MVP Sporting - Nacional

Karol, já percebi porque é que não foste ter com a malta ao Alvaláxia, já tinhas bebido o suficiente antes de ir para o estádio! :smiley:

É que o primeiro e o segundo golo resultam de erros do Miguel Garcia. Quanto ao Nelson, não digo que seja culpado do descalabro, mas não me digam é que dá mais segurança que o Ricardo.

Votei no velhinho. Infelizmente - porque está a dar as últimas - é o único que sabe jogar à bola.

O jogo foi o que eu esperava após as derrotas anteriores. Não contava é com uma arbitragem como esta.

Quanto ao Nelson, apesar dos 4 golos sofridos - e mesmo que tenha sido mal batido nalgum - há que ter em conta a falta de ritmo competitivo, não vale a pena atirarem-se ao homem.

Votei no velhinho. Infelizmente - porque está a dar as últimas - é o único que sabe jogar à bola.

isso foi o que eu comentei com o LusitanoSCP…

“é preciso um velho coxo entrar para isto mudar…”

E o Moutinho não sabe? A mim parece-me de longe o jogador mais valioso do Sporting. É o único que consegue fazer passes acertados, e tem mais maturidade que alguns que por lá andam à mais de 10 anos!

Opa eu não bebo, os meus 15 aninhos com muito juízo mandam nesse tipo de coisas…E depois porque cheiguei atrasada…
Agora eu apenas vi a fífia do último golo…também o mal tá feito…Ainda não percebi porque é que o Barbosa foi expulso eu estava mesmo em frente do lançe é falta sim senhor, mas a partir daí não percebi…

não bebes… mas pela tua escrita parece que bebeste :lol:

Votei em branco, memso porque não vi o jogo.

Muito se fala de GR’s aqui, mas neste momento e a avaliar os casos de indisciplina na equipa, acho que vão haver problemas mais graves para resolver.

Peseiro não tem mão na equipa. Mostrou quando o Roca lhe mandou levar, mostrou quando deixou o Liedson jogar contra o Benfica em Alvalade.

Os problemas foram ficando adiados porque haviam 2 titulos para resolver. E era mesmo uma guerra fria o que estava a acontecer. Hoje o “caldo entornou” e penso que ainda vai haver muito para entornar.

a verdade das verdadinhas, é que o Sporting este ano, podia realmente ter feito uma epoca memorável.

Taça UEFA
Campeonato

quem sabe, Supertaça europeia.

em vez disso, à penultima jornada perde-se o titulo, dps perde-se o caneco europeu e agora, perde-se o acesso directo para a CL.

e agora estamos aqui a bater com a carola nas paredes.

como o mundo é lindo.

Não vale a pena escrever muito sobre uma desgraça.
A última versão da invenção de Pesudo, versão "star whores - a vingança dos “sits” (os “sentados” no banco).

Esta equipa não lembra ao diabo.
Garcia a central, depois de bons jogos a lateral.
Rui Jorge, a demonstrar gritantemente que a sua época no Sporting já acabou.
Viana, o inconcebível, no meio campo para dar força e elan. Grande Pesudo.
Douala, a jogar de costas para a baliza alardeando toda a sua vocação técnica.
Niculae perdido para o futebol, ele que foi uma das maiores esperanças que tive, e das mais caras aquisições do Sporting.
Liedson, a revelar uma faceta desconhecida, a de falhador de penalties qd mais se precisa.
Barbosa a dizer adeus aos sócios da forma mais triste, revelando que quando se for embora, o vazio sentido na equipa será ainda maior.
Moutinho sem um treinador à altura das suas enormes potencialidades.
Sá Pinto a lutar contra tudo, até mesmo contra o seu compreensível declínio físico do final de época.

E, por fim, a ajudar à festa, um grandessíssimo FILHO DA PUTA chamado António Costa a quem voto os desejos das maiores desgraças na sua vida pessoal, proporcionais à desonestidade e parcialidade que patenteia nos jogos em que arbitra e prejudica o Sporting, e digo-o alto e a bom som, INTENCIONALMENTE.

Eis os ingredientes com que se faz uma desilusão.

Fui ver o jogo ao estádio porque queria ver o jogo, não me apetecia ficar em casa, mal sabia eu ao que ia…

A 1ª parte foi uma vergonha, parecia um jogo entre solteiros e casados, em que o árbitro era amigo de uma das partes e deixava acontecer o que aconteceu…
Na 2ª parte, o Sporting melhorou, fizeram algumas [poucas] jogadas boas…quando foi o 4º golo do Nacional vim-me embora, estava farto de ver aquele espectáculo!

A destacar pela negativa:
O penalty falhado do Liedson
A passividade da defesa
A subsituição do Moutinho :-
A péssima arbitragem

Íamos ganhando quase tudo, mas não ganhámos NADA!
O que é que fica para história?

O que é que fica para história?

Finalista vencido da edição 2004/2005 da Taça UEFA.

mais nada.

Não vi o jogo, votei em branco.

