Austráliaaaa ! Vamos enrabar os franceses :twisted: !
VAMOS AUSTRÁLIA!
AHAHAHAH LETS GO YER CUNTS
raio da stream com atraso, já me deram spoil q foi golo ![]()
Este penalty do Umtiti.
Que burro. Que autêntico amador. Que paragem cerebral.
Um exemplo de quando o cérebro nao acompanha o talento.
Umtiti a transfigurar-se e a mudar de desporto, voleibol puro.
este penalty nem o Rambo Dias looooooool.
Deve ter sido o momento de futebol profissional mais relatable com aquelas peladinhas de secundário durante o almoço
Esta Austrália está bem trabalhada e tem jogadores de qualidade. Gosto bastante do Matt Ryan, do Rogic e do Jedinak. Não é impossível passar a fase de grupos, a Dinamarca e o Peru não são nenhuns bichos papões.
Tou em Portugal e tou a ver num canal frances por satelite. Eu fujo dos streams, estragam sempre por causa do atraso e cortes.
Uih, Griezman?
Fogo, meter o Giroud? esse gajo pouco faz.
tudo dito…
tem potencial para se auto destruir
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Excelente a Austrália a sair.
Entra o Matudi.
2-1
Também me pareceu logo que tinha entrado. Que vaca.
Que PIÇO DESCOMUNAL!!!
Excelente jogada, se bem que o golo em si foi meio ortodoxo
Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
Infelicidade da Austrália. Nao mereciam isto.
Arzani, o jogador mais jovem do Mundial, a entrar.
Vamos Austrália!
Este Kanté é fantasmagórico. Nada o leva ao chão. Autêntico panzer.
Esta França tem tantas hipóteses de ser campeã do Mundo como o Carlos Jatobá de dar jogador.
Equipa com demasiadas “vedetas” e sem treinador. O QI combinado dos 23 também deve andar na casa das dezenas.