Por acaso estes programas de apoio à selecção de futebol são completamente ridiculos. Não transmitir os jogos da selecçao de rugby no Mundial é uma falha enorme do serviço publico.
Concordo… mas fazer o quê?
Um mini-mini-balanco do segundo dia:
Nova Zelandia - Porra , os gajos sao bons. Mesmo tendo tido momentos de acalmia , quando pegam na bola e comecam a avancar sao quase impossiveis de parar, e sao muito completos, jogam bem com o pe, comas maos, em passe, a carregar a bola… claramente favoritos.
Italia - Fizeram o que podiam frente a Nova Zelandia, e mostraram que sao uma boa selecao, mas longeee do topo. Solidos no entanto.
Australia - Outros bons. Muito bons. Muito mais ‘toscos’ que o Neo-Zelandeses, mas a forca bruta levam a deles avante em beleza, vao claramente passar esta fase.
Japao - Voluntariosos, e um perigo em corrida, o problema e que raramente conseguiram correr, e defensivamente nao sao la grande espada…
Inglaterra - Muito lentos, e engasgados, assim nao sao claramente favoritos e sujeitam-se a sofrer um banho frente a Africa do Sul…
USA - Semelhantes ao Japao, mas muito menos rapidos, ainda assim bastante solidos e claramente a melhor equipa na segunda parte frente a Inglaterra , o que diz muito…
Alguém está a ver o jogo Escocia - Portugal através do TVtuga, SopCast, etc???
Divulguem o canal, por favor.
Sopcast canal
25987
tvtuga e em outros desportos tá lá o jogo Portugal vs Escócia… precisam de software para os canais
FORÇA LOBOS!!!
És o MAIOR Márinho! Obrigado :victory:
Eu não consigo instalar o sopcast aqui no trabalho. Já fiz download do sopcast portable, mas não consigo pô-lo a funcionar. Alguém me consegue ajudar?
http://download.sopcast.com/download/SopCastOcx.zip
Experimenta o webplayer e depois vai ao tvtuga através do IE e já deve funcionar…
Somos uns TESOS do carago…em 10 min .não passou nada…só fizeram ensaio aos 11min …
Escocia 7 Portugal 0
Ensaio e conversao
Outro ensaio do mesmo jogador
Outra conversao de Dan Parks
14-0
21-0 >:(
ENSAAIOOOOOOOOOOOO!!!
Acho que foi o David Penalva,mas nao tenho a certeza. Conversao foi do Duarte Cardoso Pinto. 21-7
BOA!!! ;D
Portugal está a demonstrar ser forte, a diferença são mesmo os quilos. O Mateus tem sido até agora o pior em campo, muito passarinho a placar. De resto está provado que a vontade e o querer movem mundos e os Lobos são exmplo. Eu já me sinto honrado pelo que foi o momento do hino. FORÇA LOBOS!!! :arrow:
28-10 ao intervalo.
Não está mal.
Força Lobos.
Não vi o hino , estava a ver o basket de Portugal com Israel , que mau perder têm os Israelitas , aquele Pnini estava mesmo a pedir uns sopapos.
Ps: estou a ver os Lobos no canal 26342 da Sopcast.
Estou mesmo orgulhoso desta Selecção!
Fui campeão nacional de juvenis pelo Belenenses com o João Uva, com o Mateus, o Francisco Moreira, o Cabral e é espectacular vê-los a jogar a este nível. Alguns deles, como o João Uva, foram meus colegas de infantário e escola desde os 3 anos até ao 10º ano de escolaridade.
Dá para verem como estou a vibrar com este Mundial!!! ;D
Como diz Majestade a diferença são mesmo os quilos: grandes bisontes aqueles escoceses.
Mas ver o orgulho e felicidade ao marcar os primeiros pontos já foi espectacular…Os nossos jogadores com esta entrega e esforço, mesmo que percam por 100 de diferença, enchem-nos de orgulho. Quem nos dera que os jogadores de futebol tivessem metade desta entrega e espírito de sofrimento…podíamos ter já o apuramento garantido…mas enfim :-X
Força Lobos, agora para a segunda metade…
P.S.: Até estou a gostar dos comentários no Setanta Sports: está a gostar muito do jogo dos portugueses, reconhecendo que são amadores mas estão a fazer tudo o possível. De notar que afirmou que o árbitro lá nos prejudicou numa situação…
Aquelas lagrimas a correram durante o hino até soltaram lágrimas a mim. Exelente momento e bom sacrificio que estao a fazer. Parabens e forca LOBOS!
Btw … viram o reporter a delirar quando fizemos os primeiros 5 pontos :mrgreen: ?
Dois erros infantis serviram para dilatar a vantagem da Escócia.
Tinhamos nitidas opurtunidades de fazer dois ensaios mas as mãos começaram a tremer e em compensação levamos nós dois ensaios!
42 -10 para a Escócia quando podia tar 28 -24.
Mas Grande Orgulho são os Lobos!! Força Portugal!