[Mundial 2018] Meia Final | França 1-0 Bélgica | J61

Meia final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]França[/center][/td]
[td][center]Bélgica[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 61[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Terça, 10 de Julho de 2018 | Saint Petersburg Stadium, St. Petersburg | 19:00 | RTP[/center][/td][/tr][/table]
[/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

França | 9º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Hugo LLORIS, 16 Steve MANDANDA, 23 Alphonse AREOLA
DEF: 2 Benjamin PAVARD, 3 Presnel KIMPEMBE, 4 Raphael VARANE, 5 Samuel UMTITI, 17 Adil RAMI, 19 Djibril SIDIBE, 21 Lucas HERNANDEZ, 22 Benjamin MENDY
MED: 6 Paul POGBA, 12 Corentin TOLISSO, 13 Ngolo KANTE, 14 Blaise MATUIDI, 15 Steven NZONZI
AVA: 7 Antoine GRIEZMANN, 8 Thomas LEMAR, 9 Olivier GIROUD, 10 Kylian MBAPPE, 11 Ousmane DEMBELE, 18 Nabil FEKIR, 20 Florian THAUVIN

Treinador: DIDIER DESCHAMPS

Bélgica | 5º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Thibaut COURTOIS, 12 Simon MIGNOLET, 13 Koen CASTEELS
DEF: 2 Toby ALDERWEIRELD, 3 Thomas VERMAELEN, 4 Vincent KOMPANY, 5 Jan VERTONGHEN, 15 Thomas MEUNIER, 20 Dedryck BOYATA, 23 Leander DENDONCKER
MED: 6 Axel WITSEL, 7 Kevin DE BRUYNE, 8 Marouane FELLAINI, 11 Yannick CARRASCO, 16 Thorgan HAZARD, 17 Youri TIELEMANS, 19 Moussa DEMBELE, 22 Nacer CHADLI
AVA: 9 Romelu LUKAKU, 10 Eden HAZARD, 14 Dries MERTENS, 18 Adnan JANUZAJ, 21 Michy BATSHUAYI

Treinador: ROBERTO MARTINEZ

Acho que este mundial vai para a França.
Aposto num 3-1 nesta meia final

A Bélgica aqui vai ter muita pressão, dificilmente terão uma outra generacao como esta em muitos anos, esta é a última oportunidade deles.

Do lado dos belgas.

Todos menos a França, pf.

x.com

Força Bélgica.

Este Deschamp deve ter tido algumas licoes do Jorge Jesus como deve jogar quando chega perto do sucesso.

Deixar esta Franca a jogar na retranca apenas a apostar nas transicoes rapidas sem pressao, devia ser considerado crime que lesa a patria.

Que borrado de merda. :lol:

Eles chegaram a final do Euro e meias do Mundial apenas e so pelo talento individual.

Se for preciso algum impulso do treinador para chegar ao caneco, vao morrer na praia como contra nos em casa.

Ainda mais estupido e a postura dos gauleses se tivermos em conta, as exibicioes da Belgica em termos defensivos nos ultimos jogos.

Nesta altura a Bélgica é a melhor equipa do Mundo.
Quem diria!

NO início dos anos 80 eram fortes, mas depois tiveram duas décadas de futebol quase amador!
O que se passou para descerem tanto? Bosman?
E depois subirem até serem top como hoje?

O Poguebá é um molengão, nunca percebi como sempre acharam que ele era rápido.

Desataram a apostar na formação como nunca.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

A belgica entrou bem mas os franceses ja lhes apanharam o truque no meio campo.

Eu nao acho que sejam a melhor do mundo, falta a consistencia defensiva.

Uma equipa com o talento da franca se resolver apertar com eles, vao passar um mau bocado!

Basta o borrado treinador dar umas indicacoes nesse sentido, e algumas divas que la estao pressionarem em vez de andarem a passo a observar.

Eu penso que a Inglaterra vai limpar isto, e assim concluir um trabalho notavel nos ultimos anos. Os gajos limparam tudo desde os Sub-17 para cima, e vao coroar os ultimos anos com o titulo dos Seniores.

Para alem de nao saberem jogar apenas no erro do adversario, a Inglaterra bem ou mal, vai sempre para cima do adversario.
E isso vai fazer toda a diferenca neste mundial dos borrados!

Hazard ás vezes parece mas não é tão bom como está a parecer, e não tem golo…

Giroud não entendo como é titular

Griezzman nem sequer é dos melhoes do mundo, e é sempre bastante valorizado.

A Bélgica arreou nesta fase final.

Fizeram o mesmo que a França fez nos anos 70, apostaram na juventude e inovaram os campos de treino, além de que esta nova geração tem muito Background imigrante, de África e do Médio Oriente, pessoal que adora jogar a bola, coisa que o povo Belga de gema normalmente não gosta muito de jogar Futebol (assim como os Franceses, por isso é que 70/80% da seleção Francesa é Africana).

A França nos anos 60 e 70 tinha uma seleção e resultados ao nível de uma moderna Sérvia ou Polónia, só quando começaram a importar e a concentrar os esforços nos bairros de imigrantes nas periferias de Paris, Marselha ou Lyon é que começaram a surgir os Zidanes os Henries…

Além do Courtois, De Bruyne, Mertens, Hazard e Vertonghen que são Belgas “de gema” tens Witsel, Felaini, Dembelé, Lukaku, Kompany, Carrasco ou Chadli que vieram de backgrounds desse género.

A França tem tanto talento individual, que assusta, mas consegue fazer jogos bem fracos. Já a Bélgica, pode nem sempre jogar bem, agora há ali uma intenção clara de jogar bem, uma ideia de jogo e assumem a sua condição.

Tirem-me este Dembele do campo…

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

A França é isto mesmo.

Joga lá atrás e aproveita o pouco que cria. Está feito o golo.

O cócó franciu já apareceu.

Mbappé! :venia: