[Mundial 2018] Grupo D | 1º Croácia, 2º Argentina, 3º Nigéria, 4º Islândia,

Messi e os penalties na seleção…uma longa história.

Muahahaha incha anão!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Pênalti pareceu forçado

Bem das duas uma.

Ou os jogadores da Islandia sao supersonicos e de agilidade sobrenatural, ou os Argentinos sao quase todos tartarugas com pouca vontade.

O que vale a estes gajos e que aparece sempre a estrelinha… oh wait o gajo falhou?! Dasse!

Ok agora estou convencido os Argentinos sao caso de psicologos, tanto talento junto que nao joga um corno! :lol:

GOLO DE RONALDO!!

ahhhhh e talllll o reinaldo so marca de penalti e bolas paradas e cenas ahahahah ao menos marca :boohoo: :boohoo:

Eu teria marcado este e também o da primeira parte.

Previsivel , na cabeça dele surgiam estas imagens :

O Messi começou a época com uma forma fora do normal, e agora está a pagar por esse erro, o homem está de rastos.

O Manuel Fernandes só diz merda.

É o bagaço.

não sei se a argentina passará … a croácia é mais equipa, e a nigéria também não vai ser pêra doce para os argentinos…

Se a argentina nao passa hoje fica em problemas.

Islândia a passar o grupo, em 1º.

Vikings a pisar território Russo.

Messi psicologicamente é bastante inferior ao Ronaldo e é nestes momentos que isso se nota, se a Argentina é eliminada já na fase de grupos lá vai o Messi abandonar a seleção e a chorar baba e ranho

Que diz?

Ainda bem que um gajo tem um stream de jeito da ZDF pra ver, mas verdade seja dita os comentadores alemaes tambem e sou para encher chouricos. :lol:

Deviam aumentar o som do Estadio e fechar a matraca que ganhavam mais, estou a espera do momento em que alguma estacao perceber que e isso que muita gente gostava.

O Manuel Fernandes fazia um favor à nação se se calasse. Hora e meia a ouvi-lo meteu-me o cérebro em papa

“Foi o sub-conciente do arbitro a trabalhar” hehehe.

Pérolas como “se ele remata bem, era uma oportunidade de golo”, que o jogador da Islândia que saiu a cambalear e que foi substituído por um jogador que não aqueceu possivelmente estava a fazer fita e que o árbitro não marcou penalty agora sobre o Pavon porque já tinha marcado um mas que o árbitro sabia que era penalty.

Vá lá, que ele ainda percebe um pouco. Já reparou que os jogadores da Argentina tão a espera que o Messi resolve.