Injusto, sinceramente. A Austrália foi defensivamente competente, e ainda por cima, sofreu um penálti algo duvidoso.
Francius smp com sorte dassss
Não parece que o penalti a favor da França seja duvidoso. Esperava-se mais dos gauleses, futebol com muito poucas ideias para a suposta qualidade dos jogadores. Nestas equipas convém sempre ter um treinador decente. Safaram o resultado, mas se jogarem assim contra a Dinamarca, não sei se safam.
Hoje já não custou tanto…
acho é que aquele miolo não passa daquilo… kante pogba e tolisso, tudo muito posse mas verticalidade e rutura 0.
e depois temos uma linha atacante que é ver aquele que quer brilhar mais
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
A Austrália passa em 2º
Exibição muito fraca mas o que interessa são os 3 pontos
Não percebi a saída do Griezmann
Mais vikings pra ver.
Os comentadores da RTP1 desconhecem que o Alberto Rodriguez jogou no Sporting. “Chegou-se a falar na altura do Sporting.”. ^-^ Também preferia que tivesse sido só um rumor, mas jogou pelo Sporting.
Muito bem o árbitro, depois de consultar o VAR, a assinalar o penalti para o Perú.
Cueva a mandar a bola para as bancadas.
Que azelhice do Cueva.
Jogo agradavel, dois estilos diferentes.
o Carrillo está a dar espetaculo ou uma nodoa?!?
quem ganhar sacará o 2º lugar
o perú parece-me mais objetivo, a dinamarca mais organizada.
O Perú é mais agressivo sem bola, mais intenso, pouco espaço para a Dinamarca jogar. Já os Dinamarqueses, estão com dificuldades em ligar o seu jogo, fraca capacidade de condução de bola e sem criar perigo. É um jogo equilibrado, as equipas acabam por se encaixar, poucas oportunidades de golo. Mesmo assim, o Perú está um pouco melhor.
Este Carrillo está bem e recomenda-se. :lol: De bolsos cheios, mas cepo.
O Cueva é um belíssimo jogador.
que desperdício do perú!!
quando entrar o guerrero acho que isto pode mudar. o homem tem estado com a pica toda! :mrgreen:
Ahahaha que ridiculo como terminaram esta jogada do Cueva. Mesmo de futebol amador.
Aí está, de maneira fria e pimba! Dinamarca!
goloooo