Mundial Sub 20 - Canadá 2007

Não concordo mesmo nada contigo. O Gama era o melhor jogador portugues no mundial. Se fosse do Sporting podes apostar que tava no plantel principal, pronto para ser lançado às feras.

Bruno Gama é o melhor da geração… ele tem uma maturidade bastante acima da media e tem tanto ou mais potencial que o Coentrão… Coentrão pelo contrario nota-se que lhe falta maturidade, agarra-se mt a bola, quer fazer bonitos a mais.

mas é mesmo por causa disso… parece que o bruno gama ja cresceu futebolisticamente e ja nao vai dar muito mais que isto… reconheço-lhe qualidade (principalmente nos cruzamentos e lances de bola parada) mas tenho duvidas que venha a ser um grande jogador…

sai pereirinha (que nunca jogou na sua posicao e agora ha vaga mas é para o zezinando) e entra o andre marques… se portugal ganhar isto o jose couceiro é um genio… é que nao lembra a ninguem…

Que vergonha!

Aposto um rim como Zéquinha, Condesso, Paulo Renato, Zezinando, José Pedro, Mano ou Guedes nunca vão vingar como jogadores de futebol. O “Impossible is Nothing” da Nike não se aplica em casos destes. Definitivamente.

É vergonhoso estar a perder contra uma selecção que, apesar de nos ser superior como equipa, tem o seu melhor jogador a actuar lesionado quase desde o início. Até se dá ao luxo de jogar durante largos minutos com 10 para que ele tenha assistência médica de quando em vez… Impressionante!

Couceiro acaba de trocar Bruno Pereirinha por André Marques! :o O Condesso (tão fraquinho) deve ser filho de algum ministro ou coisa parecida. Ao intervalo sacou Pelé, colocou Zezinando a passar vergonha na direita (vê-se logo que não é posição dele) e manteve o Pereirinha no meio. O Coentrão não dá a bola a ninguém. O Zéquinha é capaz de precisar de correr em média um quilómetro para tocar uma vez na bola - e quando lhe toca faz asneira. Etc, etc…

Enfim…

Tal como o JCC, aposto num “sofremos um golo numa altura em que não devíamos” a fazer parte do discurso do Coveiro. :boohoo:

Acho que desta vez vem mesmo aí a demissão…

Ganda moca…curtiram o Zequinha? Quéssa merda ■■■■■■■? dá mas é cá o cartão se não queres levar na tromba… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Ui… 2 expulsos… Para terminar em beleza… :cartao: :cartao:

Não sei se chore se ria… Estes tipos são uma lástima… :-[

Bom, hasta manana…

Esperem lá… mas que vergonha vem a ser esta?

(metam aqui o Zéquinha) :cartao:

Quando a coisa já era má ainda consegue ficar pior.
Grande final. >:D

Que vergonha a todos os níveis :-\

outra jogada de mestre do couceiro… se a gambia precisou de estar a jogar com menos um para nos ganhar o que é que nos nao conseguiremos com menos dois!!!..

se nao fosse com portugal era para rir á gargalhada…

e pronto… Portugal la perdeu outra vez… a genialidade do couceiro nao se confirmou por isso para mim continua a ser uma merda como treinador… pior que o luis campos…

talvez o madail o deixe tentar nos AA’s…

alguem me sabe dizer qal foi a desculpa desta vez?..

Estamos a perder e precisamos de marcar? Sai o Pereirinha e entra o André Marques!! :victory:

Realmente estou a passar ao lado de uma grande carreira de treinador… lol

Miserável esta exibição…obrigado (?) Couceiro. Não te vás embora que não é preciso.

E para acabar em grande, este Zequinha (que é zero como jogador) faz-me uma daquelas…acho que nunca tinha visto nada igual! :rotfl:

Espero e que nao fique com ideias lá para o lado dos sub19. :pray:

Bem,espero que nao tenham fechado os olhos aos cortes cirurgicos e boas anrtecipacoes que o P.Renato hoje fez.

