Mundial Sub 20 - Canadá 2007

amen

ja tava a pensar que n ia ter possibilidade de ver… so espero que o Couciro se lembre de inventar e implementar o sistema do Sporting apenas porque tão la jogadores do Sporting… hmm nem o Couceiro é assim tao mau ou sera :think: :think:

Quando é que este torneio vai se jogar?

Vai comecar no dia 30 de Junho
Portugal faz o primeiro jogo dia 2 de Julho em Toronto
O segundo jogo com o Mexico dia 5 de Julho tambem em Toronto.
O terceiro jogo sera realizado em Montreal.

O nosso amigo Couceiro diz que não se sente pressionado :think:

A minha única esperança é que o valor dos convocados se sobreponha à questão treinador. Mas isso também podia ter acontecido no Euro Sub21 e tal não se verificou. O Couceiro arruinou demasiado o esquema e quando corrigiu já era tarde… ::slight_smile:

Obrigado. Os jogadores que vao jogar la nao vao ter férias o como é isto feito? Descalhar ja tiveram férias?

Não tenho muita fé nisso, se nos mais velhos em que os conhecia melhor e (teoricamente) era mais fácil não inventar e garantir a entrosação não conseguiu…

Espero não ver o zezi a médio-ofensivo como em Toulon :-X

Não vão ter férias.
Todos os anos há muitos jogadores sem férias, seja devido a campeonatos da europa/mundo dos a’s/sub-21’s ou selecções mais jovens como é este caso.

No nosso plantel iremos ter jogadores sem férias, tal como custuma acontecer todas as épocas. Porém, eles como aparecem mais tarde na pré época têm um entrosamento normal, mas treinos de descompressão para posteriormente começarem com cargas fisicas ascendentes para igualarem o nivel de pré época dos seus colegas sem terem uma carga de esforço ainda mais no limite que os outros colegas devido à competição de onde vêm. Por outro lado, alguns dias são também dados a esses atletas para descanso.

Declarações de Bruno Pereirinha no site da FPF em

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=3420131

Entretanto o Mundial já começou e logo no primeiro jogo registou-se uma surpresa. O Brasil perdeu 1-0 com a Polónia.

O nosso jogo de estreia é na 2ª feira com a Nova Zelândia. A RTP transmite às 19h15m.

Todos os jogos do Mundial estão a ser transmitidos no site da FIFA

O Guarda redes polaco é um excelente jogador. Muito futuro ali anda

Também me pareceu o mesmo.

E não no RTP Internacional p’ra os imigrantes. :‘( :’(
Eurosport França não transmite o jogo, todos os otros Eurosport (Portugal, Espana, Inglaterra, Italia, Dinamarca…) transmitam o jogo, mas os franceses… não. :wall: :wall: :wall: :wall:

A não perder às 19h10 na RTP1. Segundo O Jogo, onze será este:

PORTUGAL
TREINADOR José Couceiro
12 Rui Patrício GR
18 Mano LD
4 Paulo Renato DC
14 João Pedro DC
13 Antunes LE
6 Nuno Coelho MD
8 Pelé MD
20 Pereirinha MO
7 Bruno Gama AD
9 Zequinha AV
11 Fábio Coentrão AE

Suplentes:
1 Igor Araújo GR
21 Ricardo Janota GR
2 Pedro Correia LD
3 Steven DC
5 André Marques LE
10 Vítor Gomes MD
17 Luciano Condesso MD
15 Zezinando MD
16 Diogo Tavares AV
19 Guedes AV

Zequinha a ponta de lança… quer-me parecer que o Couceiro anda com os seus desvarios…

Desculpa la na França isto nao trabalha mas em varios pais sim. Eu penso que uma o outra estaçao de TV tem os direitos na França.

http://www.fifa.com/u20worldcup/livecoverage.html

FIFA.com TV is available in the following countries
Albania, Armenia, Austria, Azerbaijan, Belarus, Belgium, Bosnia-Herzegovina, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, Georgia, Germany, Greece, Hungary, Iceland, Israel, Kazakhstan, Kosovo, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, FYR Macedonia, Malta, Moldova, Montenegro, Netherlands, Norway, Poland, Portugal, Republic of Ireland, Romania, Russia, Serbia, Slovakia, Slovenia, Switzerland, Sweden, Turkey, Ukraine, United Kingdom.

Com Diogo Tavares no banco, também espero que seja engano do jornal O Jogo. Já que chamaram Luciano ao Feliciano Condesso, também se podem ter equivocado no avançado que será titular…

Bem sei que há muito talento na nossa Academia para ir gastar um milhao de euros no Coentrao mas o miúdo joga muito… o que me faz mesmo pena é o facto de ser sportinguista de coracao!! Que nao fique muito tempo pelos orcs.

Tambem Acho que Pele tem muita qualidade

Nao comecei a ver o jogo do início mas (in)felizmente contra a NZ nao dá para ver mt do Paulo Renato ou Rui Patrício…

Nota: Estou a ver o jogo na Eurosport UK e os comentadores estao in love com o Gama. O gajo até disse: “Nao percebo porque é que o Porto o vai emprestar mais um ano…a mim parece-me mais do que preparado!!”

Aos 60 minutos estamos a ganhar 2-0 à Nova Zelândia, o que não surpreende, uma vez que os “Kiwis” não são propriamente grandes artistas em futebol. Os golos foram marcados aos 45m (livre directo) e aos 59m (penalty) pelo Bruno Gama.
Até este momento tenho gostado do Pelé (fortíssimo fisicamente e não se atrapalha com a bola), do Pereirinha (boa técnica e tacticamente evoluído), do Bruno Gama (capitão) (pelos golos sobretudo), do Zequinha (muito lutador, mas baixou de rendimento no último quarto de hora da primeira parte) e do Fábio Coentrão (muita técnica e à vontade a partir para cima do defesa - muitas das jogadas de perigo têm sido desenvolvidas por ele).
De resto, a equipa tem estado muito à vontade, embora pudesse ter mais killer instinct, já que este era um jogo para dar 5 ou 6 aos neozelandeses. No entanto, compreende-se que numa competição deste género o esforço tenha de ser repartido por todos os jogos.