[Mundial 2018] Oitavos de Final | Uruguai 2-1 Portugal | J50

O que falta a esta equipa é o Rato Sancho ali no miolo.

Já digo isto desde que vi a Bélgica com um Meunier que pouco ataca, a ganhar umas 20x a linha de fundo, que a ala esquerda deste antro é o tendão de aquiles.
Um JM que não acompanha e um Rapha que está parado há 2 épocas…

Espero que o Coates não se aleije. O resto é secundário.

Só se der um mau jeito no banco :mrgreen:

Comentários feitos para quem vê só os jogos da seleção. Qualquer remate para as couves é narrado como uma ocasião de perigo iminente.

Com jeito ele precisa de entrar para segurar, eles não se estão a aguentar…

Vamos Cavani!!!

Pela amostra dos relatos dos lamps contra nós, é em tudo semelhante.

O Uruguai é uma espécie de Portugal só que com uma dupla de avançados de topo, né.

Estes felacios constantes ao William e ao Patrício, outrora patinhos feios…

São os Renatos Sanches e os Nélson Orelhas desta competição

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estão as duas equipas borradinhas, a diferença é que o Uruguai tem 2 avançados de classe Mundial.

Qualquer uma destas equipas é cilindrada por uma França em forma.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Têm um central muito bom! Mas tirando esse pormenor, é muito isso.

Sinceramente tou me a cagar po resultado desde que um dos mendinhos traidores se lesione

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

O Guerreiro está a ser um fartote :lol: :lol: :lol:

2 centrais bons, só são os titulares do Atletico de Madrid, tirando o que está no banco que conhecemos muito bem.

Tomahawk??

A falta de noçao
Para alem dos avançados tem os dois centrais do patetico, caceres, vecino do inter, betancour da juve, muslera…

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Desde que jogue o trissómico parolímpico Guedes o povo do Enfique fica contente… e o nosso Mendes

Eles são tipo nós só que melhores.

Achei piada como para a RTP o Patrício já tem duas defesas no top cinco da competição, sendo elas duas defesas que qualquer guarda redes não chamado Svilar tem obrigação de fazer.

A malta já sabe, em Portugal a maneira mais fácil para se chegar a herói nacional é rescindir com o Sporting