[Mundial 2018] Grupo C | 1º França, 2º Dinamarca, 3º Peru, 4º Austrália

Golo da Dinamarca, belo contra-ataque. Rápido e objectivo. Fora-de-jogo no limite, Eriksen decidiu no momento exacto.

O Yussuf Poulsen a finalizar bem. Jogador interessante.

Malta a falar do Cueva e do Poulsen

Isto parece um flashback da thread das sugestões há 2 ou 3 anos :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Sisto prometia, a verdade é que tem sido muito inconsequente. Qualidade técnica, é rápido, falta-lhe ser objectivo, procurar mais a área e ser mais eficiente. É que bola no rapaz normalmente acaba por ser um fim. No Celta a conversa é normalmente a mesma. É um pouco o Gelson versão dinamarquesa.

e o perú carrega mas dar com a baliza é que é mais difícil

Exacto, pouco cérebro, só físico, parece uma equipa de África tipo os Camarões. Lol!

Olha o Guerrero a fazer de Madjer!

Festival de oportunidades perdidas.

Jogo com muita emoção!

Casper a ser como o Pai, magistral na baliza!

É inacreditável como é que o Perú ainda está em branco.

Que pena este jogo, e provavelmente o apuramento, ficar assim decidido. O Perú merecia ter ganho.

Odiei a arbitragem e acho que o jogo teria ganho muito mais com um árbitro decente. Dinamarca parece muito frágil

É possível que uma selecção que ficou à frente do bi-campeão sul-americano tenha tantos jogadores burros?

Desde 2006 é assim mais de metade da equipa são jogadores africanos

Podem ter muita técnica e potência física, mas em seleções não ha tanto rigor tático e treino como nos clubes e nota-se muito mais em equipas africanas como a França a falta de cérebro. Nos clubes esses jogadores mascaram essas debilidades, nas seleções isso não de possível.

A França joga tão pouco. Ganhou mesmo sem saber ler nem escrever. Naquele meio campo, o Pogba e o Tolisso não existiram, apenas se via o Kante.

Ri-me imenso quando vi que o Griezmann tinha sido considerado o homem do jogo. :lol:

x.com

x.com

grupo atualizado

:venia: Alberto “El mudo” Rodríguez. :venia:

Para sempre no estaleiro, para sempre na seleção.

Não queres antes dizer, Handtiti? :twisted:

80000 peruanos em Moscovo ? Brutal.

belo golo do Eriksen.

Dinamarca na frente. Podem garantir hoje a passagem