Mundial Qatar 2022

Era mesmo só uma pergunta, tinha ideia que defendia uns penaltis. Guess not. :sweat_smile:

Das piores prestações que me lembro de ver de um GR na decisão. Ter estado lá ou ter deixado a baliza vazia tinha dado no mesmo. :rofl:

ryan-gosling-laugh

Eu ver aqui malta a aplaudir um colinho da FIFA é daquelas coisas… depois venham cá falar dos penaltys sofridos pelo Taremi.

Parabéns à FIFA, demonstra que é uma organização que atinge objetivos. Tudo o que se propôs a fazer, aconteceu.

6 Curtiram

Sejamos justos… se não fosse a avença paga pela casa mãe, eram mais um grupo de mamões a viver do RSI

2 Curtiram

Facto! Ganhou tudo!

A mim não me dá para rir… Dá-me uma raiva do ■■■■■■■ pela forma como o Ronaldo deitou uma época destas tão fulcral por água abaixo! :face_with_symbols_over_mouth:

2 Curtiram

Melhor de sempre, anulado o argumento do “Mundial”.
Obrigado, Messi…

O Oblak também tem umas quantas horrorosas, em que parecia nem querer fazer-se à bola.

Não é novidade, muita gente só se chateia com as arbitragens se forem contra o que eles querem. De resto é tranquilo.

Essa abordagem faz escola no SerOrc.

Para quem dizia que mesmo com o penalti inventado a dar o 1-0 era justo porque a Argentina deu banho de bola na primeira parte, viu-se como um empurrãozinho pode ser decisivo, bastou sofrerem um que se enterraram logo e tremeram até ao final dos 90 minutos, como aliás já tinha acontecido contra a Holanda. Agora imagine-se se não tivessem começado a ganhar 1-0 por decreto, tudo podia ter sido diferente.

O que não invalida que a França, principalmente na primeira parte, tenha feito um péssimo jogo.

3 Curtiram

SeriousGrotesqueLadybug-max-1mb

Se houvesse justiça quem eram os campeões do mundo era a Arábia Saudita :joy:

Drop this here:

Muita malta continua a interpretar elogios ao Messi como se fossem críticas ao Cristiano. Poupem-me. Aproveitem os dois enquanto jogam.

2 Curtiram

Depois disto o Enzo não fica muito mais tempo nos lamps. Se não sair já em Janeiro sai no Verão. Parece me mais do que óbvio. Mas claro que vão amealhar muito mesmo com ele

Tinha dado este prémio ao Gvardiol, tbh.

gosto do palco

E não era expectável?

Eu até estranhava que não começassem logo com isso.

Para eles a Argentina foi o Ottamende e o Enze e mais 9 jogadores.

Por acaso, o Messe também jogou, mas só por acaso.

Messi fecha a carreira com chave de ouro e Mbappé vai ser um digno sucessor dele e do CR7.

Infelizmente, CR7 não teve o discernimento para fazer as coisas de forma diferente, mas, convenhamos, depois de ver este jogo, acham mesmo que tínhamos seleção para jogar uma final destas?

Que me lembre, foi das melhores que vi desde 1974, que foi a primeira final de Campeonato do Mundo que me lembro de ver entre Alemanha Federal e Holanda.

Acho que a Taça estava bem entregue para qualquer destas enormes seleções.

1 Curtiu

Vencedor justo, apesar do primeiro penalty inventado. Como é que aquilo não passa no VAR?

Nós penalties, a diferença entre os redes foi assustadora. O Lloris é muito overrated, fisicamente é fraquito. Reflexos de avô.

1 Curtiu

não acho ainda assim comparável com messi e Ronaldo mas tb não foi devidamente valorizado! Foi um SENHOR JOGADOR.

Foi um bom jogo…
Mas como um filme de Hollywood… fizeram as pessoas tontas acreditarem que a França podia ganhar!!!
Para mim o futebol morreu hoje, so volto a ver futebol quando este nojo de corrupção e manipulação terminar.
Para mim o futebol era justo e com verdade desportiva, mas este mundial vi a sua verdadeira face, e mais grave esta manipulação acontece a decadas…
Agora entendo pq so ganham seleccoes que ja ganharam desde 2010 e pq nao podia ser novamente uma seleccao europeia a ganhar…
Sl💚

2 Curtiram