O Couceiro a partir de hoje perdeu todo o respeito que tinha por ele(nao era muito mas pronto…).
-Mete o Guedes,deixa o D.Tavares de fora
-Tira o Pereirinha do jogo quando tinhamos de atacar e o Pereirinha tava a fazer uns passes preciosos que podiam ter sido aproveitados mais cedo ou mais tarde.
-Zezinando na direita…embora nao tenha jogado mal mas continua a nao ser a sua posicao.
-F.Condesso ficou milagrosamente 95 minutos em campo…
Enfim…grande desilusao. este mundial,talcomo eu tinha previsto. :inde: :inde:
D.Caiado e Celestino tinham lugar nesta seleccao de olhos fechados.

Momentos hilariantes… ;D

Zequinha saca o cartão ao árbitro e depois desata a chorar quando é expulso ;D ;D…
Zezinando primeira jogada passam-lhe a bola vai para centrar escorrega na bola e estampa-se ao comprido… espectáculo!!!
Vidal, o marcador do golo chileno, leva vermelho e vai-se com ganas para o árbitro para lhe dar no focinho…

Deprimente, pessoal. Mas, às vezes há males que vêm por bem… imaginem a passarmos esta eliminatória e a levarmos 5 ou 6 dos Estados Unidos ou da Argentina (grandes equipas)… Só tenho pena do pessoal emigrante que levou com a fava desta selecção medíocre que os envergonhou a eles e ao futebol português. E eu que até agora não consegui ver as desculpas do Couceiro que chatice ::slight_smile:

Rui Patricio - Excelente o jogo todo sem qq culpa no golo sofrido ainda fez uma defesa do outro mundo
Pereirinha - O unico a ter clarividencia na 2ª parte. Ganhou um canto, fez um cruzamento, estava a fazer a bola circular de um lado para o outro no meio campo portugues que faz Couceiro? Tira-o e mete André Marques. De génio.
Zezinando - Gostei dos promenores dele, todos eles no centro do terreno, hoje por ex finta um jogador e chuta de pé esquerdo saindo n mto longe da baliza. Mais ninguem foi capaz de rematar até essa altura
Antunes - Tvz o unico naquela defesa a fazer alguma coisa de jeito. Na 2ª parte no fim mostrou-se mais maduro q os colegas de defesa
De resto mais ninguem se salva
Aquele Zequinha é das maiores piadas que já vi. É como alguem disse corre 1km para dar 1 toque na bola e perde-la. Onde é que o Couceiro vai desencantar jogadores destes? De certeza está a receber comissoes de empresários para por certos jogadores a jogar, veja-se desde que entrou nas seleccoes jovens desde sempre vai buscar jogadores ao estrangeiro vindos de equipas secundárias, os Makukulas, Vaz Tes e outros q nunca fizeram uma pêva na seleccao. Podiam ter jogado com o 11 dos juniores do Sporting teriam feito muito melhor figura.

Só encontro duas palavras para resumir o que este Zéquinha fez hoje: inacre ditável. ^-^

Proponho desde já que o nosso colega forista Luisito comece a trabalhar no smile do Zéquinha. É só pegar neste :cartao: e dar-lhe nova forma…

Como é que, depois de fazer aquilo, o Zéquinha ainda sai do relvado lavado em lágrimas e “cheio de razão”? :think: :wall:

Do méxico não encontrei.

Gambia (9/7):

Já esperava um jogo difícil, pois sabíamos do valor da Gâmbia. Marcámos primeiro, mas sofremos depois um penálti numa altura em que não podíamos sofrer um golo. Na segunda parte, tivemos mais erros defensivos; não atacámos a bola e depois perdemos serenidade.” “O Mano estava lesionado, o João Pedro só hoje recuperou, o Antunes e o Pelé estavam esgotados, e a troca do Pereirinha pelo Zezinando tem a sua lógica.”