[Mundial 2018] Grupo D | 1º Croácia, 2º Argentina, 3º Nigéria, 4º Islândia,

O Di Maria já saiu de campo há largos minutos mas o Manel continua a cascar nele :lol: , tá todo fodido

É a Sabine Töpperwien na ZDF?

A compostura dos Islandeses é qualquer coisa. Brutal coesão defensiva.

Incrível como o futebol nos faz sofrer por nações que não nos dizem absolutamente nada.

:great: Thx

Este canal alemao onde estou a ver ate e bastante de ideias modernas, e tem duas ou tres vistas a escolha ou seja tu como utilizador “escolhes” a camera.

E tem la uma que permite ver o plano tactico todo que e mesmo por cima do relvado, mas so da mesmo para isso porque a vista fica longe apesa de permitir ver ao pormenor o plano tactico.

Quem gosta de analizar tacticas e excelente, mas infelizmente nao ha uma vista normal em que nao ha comentarios e o som de estadio aumentado. :inde:

Nao esta nao conheco so ouvi 2 ou 3 vezes nao sei onde a foram desenterrar, e qualquer coisa Neumann.

A Islândia quebrou imenso, fisicamente e mentalmente. Há mais espaço para jogar, basta um drible sair bem e há logo um momento para criar uma oportunidade de golo.

Perco uma aposta mas só de ver o anão a falhar um PK vale a pena ehehehehehehehe

Voltou ao Nápoles o Higuaín, segundo o MF ^-^

Os islandeses souberam eliminar muito bem o Messi

As equipas africanas são carne para canhão. De vez em quando há uma ou outra que se destaca, mas são excepções que fogem à regra. Conjuntos que facilmente se empolgam e começam a querem fazer mais do que podem e devem. Sobretudo as seleções que reúnem mais talento, como as da África Negra (subsariana). Há um narcisismo latente nas figuras maiores, que contamina por completo o espírito da equipa. Tipos que nas suas equipas na Europa são apenas “+1”, e que no contexto da seleção se colocam eles próprios num pedestal.

Golo Messi agora

Vai ser agora?

lol bem a Islândia parabéns

Grande resultado dos Islandeses, impressionante como um país tão pequeno e tão irrelevante no futebol consegue este tipo de proezas.

É a Claudia Neumann.

Grande Islândia. :clap:

Lá vai o Messias retirar-se outra vez da selecção.

vamos ver… eu acho que são capazes de discutir o jogo se se mantiverem concentrados. mas também podem levar uma sova, se as coisas começam a correr bem para a argentina …

Islândia mais uma vez a fazer história.

Sampaoli o ídolo dos pseudo conhecedores de futebol da net a entrar mal, depois já de uma péssima qualificação.

O Messi não tem o carácter do Ronaldo nem tem o que o Maradona tinha. Não é um líder, nao consegue carregar as equipas às costas tal como o Ronaldo ou o mago Maradona.
Embora tenha mais futebol nos pés que o Ronaldo, ainda vai acabar por ser ultrapassado em cima da linha de meta por ele.

O anão faz mais mal à equipa da Argentina do que bem.

Impressionante como é le que marca tudo. Não dá hipóteses a ninguém, xiça.

Gostei pelos islandeses.

É bem Iceland!