Hoje fomos completamente roubados e para os grandes anti-lamps deste forum verem que enquanto continuamos a cuspir raiva contra eles os trips e’ que nos fode… sempre, ja vao 20 e tal anos a sermos roubados com o beneficio dos gajos la’ de cima.
Hoje foi uma prova das grandes em que os trips se NAO conseguissem ganhar `a Academica eles tinham que ter pelo o menos o segundo lugar e conseguiram-no, mas como muitos sportinguistas sao em primeiro lugar anti-lampioes e depois sportinguistas nem vem isso ou nao querem.
Agora falando dos nossos jogadores eu vendia os brasileiros todos e nao contractava nenhum brasileiro, eles sao maus professionais e tenho a certeza que devido ao Peseiro ser um “pussy” dos grandes eles fizeram o que quizeram esta epoca toda, a puta que os pariu a todos e ao “mister” tambem. :evil: :evil:

Ontem assisti a um dos jogos em que fomos mais roubados. É mesmo este o termo roubados. O primeiro golo do Nacional o homem quando recebe a bola está em cima da linha de fundo, até um adepto que estivesse do lado oposto via o fora de jogo. No segundo tb está e no terceiro tenho muitas duvidas que a bailarina que está à frente do Nelson não esteja tb.
Na segunda parte temos um lance para penalti igualzinho ao que marcaram a favor dos lamparinas no bessa.

Tens tanta certeza assim que era para benificiar o Porto…ou para precaver um acidente no Bessa???

Esqueces-te que esse fdp do António Costa foi o responsável pelo apuramente dos orcs na Taça??? Que mais provas queres da sua orientação???

Ontem só vi a 2ª parte, e apenas comento o que vi.
Um jogo como muitos esta época em Alvalade, uma equipa fechada e o SCP com o dominio total do jogo, construindo algumas oportunidades de golo, que às vezes por infelicidade, outras por inépcia, não resultaram em golo.

Este jogo, depois de tudo o que aconteceu nesta semana, era sempre um jogo muito dificil, é impossível os jogadores não sentirem o peso de 2 derrotas bastante cruéis e o resultado foi esta derrota, que segundo consta, com uma ajuda preciosa desse grande filho da puta que dá pelo nome de antonio costa.

Penso que os resultados também terão tido o seu peso no balneário e daí eu não dar muito valor aos casos de indisciplina ocorridos. Acho que é melhor deixar assentar a poeira, e depois com calma, o treinador e dirigentes da SAD deverão analisar os acontecimentos com cuidado e tomar as decisões que tem de ser tomadas.

O jogador que gostei mais ontem foi o Niculae. Teve muito bem no papel de ponta de lança, a segurar e a servir outros companheiros, além de alguns pormenores como uma cabeçada que só não deu golo por um nesga. Acho que aos poucos está a voltar ao que era e com uma boa pré-época, sem lesões, teremos o Niculae em força para a próxima temporada.

Tens tanta certeza assim que era para benificiar o Porto...ou para precaver um acidente no Bessa???

A Academica sabia-se que ia ser dificil, nos empatamos la’, desde que o Vingada esta’ a treinar aquela equipa que eles vinham a subir na classificaçao, por isso acredito que mais vale 1 passaro na mao que 2 a voar, eu penso que se nao for uma viagem ao Brasil deve ser entao a Cuba porque o gajo (arbitro) roubou-nos `a descarada. Eu nao esperava muito dos primitivos e como um empate servia aos lamps e o treinador deles nisso ate’ e’ bom estava visto que eles iam ganhar (empatar).

Ontem assisti a um dos jogos em que fomos mais roubados. É mesmo este o termo roubados. O primeiro golo do Nacional o homem quando recebe a bola está em cima da linha de fundo, até um adepto que estivesse do lado oposto via o fora de jogo. No segundo tb está e no terceiro tenho muitas duvidas que a bailarina que está à frente do Nelson não esteja tb. Na segunda parte temos um lance para penalti igualzinho ao que marcaram a favor dos lamparinas no bessa.

Idem, ao que acrescento um agressão ao custódio no lance a seguir ao 1º cartão para o Barbosa. E este cartão é dado por ter sido agarrado.

Tal como menorizar todos os casos de indisciplina e falta de empenho de todo o futebol profissional, menorizar o que aconteceu em Alvalade, por parte de um arbitro absoluta e completamente tendencioso é pactuar com os roubos!

Que me desculpe quem não concorde, mas o grande responsável pelo que se passou ontem, não foi o Liedson, nem o Polga, nem o Douala, nem o Peseiro, nem o Freitas, nem o Andrade, nem o Cunha foi o António Costa!

Equipa desconcentrada e desmotivada, arbitragem deplorável e pouco mais há a dizer. Gostei de Niculae e Barbosa mas o meu MVP é novamente João Moutinho, o jogador mais esclarecido do plantel actual.

Enquanto Hugo “nãodáumaparaacaixamasnãoquervoltarparaNewcastle” Viana se arrasta 90 minutos no relvado de Alvalade, é a João Moutinho que cabe ser substituído, mesmo que esteja a tentar levar a equipa para a frente.

João Moutinho não tem um treinador à sua altura, como já alguém referiu aqui.

Cheguei tarde ao estádio e quando me sentei estava o Nacional a marcar o 2º. Pouco depois chegava o 3º. Talvez por já não haver muita coisa em disputa, ainda consegui apreciar o jogo pelo jogo, mesmo quando já tínhamos encaixado três. Estava uma tarde bonita, e o Sporting… é o Sporting. Mesmo quando perde.

Quando chegámos ao 2-3, com mais de meia hora para jogar e com a equipa em crescendo, ainda acreditei na reviravolta, mas a expulsão do Barbosa deitou tudo a perder. Mais uma vez o poste direito da baliza sul também não nos quis ajudar…

Não gostei do Viana, mas gostei ainda menos dos assobios constantes ao Viana. Quanto ao árbitro, merecia era um enxerto de porrada à moda antiga. :arrow: