Não surpreende este resultado, a Bélgica teve imensa sorte ao passar o Brasil, muito dificilmente teriam a mesma sorte 2 vezes seguidas. Enfim, que m*rda de final nojenta, franceses contra ingleses, a não ser que os croatas decidam finalmente ter o mínimo de estofo contra os ingleses.
Nem esses, o De Bruyne é uma mistura de mãe Inglesa das colónias africanas com Holandeses. O Hazard é de origem magrebina, uma especie de Zidane. O Jan Vertonghen é de origem Holandesa.
Lá temos a Afro-França em mais uma final, cheia de jogadores de qualidade mas a jogar um futebol ao nível do mestre josé mota, 4 trincos já que alem dos 3 do meio o Giroud basicamente só está ali para fazer de tronco e defender e biqueirada para a frente para o Mbappe e o Griezman resolverem, se isso falhar lá vem a bola parada da praxe.
Vamos ver se não lhes acontece o mesmo que aconteceu no euro.
O Hazard que eu saiba não tem ascendência magrebina, o Vertonghen provavelmente é da Flandres, uma das 3 regiões Belgas, convém dizer que a Bélgica não é um país exclusivamente Francófono, e que até mais Belgas falam Holandês/Flamengo do que Francês. O De Bruyne não sabia.
Acho que o pai de Hazard e de origem francesa mas nao estou certo a 100%
De Bruyne, vertonghen veem do norte do pais (aonde eu vivou) e fala-se flamao (parecido com o Holandes). Acho que sao ambos belgas de origem belga.
Bem estou contente com esta eliminacao belga, tive de papar durante quase 3 semanas que os belgas iao papar tudo isto facilemente com Hazard a vencer a bota de ouro de cara e Lukaku melhor ponta de lanca do mundo e arredores.