Espero que percam novamente na final. Tal como aconteceu há 2 anos. Seria lindo.
A Bélgica é uma aberração criada no século XIX para fazer de buffer zone entre a França e a Alemanha.
Havia uma tribo gaulesa, os Belgae, que eram considerados os mais destemidos de todas as tribos e que depois foram derrotados pelas legiões de Júlio César.
Desde então até ao século XIX nunca existiu nada que se assemelhasse à Bélgica actual, foi mesmo um país criado a partir do nada, completamente dividido pois os valões e flamengos pouco têm a ver uns com os outros.
Muito bem a França. :mais: :mais: :mais:
Sabia das suas limitações, e da diferença de qualidade individual dos seus jogadores, deu então o controlo do jogo á Bélgica, e matou-os num lance de bola parada.
Pelo meio varias oportunidades para a França fazer o 2-0 e arrumar definitivamente o jogo.
Mbappé vai a caminho de ser considerado o melhor jogador deste mundial.
Allez Bleus!
Bélgica merecia passar… Vão la os avec num canto e pronto…