Era a única razão pelo qual eu estava a apoiar a França! Fiquei com uma raiva à França desdo o jogo em que o Abel Xavier meteu a mão onde não devia…
Tirando retirar este titulo ao messi, estaria pela Argentina.
Era a única razão pelo qual eu estava a apoiar a França! Fiquei com uma raiva à França desdo o jogo em que o Abel Xavier meteu a mão onde não devia…
Tirando retirar este titulo ao messi, estaria pela Argentina.
Vencedor justo.
A França estava por cima e no prolongamento tb pouco fez.
Não percebi o plano de jogo dos les bleus.
Mundial de merda, dos melhores jogos da história dos mundiais possivelmente. Fico com pena porque grandes jogos acontecem quando grandes equipas jogam umas contra as outras, algo que aconteceu pouco neste mundial.
Na verdade, o teu avô teria ficado parado no meio (por lentidão a mandar-se para um dos lados) e teria defendido pelo menos 2 penalties.
Foi um jogo como não me lembro em competição de selecções!
Cagando para a cena Messi vs Ronaldo. Gosto muito mais do povo argentino e todos os argentinos que conheci são impecáveis. Quanto aos franceses, exatamente o contrário. Quero que se f*dam sempre. Por isso fico contente pela Argentina
Alguém também tem impressão mas o Messi vai ser corrido do PSG por causa disto?
Será que o Mbappe vai-se vingar? ![]()
Acho que a FIFA diria…
Acho que não houve plano. Ou melhor, houve algo como “bola no Mbape e ele que desenmerde”. Ia dando.
Vejo um Messi que aprendeu com a idade, um Messi que sabe que já não é o mesmo e que sabe dar o palco a outros. Pena não ter acontecido o mesmo com o Cristiano Ronaldo. Nenhum português lhe exigiu ser o melhor jogador português aos 37 anos e levar a seleção às costas neste mundial. Devia ter sabido dar os holofotes da fama a outros, ser uma influência positiva e motivadora junto dos jogadores portugueses que o admiram mais que ninguém. Ele escolheu outro caminho, um caminho solitário por sinal.
Já viram repetições do penalti do Messi.?Fiquei com a sensação em direto que foi mal batido mas o Lloris ainda tinha feito pior. Tenho de ir ver
O Messi amanhã retira-se da seleção.
Aí o que se diria se fosse o tuga a marcar 6 golos em que 4 foram penalties.
E dois deles não eram.
Essa é a minha opinião.
O Deschamps sabia bem porque não queria ir a pênaltis!!! Ele a pedir para a equipa atacar e ir para a frente.
Os argentinos chutaram para uma baliza aberta!

O currículo está completo. Merecido. Carregou bem esta seleção argentina recheada de jogadores medianos, sobretudo as segundas linhas. É outro nível.
Pena pelo Mbappé. Deve ser muito complicado marcar um hat-trick numa final do Mundial e mesmo assim não levar o troféu para casa. Pelo menos tem como consolo o facto de já ter ganho em 2018, podia ser pior.
N’abosta já começam as mamadas ao otariomendi e ao enzo, que são os primeiros campeões do mundo já jogando em Portugal. Como se isso fizesse grande diferença entre jogarem cá ou na Mauritânia. Tinham de dizer qualquer merda para fazer o habitual felacio ao panelas.
Jornalixo ao seu mais alto nível.
O Messi não deve estar muito preocupado com isso. Com a idade que tem, está feito. Não tarda pendura as botas. Não me parece um gajo obcecado por mais e mais. Tem aparentemente um grande sentido de família. Não vai andar nisto até aos 40 ![]()
Já não tem de provar nada a ninguém e a motivação também se acaba. Mais vale terminar em grande!
Foi uma gestão deplorável. Deu-me raiva! Comprou uma guerra com o Manchester e com o ten hag e fodeu-se bem fodido! O ego dele afasto-o do Olimpo do futebol que messi conquistou hj.
Digam o que quiserem o Anão ganhou tudo o que havia para ganhar! A hormona de crescimento deu-lhe efeito físico mas tb mental. Ronaldo é um narcisico irreparável! Mas a culpa na selecção não é só dele! É de quem permitiu o folclore à volta dele durante a presente competição! Só vi Bruno Fernandes a dar um murro na mesa para deixarem de falar constantemente de Ronaldo pois estávamos na seleção de Portugual!
Ag está em casa a ver o amigo messi a entrar no Olimpo!
Dizem isso porque o primeiro campeão do mundo a jogar em Portugal foi o Polga.
Por isso eles tinham que ser mais melhor bons…