[Mundial 2018] Oitavos de Final | Uruguai 2-1 Portugal | J50

Oitavos de final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Uruguai[/center][/td]
[td][center]Portugal[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 50[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Sábado, 30 de Junho de 2018 | Fisht Stadium, Sochi | 19:00 | RTP[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

Uruguai | 21º Ranking FIFA
1º Grupo A | 9 Pontos

[Convocatória]

GK: 1 Fernando MUSLERA, 12 Martin CAMPANA, 23 Martin SILVA
DEF: 2 Jose GIMENEZ, 3 Diego GODIN, 4 Guillermo VARELA, 13 Gaston SILVA, 16 Maximiliano PEREIRA, 19 Sebastian COATES, 22 Martin CACERES
MED: 5 Carlos SANCHEZ, 6 Rodrigo BENTANCUR, 7 Cristian RODRIGUEZ, 8 Nahitan NANDEZ, 14 Lucas TORREIRA, 15 Matias VECINO, 17 Diego LAXALT
AVA: 9 Luis SUAREZ, 10 Giorgian DE ARRASCAETA, 11 Cristhian STUANI, 18 Maximiliano GOMEZ, 20 Jonathan URRETAVISCAYA, 21 Edinson CAVANI

Treinador: OSCAR WASHINGTON TABAREZ

Portugal | 3º Ranking FIFA
2º Grupo B | 5 Pontos

[Convocatória]

GK: 1 RUI PATRICIO, 12 ANTHONY LOPES, 22 BETO
DEF: 2 BRUNO ALVES, 3 PEPE, 5 RAPHAEL GUERREIRO, 6 JOSE FONTE, 13 RUBEN DIAS, 15 RICARDO, 19 MARIO RUI, 21 CEDRIC
MED: 4 MANUEL FERNANDES, 8 JOAO MOUTINHO, 10 JOAO MARIO, 11 BERNARDO SILVA, 14 WILLIAM, 16 BRUNO FERNANDES, 23 ADRIEN SILVA
AVA: 7 CRISTIANO RONALDO, 9 ANDRE SILVA, 17 GONCALO GUEDES, 18 GELSON MARTINS, 20 RICARDO QUARESMA

Treinador: FERNANDO SANTOS

Seleção do mendes vai ganhar

Em futebol o Uruguai é melhor do que a Rússia, que seria a outra hipótese.
Mas em poderes externos o jogo com a Rússia seria pior.

Dou um certo favoritismo ao Uruguai com Portugal: 60-40.

Eu acho que fazia bem ter sangue novo na equipa mas uma coisa é o que eu acho e outra é o que o FS vai fazer. Daquilo que conheço dele acho que vai meter a defesa habitual e depois vai jogar com o William, Moutinho, Adrien e talvez o JM ou o Bernardo. Na frente o Ronaldo e o depois o Guedes se achar que apostar na velocidade é a melhor solução, apesar do Uruguai não ir jogar com a defesa subida, ou o André Silva para ter alguém para ir ao choque com o Godin e o Gimenez que são jogador imponentes. Jogue quem jogar desses 2 vai borrar-se todo, isso é certinho.

Não ficava nada chocado com o Rúben Dias em vez do Fonte. Acho que o Fonte pode sofrer muito com o Suarez e o Cavani, não que o Rúben também não fosse sofrer mas sempre tem outro vigor e outra velocidade que o Fonte já não tem. Aliás, acho que o Pepe-Dias já devia ter sido testado hoje. Não ficava chocado com o Mário Rui na esquerda, o Guerreiro não tem acrescentado nada. Não ficava chocado com a entrada de um Manuel Fernandes, ou Bruno Fernandes para ter algum critério com bola e alguma criatividade.

O Uruguai é uma equipa de combate, física, dura mas que tem muita qualidade. É importante que Portugal iguale os níveis de agressividade deles mas que não despreze o lado criativo do jogo, o lado ofensivo. Bolas paradas também vão ser fundamentais, eles são muito fortes nesses aspecto.

Acho que pode dar para nós passarmos mas a jogar assim tarefa difícil. Não que o Uruguai jogue bem, porque não joga, mas são mais equipa que nós da mesma forma que no Euro nós éramos mais equipa que a Polónia, Croácia ou Gales.

Aposto numa vitória do Uruguai.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

O Uruguai come os meninos do Mendes ao pequeno almoço

O meu irmão que há muito não liga a bola começou a rir-se quando soube do adversário, e disse:

A jogarem assim, contra uma selecção que tem uma dupla de ataque Cavani-Suarez, levam poucas, levam.

Enfim, óbvio que ficarei satisfeito se passarmos mas o que os traidores fizeram ao Sporting divide o país.

O jogo é em Sochi.

Cheira-me a cabaz contra a selecção do mendes. A selecção uruguaia é demasiado forte para uma selecção que sem Cristiano Ronaldo inspirado se vê aflita para ganhar a Marrocos e empatar com o Irão. Lamento pelo Cristiano Ronaldo, mas parece-me que este jogo contra a selecção uruguaia vai ser o último da selecção do mendes neste Mundial 2018. O pior é que o engenheiro se vai manter na selecção do mendes pois vai haver a habitual vitória moral que " ah e tal, perdeu-se contra uma das melhores selecções do mundo ", a típica conversa dos loosers típicamente tugas.
Ao menos desejo que os mercenários traidores do rui pato franguício, william lesma carvalho, suores judas fernandes e cu burrito martins se lesionem com gravidade, se possível o Luis Suárez a morder eles todos :rotfl: :rotfl: :rotfl:.

Força Coates e Maxi Merdeira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Demasiado forte porquê?

Porque venceram 3-0 aos russos que jogaram com -1 desde os 35min de jogo?

Não se esqueçam que Uruguai teve dificuldades também para vencer Egipto e Arábia Saudita, ambas seleções provavelmente mais fracas que o Irão (sim, mesmo o Egipto tendo o Salah!).

É uma boa seleção, mas não os considero muito diferentes do nosso nível.

Portugal joga mal e porcamente, é algo natural nesta seleção infelizmente, mas isso não faz do Uruguai um colosso.

Depois da Batalha de Nuremberga, vamos ter a Batalha de Sochi.

Se fosse contra os russos, ainda torcia por Portugal. Assim sendo, que ganhe um país que verdadeiramente respeita o desporto!

patrício, Cedric, Pepe, Fonte, Mário Rui, william, Adrien, bruno fernandes, Bernardo, CR, André Silva

Seria este o meu onze para o jogo frente ao Uruguai. Em condições normais e do que eu já vi das duas equipas, diria que o Uruguai vence. No entanto, acredito que vamos acabar por passar após vencermos nas grandes penalidades.

Quando é selecções, eu apoio sempre a que tem mais jogadores do Sporting.

Neste caso é mesmo a que tem o Coates. :mrgreen:

Mercenario Patricio,Ricardo,Fonte,Guerreiro,Manuel Fernandes,Adrien,Mercenario Burro Fernandes,Quaresma,Bernardo Silva,Guedes e Ronaldo

É sempre cabaz, jogamos mal como tudo, mas vamos passando entre os pingos da chuva. Não sei que raio faz o engenheiro, mas que há uma vela de uma vaca à la lampião, isso há.
Somente a nível de futebol? O Uruguai parece-me estar num momento de forma e qualidade superiores. Mas isto não é matemática.

Penso que neste jogo a camisola vai pesar. Portanto ganha o Uruguai, a não ser que CR esteja naqueles dias…