Se fizessem na tuga um mundial acreditem ia ser dos melhores mundiais ainda por cima no verão o pessoal turista ia amar o nosso país !! Agora será que no estado que esse país está conseguiríamos a tarefa de organizar um torneio dessa magnitude !!
A nossa enconomia ia disparar!! Os comércios locais ia adorar !!
As noites de Lisboa e do Algarve iam a loucura
Eu acho que é muito por aqui. Mundial, e respetivas taças continentais (europeu, Copa America) etc de 4 em 4 anos e a Liga das Nações porque acabou com os amigáveis sem interesse.
Isto para as seleções.
Para os Clubes, Champions, Uefa e Taça das Taças. (À moda antiga), Mundial de clubes com os campeões de cada champions do respetivo Continente apenas (como antes). Nem a Supertaça Europeia é preciso.
Quanto a Ligas nacionais devia ser Liga, Taça e Supertaça. A Taça da Liga desaparecia.
Não faz falta mais nada, para mim era isto. Muito Old School.
Apenas mantinha a Taça da Liga… mas como uma verdadeira taça da liga.. com as equipas todas da 1ª e 2ª liga, e eliminatórias. Tal como na League Cup inglesa.
Uma coisa é ir apoiar paises num mundial, outra coisa são clubes que naturalmente têm muito menos adeptos que uma seleção e é muito menos apelativo para emigrantes.. juntando a isso o facto de ser uma prova nova e ser nos US que não ligam nada a futebol internacional..
Se houver mundial de clubes daqui a 4 anos atendendo ao entusiasmo que a competição está a gerar que só falta pagarem ao público para irem aos jogos para não terem os estádios vazios
Isso está a passar o que está a passar pelo facto de realizarem num sítio que os próprios americanos dão valor é a NBA ou futebol americano!! Até o atletismo é mais famoso que o Soccer dele !! Esses mundiais tem que ser realizados na Europa devia fazer um mundial de clubes pela Europa toda, Portugal, Espanha, França, Itália,Holanda, Alemanha ia ser um mundial bastante interessante
Concordo, mas esta primeira edição está merdosa, país com pouca tradição de futebol, seria sempre uma viagem cara, e conseguirmos um tri campeonato nesta altura é muito importante,vamos sair beneficiados pelo descanso extra.
Mas na próxima edição espero que participemos, seria o resultado de uma subida de ranking na UEFA. E se for num país sul americano ou Asiático, tentarei ir!