[Mundial Sub-17] México 2011

http://www.fifa.com/u17worldcup/index.html

No dia 18 inicia-se o Mundial Sub-17, que decorre no México até 11 de Julho.
Mais uma vez, não conta com a participação de Portugal.

O Eurosport vai acompanhar a competição.

Os grupos:

As cidades:

Congo, Coreia do Norte, Jamaica, Ruanda, Uzbequistão, Nova Zelândia, Panamá, Burkina Faso e Austrália lá. Mas Portugal não…

Enfim…

Arrancou esta competição. Começou agora mesmo o França vs. Argentina, com transmissão no Eurosport. Ao mesmo tempo disputa-se o México vs. Coreia do Norte.

A França já ganha por 2-0. Belo golo agora do nº 11 da França, Sebastien Haller, a matar no peito e a fuzilar o GR.

Também ali anda um avançado argentino que parece interessante, alto e com boa técnica, é o nº 7, Lucas Ocampos.

É impressão minha ou a França não joga com um unico jogador branco? :o

Acho que há um central branco, mas também me parece que é o único. :lol:

Este nº 20 da França, Yassine Benzia, também mostra umas coisas, é rápido, faz umas fintas, e já marcou 2 golos. O primeiro com alguma sorte à mistura, mas o segundo depois de uma boa movimentação à frente do defesa.

:hand: Eu ainda n vi nenhum. Normalmente o GR costuma ser branco desta vez nem isso ::slight_smile: Deviam considerar seriamente inscrever-se na qualificação para a CAN ; :think:

Esta Argentina é fraquissima

Mesmo, a Argentina não joga nada. Não sei se são sempre assim, ou se é só um mau dia, mas não se aproveita nada até agora.

A França vai fazendo o que quer, e têm-se destacado Benzia (2 golos), Haller (1 golo) e o nº 10 Yaisien, que me parece ser o mais esclarecido de todos. Anda pelo meio, pelos flancos, tem técnica, parte para cima dos defesas e já fez ali umas combinações giras com o Haller.

A Argentina deve ser mesmo fraca por natureza, esta é a mesma França que não jogou um chavo no Euro sub 17.

O que é que a cor da pele tem a ver com a nacionalidade?

Eu associo a França a indignas de raça branca. Que seja um país de grande emigração é uma coisa, mas não jogar com nenhum jogador de origens francesas é outra. E olha que os emigrantes de raça negra e magrebina são tratados como raça inferior por grande parte da sociedade francesa, já lá estive portanto sei do falo. Isto não é qualquer tipo de racismo ou xenofobia.

alguem sabe se hoje os outros dois jogos algum deles tb da na eurosport?

Está a dar agora o México x Coreia do Norte

0-1 para a Coreia

O jogo do México está a dar em diferido. Já acabou

Nem tinha reparado :great:

estava a perguntar do:
congo vs holanda
e
japao vs jamaica
e provavel que de… digo eu

Eu tinha razão no tal central francês: Raphaël Calvet, era o capitão.

avlis, acho que hoje não dá mais nenhum no Eurosport, pelo menos na programação não está nada. Mas vai haver streams para o Japão vs. Jamaica nos sítios do costume.

scp fan, descobri agora, penso que os jogos dao em directo no site da fifa gratuitamente :wink:
Deve de ter boa qualidade a ver se confirmo.

Não é? O teu comentário desmarcara-te com uma pinta. Isto uma demonstração de racismo ou xenofobia,como quiseres.

Os portugueses acabaram com esses conceitos há mais de 500 anos com os descobrimentos.

confirma se da no site da uefa os jogos de borla :wink: e com muita qualidade de imagem