:arrow:
E minutos antes marcaram fora de jogo aos EUA e não me pareceu que estivesse, foi muito no limite…
:arrow:
E minutos antes marcaram fora de jogo aos EUA e não me pareceu que estivesse, foi muito no limite…
Esta arbitragem está a ser uma vergonha! :o
Mas, diga-se de passagem, os EUA são uma equipa algo limitada em termos técnicos.
Os EUA sempre tiveram melhor colectivo do que individualidades com excelente base técnica, ao nível de drible. Desde que me lembro, sempre foi assim. Tiveram grandes jogadoras, mas foi sempre com o apoio do conjunto. No Brasil, é mais o contrário. À excepção do Mundial de 1999, que eram uma equipa limitada mas com muita força física, sempre tiveram 2 ou 3 jogadores com melhor qualidade técnica e que esperam que sejam elas a decidir os jogos.
Arbitragem muito parcial.
Assim de cabeça consigo apontar como erros a expulsão da jogadora dos EUA, a própria situação do penalty em si, uma simulação de uma jogadora brasileira em que não houve amarelo, o fora-de-jogo marcado aos EUA pouco antes do 2º golo do Brasil que foi irregular.
Dá que pensar…
Mas acredita que ainda há quem ache que não. :wall:
Mais um lance que deixa muitas duvidas, não sei se não era penalty…
Edit: Depois de ver a repetição acho que ficou penalty por marcar contra o Brasil…
Penalty por marcar contra o Brasil. Epá, não dá para ver jogos com arbitragens destas. >:(
Junta aí mais uma falta na área brasileira, que foi praticamente igual à falta marcada na penalidade.
E junta também a não expulsão da Lloyd (10 EUA) e Aline (4 Brasil), que deveriam ter levado o segundo amarelo por mão…
Começou o teatrinho das brasileiras. :![]()
Muito feio este Brasil…
A brazuca até saiu ainda com a maca em “andamento” :lol:
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
VAI BUSCAR!!!
Ai ca LINDO! :lol:
Golo dos States!
Que péssima saida da GR do Brasil, parecia o Ricardo :mrgreen:
Além das grandes exibições que o futebol feminino nos está a proporcionar, também nos proporciona peripécias… e que peripécias…
GOLO DOS EUA! Deve ter sido um dos momentos da vida da Wambach. Espero bem que não expulsem a Hope Solo nos penaltys. :wall: :wall:
Esta arbitra, deve ser o ultimo mundal dela…
a sorte da Andreia é nos pernaltys não precisar de sair aos cruzamentos ![]()
Os olhares entre a Solo e a Marta são de puro ódio. :lol:
Solo Mayor
Que grande defesa da Hope Solo ![]()
E passam as americanas! ![]()