[Mundial 2018] Grupo D | 1º Croácia, 2º Argentina, 3º Nigéria, 4º Islândia,

Esta defesa da Argentina é paupérrima. A Argentina sem o Messi era uma equipa completamente banal, ao nível de uma Holanda.

Bom jogo. Tirem o MF dali, que vergonha alheia, nem sabia o nome do Gabriel Jesus.

Pergunta, qual é a utilidade futebolística de Marcos Rojo?

É assim, se eu quisesse fazer uma invasão mongol à Europa, até o considerava. Mas num jogo de futebol?

É o mesmo gajo que entrou e saiu do Sporting.

Rabolho Salvio a rebolar no chao alguem lhe explique que isto nao sao os esquemas manhosos do Tugao :cartao: :cartao:

Isto nem parece uma equipa de Sampaoli que falta de nervo, andam ali a empurrar a bola de forma desinteressada entre os colegas ate alguem a perder.
Depois de a perder a reaccao da equipa e atipica para o que vi de outras equipas de Sampaoli, acho que estao ali Divas a mais que nao aceitam as ideias dos treinadores e fazem na maioria do tempo o que bem entendem.

E que nao parece mesmo nada equipa de Sampaoli, comecando no 4-2-3-1 conservativo e declarado sem grandes movimentacoes.

Nem sei o que é pior, se o Sampaoli não entender que não tem jogadores para jogar neste esquema ou ninguém na AFA o ter alertado que ou mudava ou mudavam de seleccionador, a Argentina vai passar mais uma vez ao lado do mundial.

Tambem tenho reparado, a bola raramente chega ao Messi, é sempre cortada

A Argentina devia estar com três atrás (Otamendi, Mascherano, Rojo), dois médios à frente (Biglia, Lo Celso), dois laterais bem abertos (Salvio / Acuña), na frente seria o Dí Maria, Messi, Aguero.

O problema e que nao estao a jogar nada do que e conhecido dele, estao…ou melhor estavam ate agora a jogar de uma forma que nao parecia nada dele.

Agora e que estou a ver algumas mudancas na frente, onde a movimentacao e trocas entre Messi, Aguero e Di Maria sao constantes.

E a presenca de pelo menos dois jogadores dentro ou perto da area sao maiores.

Sentar o Tagliafico para meter o Acuña devia ser crime, porra.

Mas concordo com tudo o resto. Se bem que sentava o Salvio também que já não tem qualidade para isto.

Esta Islândia até se safa bem dentro da área.

Quer dizer, a Argentina também é permissiva, para não dizer mais.

Eu nao estou ali a ver ninguem a querer brilhar ou trabalhar demasiado, penso que Acuna com a sua forma de jogar ate seria um bom sinal na equipa.

Ate Messi que e Messi parece uma copia barata que esta ali, tudo amorfo a espera que algo aconteca sem eles fazerem nada por isso.

Estava com expectativas de ver uma “á” Sampaoli e so presenciado com isto? Ate parece que o Sampaoli e mais um daqueles treinadores que esquecem o que os fez grandes, e agora mais velhos querem inventar um catenaccio qualquer como se fosse garantia de titulos. BAAH!

Sampaoli quem te viu e quem te ve, deixa de ir buscar conselhos ao actual Mourinho que nao vais longe. :lol:

Durante o intervalo, acabo de ver uma publicidade da Hyundai, com o gajo dos Maroon 5 a cantar Bob Marley - Everything’s Gonna Be Alright.

Se eu fosse Sampaoli, fazia duas coisas:
1º - Reconsiderar a defesa.
2º - Nunca mais comprar um Hyundai.

Podiamos ir buscar ali 1 ou 2 jogadores na Islandia !!

Muito bons a nivel fisico e táctico

Quem é que está a fazer os comentários na Sic? É o Manuel Fernandes?

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Ainda bem que fui dormir uma sesta, só desde o intervalo que tou a ver o jogo.

O Maradona estava com comichão no nariz, não era de boa qualidade.

Mesmo…foi demasiado evidente!!.. :lol:

Ao Messi treme as pernas quando tá num mundial.

Ehehehehehehehehehe o anão vomitador falhou um PK :rotfl: