Este canal alemao onde estou a ver ate e bastante de ideias modernas, e tem duas ou tres vistas a escolha ou seja tu como utilizador “escolhes” a camera.
E tem la uma que permite ver o plano tactico todo que e mesmo por cima do relvado, mas so da mesmo para isso porque a vista fica longe apesa de permitir ver ao pormenor o plano tactico.
Quem gosta de analizar tacticas e excelente, mas infelizmente nao ha uma vista normal em que nao ha comentarios e o som de estadio aumentado. :inde:
A Islândia quebrou imenso, fisicamente e mentalmente. Há mais espaço para jogar, basta um drible sair bem e há logo um momento para criar uma oportunidade de golo.
As equipas africanas são carne para canhão. De vez em quando há uma ou outra que se destaca, mas são excepções que fogem à regra. Conjuntos que facilmente se empolgam e começam a querem fazer mais do que podem e devem. Sobretudo as seleções que reúnem mais talento, como as da África Negra (subsariana). Há um narcisismo latente nas figuras maiores, que contamina por completo o espírito da equipa. Tipos que nas suas equipas na Europa são apenas “+1”, e que no contexto da seleção se colocam eles próprios num pedestal.
vamos ver… eu acho que são capazes de discutir o jogo se se mantiverem concentrados. mas também podem levar uma sova, se as coisas começam a correr bem para a argentina …
Sampaoli o ídolo dos pseudo conhecedores de futebol da net a entrar mal, depois já de uma péssima qualificação.
O Messi não tem o carácter do Ronaldo nem tem o que o Maradona tinha. Não é um líder, nao consegue carregar as equipas às costas tal como o Ronaldo ou o mago Maradona.
Embora tenha mais futebol nos pés que o Ronaldo, ainda vai acabar por ser ultrapassado em cima da linha de meta por ele.