[Mundial 2018] Grupo C | 1º França, 2º Dinamarca, 3º Peru, 4º Austrália

Austráliaaaa ! Vamos enrabar os franceses :twisted: !

VAMOS AUSTRÁLIA!

AHAHAHAH LETS GO YER CUNTS

raio da stream com atraso, já me deram spoil q foi golo :stuck_out_tongue:

Este penalty do Umtiti.

Que burro. Que autêntico amador. Que paragem cerebral.

Um exemplo de quando o cérebro nao acompanha o talento.

Umtiti a transfigurar-se e a mudar de desporto, voleibol puro.

este penalty nem o Rambo Dias looooooool.

Deve ter sido o momento de futebol profissional mais relatable com aquelas peladinhas de secundário durante o almoço

Esta Austrália está bem trabalhada e tem jogadores de qualidade. Gosto bastante do Matt Ryan, do Rogic e do Jedinak. Não é impossível passar a fase de grupos, a Dinamarca e o Peru não são nenhuns bichos papões.

Tou em Portugal e tou a ver num canal frances por satelite. Eu fujo dos streams, estragam sempre por causa do atraso e cortes.

Uih, Griezman?

Fogo, meter o Giroud? esse gajo pouco faz.

tudo dito…
tem potencial para se auto destruir

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Excelente a Austrália a sair.

Entra o Matudi.

2-1

Também me pareceu logo que tinha entrado. Que vaca.

Que PIÇO DESCOMUNAL!!!

Excelente jogada, se bem que o golo em si foi meio ortodoxo

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Infelicidade da Austrália. Nao mereciam isto.

Arzani, o jogador mais jovem do Mundial, a entrar.

Vamos Austrália!

Este Kanté é fantasmagórico. Nada o leva ao chão. Autêntico panzer.

Esta França tem tantas hipóteses de ser campeã do Mundo como o Carlos Jatobá de dar jogador.

Equipa com demasiadas “vedetas” e sem treinador. O QI combinado dos 23 também deve andar na casa das dezenas.