Arrancou esta competição. Começou agora mesmo o França vs. Argentina, com transmissão no Eurosport. Ao mesmo tempo disputa-se o México vs. Coreia do Norte.
Acho que há um central branco, mas também me parece que é o único. :lol:
Este nº 20 da França, Yassine Benzia, também mostra umas coisas, é rápido, faz umas fintas, e já marcou 2 golos. O primeiro com alguma sorte à mistura, mas o segundo depois de uma boa movimentação à frente do defesa.
Eu ainda n vi nenhum. Normalmente o GR costuma ser branco desta vez nem isso : Deviam considerar seriamente inscrever-se na qualificação para a CAN ; :think:
Mesmo, a Argentina não joga nada. Não sei se são sempre assim, ou se é só um mau dia, mas não se aproveita nada até agora.
A França vai fazendo o que quer, e têm-se destacado Benzia (2 golos), Haller (1 golo) e o nº 10 Yaisien, que me parece ser o mais esclarecido de todos. Anda pelo meio, pelos flancos, tem técnica, parte para cima dos defesas e já fez ali umas combinações giras com o Haller.
Eu associo a França a indignas de raça branca. Que seja um país de grande emigração é uma coisa, mas não jogar com nenhum jogador de origens francesas é outra. E olha que os emigrantes de raça negra e magrebina são tratados como raça inferior por grande parte da sociedade francesa, já lá estive portanto sei do falo. Isto não é qualquer tipo de racismo ou xenofobia.
Eu tinha razão no tal central francês: Raphaël Calvet, era o capitão.
avlis, acho que hoje não dá mais nenhum no Eurosport, pelo menos na programação não está nada. Mas vai haver streams para o Japão vs. Jamaica nos sítios do costume.