[Mundial 2018] Meia Final | França 1-0 Bélgica | J61

Sou só eu ou o Umtiti parace uma barata tonta…

Estão a pagar o esforço com o Brasil.

O Florentino já deve estar a começar a preencher o cheque. O Mbappé tem que sair do PSG.

francius de merda nas ainda ganham isto tudo…

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Não jogam um cú e vão á final.

Não surpreende este resultado, a Bélgica teve imensa sorte ao passar o Brasil, muito dificilmente teriam a mesma sorte 2 vezes seguidas. Enfim, que m*rda de final nojenta, franceses contra ingleses, a não ser que os croatas decidam finalmente ter o mínimo de estofo contra os ingleses.

O Mbappé tem aquela frescura dos 19 anos, tudo é possível, o corpo responde, acelera, trava, acelera…

Nem esses, o De Bruyne é uma mistura de mãe Inglesa das colónias africanas com Holandeses. O Hazard é de origem magrebina, uma especie de Zidane. O Jan Vertonghen é de origem Holandesa.

Resta a Croácia. Vamos craque Modric!

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Os belgas burros que nem portas, e os franceses porcos como tudo!

Espero que levem uma goleada das antigas na final.

O Mbappe fazia bem nao aprender demasiado com o seu colega Neymar, nao precisa das atitudes que toma algumas vezes.

Lá temos a Afro-França em mais uma final, cheia de jogadores de qualidade mas a jogar um futebol ao nível do mestre josé mota, 4 trincos já que alem dos 3 do meio o Giroud basicamente só está ali para fazer de tronco e defender e biqueirada para a frente para o Mbappe e o Griezman resolverem, se isso falhar lá vem a bola parada da praxe.

Vamos ver se não lhes acontece o mesmo que aconteceu no euro.

Opa se formos por ai nao ha belgas “de gema”, o proprio pais e um pais nascido de varias origens.

Discussao sem necessidade nenhuma

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1016773234497335297[/center]

França chega à final sem convencer mas chega. Parabéns por me provarem errado

O Hazard que eu saiba não tem ascendência magrebina, o Vertonghen provavelmente é da Flandres, uma das 3 regiões Belgas, convém dizer que a Bélgica não é um país exclusivamente Francófono, e que até mais Belgas falam Holandês/Flamengo do que Francês. O De Bruyne não sabia.

Não jogaram nada de especial, mas estão na final. A Bélgica merecia mais, gostava de os ver na final.

A menos que a Croácia surpreenda, vamos ter franceses e ingleses na final.

Acho que o pai de Hazard e de origem francesa mas nao estou certo a 100%
De Bruyne, vertonghen veem do norte do pais (aonde eu vivou) e fala-se flamao (parecido com o Holandes). Acho que sao ambos belgas de origem belga.

Bem estou contente com esta eliminacao belga, tive de papar durante quase 3 semanas que os belgas iao papar tudo isto facilemente com Hazard a vencer a bota de ouro de cara e Lukaku melhor ponta de lanca do mundo e arredores.

Welcome back to reality.

A Bélgica pagou o esforço com o Brasil.
Acontece imenso em Europeus e Mundiais.

Nota: vi um quadro de estatística que não dá nenhuma situação perigosa à Bélgica? (Big Chances)
OK LOL

Claramente a melhor seleção do mundial (já o era no europeu de 2016) por isso tragam o caneco para Paris. Geração de jogadores completamente brutal

Mbappe vais ter um futuro grandioso no futebol :venia: