Sébastien Haller (Utrecht) - L'Equipe

:mrgreen:

Ainda está para chegar o dia em que eu e tu concordemos em alguma coisa. Vamos fazer uma festa quando isso acontecer. :lol:

Não é um jogador de grandes dribles, mas definitivamente não é um trolha, é capaz de pormenores de qualidade. Tecnicamente tem qualidade, para mim claro.

Tecnicamente um trolha era o Slimani quando cá chegou.

Depois de tanto sugerido no SPVN acabou por chegar aqui [emoji1]

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

:angel:

Disseram me que estávamos interessados neste tipo no dia que coloquei o nome dele nas sugestões. Nunca tinha ouvido falar nele e nada mais sei sobre o assunto…

Tem características brutais para ser um PL.
Muita força, passada larga, finaliza bem e tem aquele espírito “à Slimani”.
Sou sincero, apenas vi os vídeos, parece me bem poder vir para crescer junto de nós. Seria fantástico!

SL

Temos mesmo pastel para este. Ainda para mais este não vale 15 milhões, vale 8-10l.

Destes três desse Mundial de sub-17, o Benzia ainda não explodiu mas também só tem 21 anos, e tem qualidade, pode perfeitamente ainda conseguir algo na carreira, mas o Yaisien, que foi o meu preferido nessa competição, desapareceu do mapa, anda perdido por Itália.

O Ocampos também já mostrava umas coisas nessa altura. :mrgreen:

Por menos de 10M não vem… Ta valorizado.

Quanto e que nos custo o Wolfswinkel?

5,4 M

Por 80% se não estou em erro.

Este é um nome que me agrada mas nao para SA. É mais PL, mas seria um bom back up ao nosso Sli. Barato é que nao deve ser.

Eu não o vejo à 3 ou 4 anos, por isso acredito que possa ser mesmo de ter visto menos do jogador. Eu compreendo o que queres dizer com técnica razoável, porque efetivamente, muitos pontas de lança fizeram grandes carreiras sem serem muito bons tecnicamente. A técnica necessária para ser um bom ponta de lança ele tem, consegue receber a bola, sabe o que fazer com ela quando a recebe em sítios avançados do terreno sem ser muito especial tecnicamente … Quando digo que tem a “técnica de um trolha” refiro-me a outros aspetos, que se calhar por apreciar muito isso num jogador valorizo de mais, como condução de bola, drible e finta no 1 para 1… Mas bem, pensado bem exagerei um pouco, não é de um trolha, é de outra coisa qualquer mais evoluído.

Só uma pergunta: existe algum avançado (financeiramente ao nosso alcance) que seja do vosso agrado ? É impressionante como ninguém serve… Já muito entulho nos foi apontado, mas porra, nem todos os nomes são maus !

Se for por empréstimo, podemos arranjar vários PL ao nosso alcance.

Não, vamos gastar 2 ou 3 M para depois dizerem que é um cepo e que sentem saudades do Slim.

Pessoal, este ano…há Champions :slight_smile:

Para este vir, o SLimani teria que sair por 30M.
Mas seria um excelente reforço!
De todos os rumores é o melhor e com maior margem de progressao…

A tarefa de ponta de lança é meter a bola lá dentro e não fintar. …

Sinceramente eu acho que as pessoas ainda não perceberam qual o nosso poder económico e a nossa maneira de negociar.

Nada neste clube a partir de março de 2013 é feito em pressão ou à pressa!

Não me parece que o Sporting compre alguém para substituir o Slimani que não dê garantias. Se nós que somos simples foristas e treinadores de bancada percebemos que temos Champions e que se tem de contratar à altura, quem está no leme do clube percebe muito melhor quer as lacunas quer as virtudes das possíveis contratações.

As godinhices acompanhadas de freitadas e duquesas já acabaram caríssimos, tenham calma, eu sei que o trauma deixa o seu rasto e é difícil de esquecer, mas acreditem em quem lá está.

Em frente presidente!

Diz aí…

Sinceramente, acho que um jogador como o Haller (Bom jogador, pode vir a ser excelente) não será contratado para substituir diretamente o Slimani. Com a “agravante” de o treinador ser o JJ, que gosta da experiência mais que chocolate… :mrgreen:

Não vale a pena referir nomes porque não é o modo que o Sporting adopta.

Eu estava a referir PL sem opção de compra, jogadores que estejam sem espaço nos Tubarões europeus a vir emprestados por 1 ano.

City então, era uma boa pesca…