Mundial Sub 20 - Canadá 2007

Convocatória (internacionalizações Sub-20):

A.C. Monza Brianza: Diogo Tavares (7);
Atlético CP: Janota (0);
CD Olivais e Moscavide: André Marques (1);
FC Paços Ferreira: Antunes (4);
FC Penafiel: Guedes (8);
GD Tourizense: Steven Vitória (5) e Zéquinha (9);
“Os Belenenses”, SAD: Mano (10);
Portimonense SC: Nuno Coelho (10) e João Pedro (6);
Real Sport C. Massamá: Paulo Renato (10);
Rio Ave FC: Fábio Coentrão (4) e Vítor Gomes (7);
SC Braga, SAD: Bruno Gama (11);
SC Covilhã: Igor Araújo (3);
SL Benfica, SAD: Pedro Correia (9);
SV Werder Bremen: Amaury Bischoff (0);
Sporting CP, SAD: Bruno Pereirinha (3) e Rui Patrício (4);
Villarreal CF: Feliciano Condesso (9);
Vitória SC, SAD: Pelé (9).

Dos 26 pré-convocados, registam-se as saídas de Bruno Pinheiro, David Caiado, Hélder Barbosa, João Ribeiro e Zezinando.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=3395659

Nem Paim, Adrien ou Carriço?!!?!?!?!?!?!? :shock: :shock: :shock:

nao me importo nada que nao vao.sao menos figuras tristes que fazem e menos cansaço que têm

O Adrien Silva é internacional Sub-18 enquanto que Fábio Paim e Daniel Carriço são internacionais Sub-19 e, com bastante probabilidade, devem ir ao Europeu da categoria este verão na Áustria.

Acho incrível as dispensas de Zezinando e David Caiado e a inclusão de jogadores com 0 internacionalizações descobertos sabe-se lá como e por quem. :?

Por mim nem 1 jogador do Sporting iria. :arrow:

Esta convocatória já é a definitiva ?
Neste momento já não me preocupa tanto quem são os jogadores mas sim quem será o treinador.
Depois da brilhante prestação de Couceiro no europeu prefiro que ele não leve os jogadores do Sporting ao mundial e que leve sim os afilhados dele para fazer tristes figuras no mundial.

Sim, é a convocatória definitiva.
A equipa técnica dos Sub-20 é liderada pelo José Couceiro, Rui Caçador e Carlos Dinis, o que não augura nada de bom realmente…! :roll:

Prevejo que Portugal va fazer figura triste no Mundial.Nao digo isto só por estar zangado por causa de irem jogadores ridiculos como o V.Gomes(para dar apenas um exemplo) e deixarem de fora o Caiado,Celestino e Zezinando mas há pouquissimos jogadores de boa qualidade nesta equipa.

O meu onze para os sub20:

Patricio
Mano
P.Renato
J.Pedro
Antunes
N.Coelho
Pélé
Pereirinha
Br.Gama
L.Coentrao
D.Tavares

Com o Couceiro para mim não jogava nenhum jogador do Sporting. Coitados dos rapazes.

Com o Couceiro para mim não jogava nenhum jogador do Sporting. Coitados dos rapazes.

Por acaso esta tarde qdo vi a convocatória e soube que o Couceiro era o treinador pensei o mesmo. É que esse couceiro percebe 0 de futebol. É um desgraçado, só está onde está certamente por cunhas pq n me lembro de fazer bom trabalho em lado algum. Para além do mais deixar o Caiado de fora é uma anedota. Nem me vou entusiasmar com esse campeonato do mundo…

Caiado e Zezinando de fora… :twisted: :twisted: :twisted:

Caiado e Zezinando de fora... :twisted: :twisted: :twisted:

Para irem para lá fazer figuras tristes mais vale ficarem por cá.
É da maneira que fazem a pré-época em condições e pode ser que façam boas épocas.
Por falar nisso Zezinando continua no Estoril ?
E Caiado é definitivo que vai para o Portimonense ?

Ultima hora: Zezinando in :slight_smile:

Ultima hora: Zezinando in :)

Podias ter colocado a fonte. :?

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL[/url]"]Zezinando chamado

Amaury Bischoff foi dispensado, este domingo, dos trabalhos da Selecção Nacional Sub-20 que, desde a passada quarta-feira,está a preparar a sua participação na mais importante competição internacional da categoria.

O atleta do Werder Bremen queixou-se, no final do treino ligeiro da manhã de ontem, de uma dor na virilha direita. A equipa médica nacional decidiu, por precaução, realizar uma ressonância magnética, a qual revelou uma tendinite no médio adutor direito, uma lesão que impossibilita a presença do desafortunado jogador no Mundial.

A Federação Portuguesa de Futebol, apesar de ter anteriormente contactado o clube germânico para aferir da situação clínica de Amaury Bischoff, nunca recebeu por parte deste qualquer indicação sobre eventuais problemas físicos, os quais só se vieram a revelar na primeira situação de trabalho de campo que o atleta cumpriu.

Entretanto, a equipa técnica nacional, encabeçada por José Couceiro, já encontrou o substituo de Bischoff. Trata-se de Zezinando que se junta aos restantes companheiros durante a tarde deste domingo. O atleta esteve durante a presente época ao serviço do Estoril-Praia e soma nove internacionalizações Sub-20.

A nossa Selecção cumpriu, esta manhã, o primeiro treino do dia, numa sessão exclusivamente dedicada aos aspectos físicos do conjunto e na qual já participou o guarda-redes, Rui Patrício. Feliciano Condesso junta-se ao princípio da tarde aos restantes companheiros.

O apronto vespertino terá lugar no Campo do Dramático de Cascais, pelas 17h30.

E quem te disse a ti que era essa a fonte?

Realmente …

alguem vai transmitir estes jogos? Se jogarmos tanto como em Toulon vamos ser a vergonha…

E quem te disse a ti que era essa a fonte?

Realmente …

Eu também não disse que era essa. Eu pus uma notícia com a mesma informação que a tua mas com uma fonte (credível).

Eu também podia dizer: “O Fábio Paím vai ao Mundial de Sub-20”
Qual seria a tua primeira reacção ?
A minha seria “Como é que sabes?”

É por isso que existem as fontes das notícias e informações. :wink:

alguem vai transmitir estes jogos? Se jogarmos tanto como em Toulon vamos ser a vergonha...

isso n me preocupa ate porque os quevão ao mundial nd têm a vercom os que foram a toulon o meu maior problema é mesmo um gajo denome Couceiro… n vai ser ele a comandar os sub20?

Por falar nisso Zezinando continua no Estoril ? E Caiado é definitivo que vai para o Portimonense ?

Não faço a mínima ideia. Além disso, com a quantidade de notícias que saem (e continuam a sair) todos os dias nos jornais o melhor mesmo é esperar para ver.

Amaury Bischoff foi dispensado da selecção nacional sub-20 por estar lesionado, como informa este domingo o site da FPF,.

O jogador do Werder Bremen tem uma tendinite e já não vai estar no Mundial. A equipa técnica nacional já anunciou o seu substituto para a prova do Canadá com a convocação de Zezinando, do Estoril.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=821949&div_id=1194

A todos os interessados:

A RTP 1 vai transmitir o Mundial de Sub-20.

Programação já disponível no site da RTP.