https://twitter.com/tenttacionn/status/1011607934948855808
Mas vamos levar na boca.
https://twitter.com/tenttacionn/status/1011607934948855808
Mas vamos levar na boca.
O Uruguai não é bicho papão nenhum. O pior vem depois
Passaremos sem grandes problemas.
Teem um ataque de respeito, mas se impedirmos o meio campo de os municiar serao anulados.
Depois e a equipa do Mendes, defender, defender, defender ate o CR7 tirar o coelho da cartola.
Somos de longe a equipa que pior futebol praticou em todos os jogos que vi neste Mundial, ate o Panama da mais nas vistas…
Acredito que vamos passar. Meter o Quaresma na frente com o Ronaldo (já não tem pulmão para acompanhar as subidas do lateral que tem pela frente) e tirar o André Silva.
Rui, Cédric, Fonte, Pepe, Raphael, William, Adrien/Moutinho, J. Mário, Bernardo, Quaresma, Ronaldo
Temos soluções no banco para o contra-ataque (Guedes), para mexer com o jogo e com as alas (Gelson), para assegurar o controlo do jogo (Adrien/Moutinho no meio, Bruno Fernandes a falso ala) e para acrescentar peso na frente a precisar de marcar (André Silva)
Penso que temos razões para acreditar que Portugal vai passar.
Dito isto, o Coates merecia mais jogar os quartos-de-final do que estes peseteros ex-leões.
Para mim não há leões nem leoas num jogo da Seleção.
Espero que passemos à próxima fase, naturalmente, porque sou Português e torço sempre pelo meu país, nem que seja à carica.
Posto isto, gostava que o onze fosse:
RP, Cédric, B. Alves, Pepe, Guerreiro; WC, João Mário, Adrien; Bernardo, Ronaldo e Quaresma.
Pelo lugar que ocupamos no ranking, somos favoritos.
Porque somos campeões europeus em título, somos favoritos.
Não estamos a jogar a ponta de um corno, mas temos o povo (a maioria) com a Seleção.
Tenho que acreditar que vamos passar aos quartos.
Espero que o Suarez parta a loiça e ainda de uma mordida num dos traidores
[glow=black,2,300][color=green]ÀS ARMAS, PORTUGUESES, ÀS ARMAS!!! QUE A GLORIOSA MEMÓRIA DOS HERÓIS [glow=black,2,300][color=red] DA CONQUISTA DE MONTEVIDEU, EM 1817, VOS GUIE ATÉ À VITÓRIA!!!
muito me surpreendia se ganhassem
E insiste no João Mário que tem estado horrível…
Esperemos também que Guedes e Bernardo estejam pelo menos decentes hoje. É que nos dois jogos em que foram titulares, foram os piores da equipa em ambos.
Ricardo no lugar do Cedric, estou para ver como se porta. De resto, o esperado. Entra Bernardo para o lugar do Quaresma, João Mário e Guedes continuam no onze.
CHUPA
Tudo a dormir…
Isso tá bonito.
CAVANI GOOOLOOO
VAMOS AO SEGUNDO
FODA-se que golaço.
Não se entende porque jogar com o guedes. É um cagao.
Acho que Portugal, e o Eng não tem plano de jogo para quando está a perder tão cedo.
A ver se conseguimos dar a volta a isto.
Tiram o Cédric e o lado direito fica uma avenida.
O Bernardo é um zero a defender, mas continuem a querer um lateral “mais atacante” do lado direito.
Já está a primeira batatinha.
Bora lá, país da cmerda tv, que ofusca os processos do enfique, que vive de bruno de carvalho e onde a justiça é uma miragem.
Não poderia querer saber menos deste jogo, o que queria ganho já foi :victory:
Para o Guerreiro fazer esta figura mais valia ter ido o Coentrão. Ainda não deu uma para a caixa neste mundial, só enterra