Se a Alemanha ganhar é uma injustiça enorme.
Já não há injustiça ![]()
Que jogão!!! Adoro ver o Japão jogar!
Estou mt contente, foi merecido e espero que vençam este mundial.
Mais um grande jogo de futebol!!!
![]()
Pela primeira vez estou a seguir uma competição de futebol feminino e não dou o meu tempo como perdido, sempre grandes jogos e bom futebol.
Parabéns ao Japão pela excelente vitoria de hoje. ![]()
:xock: :xock:
Não vi o jogo mas este resultado é surpreendente. Quem acompanha o futebol feminino percebe o que estou a dizer.
Tinha dito que o Japão se fartava de jogar à bola e não me enganei. No entanto confesso que pensei que a Alemanha fosse à final.
As minhas favoritas, França e Brasil.
Gosto bastante da forma de jogar da França e do Japão, as duas equipas que passaram hoje.
A Alemanha penso que perdeu a luta no meio-campo. Não conseguiram lidar com a pressão de “terem” de ganhar o mundial no país delas. A equipa japonesa merece muito crédito. Esforçou-se muito, nunca baixou os braços, parecia que as jogadoras estavam em todo o lado, sempre a tentarem levar o jogo para a frente.
Vamos ver o que nos reservam os jogos que faltam. Bom futebol de certeza que haverá, e isso é excelente, independentemente de quem passar à fase seguinte. Mas preferia que fossem os EUA. :mrgreen:
Postiga, se tás a ver o Suécia-Austrália, vê se aprendes alguma coisa, com estas avançadas Suecas.
Grande Suécia. ![]()
Pensava que o Brasil - EUA era só às 17H ^-^
Vai vencendo os EUA por 1-0.
Desculpa não ter respondido ??? Não tenho vindo ao Fórum
eurosportpt@eurosport.com :great: :great:
:xock: :xock: :xock:
Que golpe para os EUA agora! Isto está bonito, está. :wall:
Desculpa não ter respondido ??? Não tenho vindo ao Fórum
eurosportpt@eurosport.com :great: :great:
Obrigada. :great:
Depois desta decisão de arbitragem ridícula…
Que palhaçada…
A GK fez o mesmo no 2º Penalty, nem é anulado, nem recebe o 2º amarelo…
a mostrar quem querem que passe á próxima fase
Bela merda de arbitragem. ^-^
que se passou?
que se passou?
… a gostosa da Hope Solo [GK] foi expulsa estupidamente por se ter mexido. :mrgreen: :great:
Helio_Lion:
que se passou?
… a gostosa da Hope Solo [GK] foi expulsa estupidamente por se ter mexido. :mrgreen: :great:
Não foi expulsa, levou amarelo. Ridículo, mas enfim. :boohoo:
E agora não foi mostrado um amarelo a uma jogadora do Brasil por simulação de penalty na grande área dos EUA.
Brasil marca em fora-de-jogo. :rotfl:
Grande golo, mas pareceu-me mais um erro de arbitragem…