantidade de passes que o gajo perdeu, teve ali um momento ou dois que se safou, mas tive de engolir o que pensei…
Quanto ao Peseiro, não percebi porque tirou o Moutinho quando ele estava justamente a pegar no jogo, teve umas desmarcações fenomenais…Gostei muito do Miguel Garcia, até me perder aquela porra de bola (parecia o último golo do Gordo no Newcastle) que deu o último golo. Nelson esteve bem, acho que não tem culpa nos golos, foi rápido a mudar de posições (notem no 2º golo) e não tem aquelas hesitações…
Apesar de defender o grande Sá Pinto, mas ele anda fora de tempo, por falta de garra não é…
Pedro Barbosa esteve muitíssimo bem, fui só eu ou ele correu mais que o costume?!
Não consigo mencionar mais ninguém volto a dizer, foi muito estranho…
Arbitragem, se pensar + nisso rebento
PS-o regresso a casa foi bem pior…go figured…
PPS-no meio disto tudo a melhor coisa da noite foram os prémios do puto Moutinho e do gande Enaka, parabéns!
Nelson esteve bem, acho que não tem culpa nos golos, foi rápido a mudar de posições (notem no 2º golo) e não tem aquelas hesitações...
Então se estivesse MUITÍSSIMO BEM! :lol: :lol: :lol: :lol:
ele realmente muda bem de posição…
desviou-se lindamente do remate…
uma maravilha.