Para isso temos de fazer bem melhor na CL do que temos feito.
No mínimo uns 15 pts para o coeficiente por época.
E vamos perder agora os 16pts que fizemos há 4 ou 5 anos…
Para isso temos de fazer bem melhor na CL do que temos feito.
No mínimo uns 15 pts para o coeficiente por época.
E vamos perder agora os 16pts que fizemos há 4 ou 5 anos…
Garantidamente que a próxima edição vai ser na Arábia Saudita, eles é que salvaram esta edição que podia nem ter acontecido que em Janeiro a FIFA ainda não tinha o dinheiro que precisava.
Será? Por um lado não há copos, o que seria uma seca. Por outro, seria certamente melhor recebido que nos States, e não seria tão caro. Mas primeiro temos de lá chegar…
Antes a Taça Intercontinental era sempre em Toquio, depois os arabes pegaram nisso e a FIFA expandiu para todos os campeões continentais mais um clube do país organizador para serem 6 clubes. Qatar e Arabia Saudita vão pegar nisso de certeza para a proxima edição.
Mundial de clubes está quase a começar
Não percebo porque é a DAZN não disponibiliza nos canais dos operadores.
Para mim, não é um grande problema porque já utilizava a app da DAZN na Android TV para ver a NFL Gamepass.
Mas isto excluiu as pessoas mais velhas e as que não têm recursos para ter Smart TV’s ou que não sabem usar as apps na sua televisão.
Sim, eu sei. Vou ver os jogos na TV através da app da DAZN
Esse primeiro jogo quem ganha ?
Como tenho um sistema de recepção satelite com motor vou conseguir ver tudo sem ser pela app. Agora estou no canala espanhol Telecinco.
Acho que tirando a TVI que comprou um pacote de uam duzia de jogos, mas nenhum canal ou operadora se interessou na transmissão da competição.
Eu pago DAZN e preferia ver o jogo nos canais DAZN.
Escusava de andar a meter APP fds.
Não percebo a lógica
Talvez o Inter de Miami, jogam em casa basicamente. Não é o estadio deles, mas é em Miami na mesma.
A DAZN tem os jogos gratis na app.
O infatino falou acerca dessa questão dos jogos serem transmitido de forma gratuita na APP !! Porque eles esperam uma adesão cerca de 200 a 400 milhões de pessoas para no final do mundial muitas delas vão acabar por aderir a DAZN pela experiência do próprio canal
Queria ver em modo Inácio na IPTV mas já vi que só na app é que vai dar. Não sei qual é o sentido mas ok
Eu sei, mas não queria estar a abrir APP e procurar pelos jogos. E a qualidade parece me meia manhosa…
Para quem já é cliente da DAZN, eles deviam dar no canal normal
O proprio CEO da DAZN falou nisso. É para o pessoal ver e depois quem sabe pagar mais tarde algo que lhe interesse.
O Hard Rock Stadium parece estar ali nos 60% da capacidade.
Na Betclic dá para ver
Pois, eu tive de ir à casa do meu avô para lhe explicar como ver o Mundial. E aposto que vai-se esquecer e vou ter de ir lá pelo menos mais uma vez.