[Mundial 2018] Grupo C | 1º França, 2º Dinamarca, 3º Peru, 4º Austrália

Quase golo da Austrália.

Valeu o Lloris.

Austrália a resistir mais do que pensava.

Este Benjamin Pavard, da França, parece ter cerca de 14 anos.

Estes franceses têm uma equipa fds

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Boa primeira parte da Austrália.

Gostei de ver.

Oxalá também seja assim na 2a parte.

Não ta facil pra França.

A França começou forte, pressão alta, alguns remates nos primeiros minutos, mas depois baixou o ritmo (com algum mérito da seleção da Austrália). O meio-campo francês não está a levar a equipa para a frente, acho que Matuidi faz ali falta, e sinto que jogar com laterais mais ofensivos, num jogo destes, não lhes fazia mal nenhum. :think:

Vamos ver a segunda parte, acho que com uma alteração aqui e ali conseguem, eventualmente, chegar ao golo.

É mesmo. Uma equipa brilhante, tridente de ataque de puro luxo, e apoiado por Pogba. Aquele belíssimo trator, Kanté. E ainda Umtiti e Varane.

Deviam estar a desmontar estes Australianos. Deviam. Mas é assim o futebol de selecções, por uma razão ou outra, muitas nações não sabem como olear as suas máquinas de talento.

Eu gosto de um underdog. Vamos Austrália! Can’t you hear, can’t you hear the thunder? You better run, you better take cover.

a idade média do XI francês é menos de 24 anos, é a equipa mais jovem que eles apresentam num Mundial desde 1930. A maioria verá isto como uma qualidade mas para mim será um ponto fraco, vejo uma equipa muito tenrinha, com jogadores talentosos mas com pouca rodagem. Acho por exemplo que teremos mais hipóteses contra eles do que contra a Argentina

Griezmann muito alheado do jogo até agora.

Essa juventude vai ser fatal mais à frente no torneio. Há um certo excesso de swag. O Giroud vai saltar do banco muitas vezes.

VAR hoje já funcionou…

Boa decisão. Rápida e acertada.

na bola não toca, mas não estou certo q toque no Griezmann, difícil de ver

A mim pareceu-me um toque claro. É quase no limite mas toca e rasteira-o.

Funciona smp para os mesmos mas parece ser acertada

pois é, no ângulo inverso vê-se melhor. é mesmo quando o jogador estava quase fora do seu alcance que lhe dá um toque no tornozelo.

Talvez tenha sido a indignação dos comentadores ingleses que me condicionou :lol: , não entendo tanta azia quando nem é o país deles

Pareceu-me haver um toque muito ligeiro, que até desvia a bola contra o Griezmann. Depois houve contacto.

Não me chocava não marcarem a falta, sinceramente.

Que burro o Umtiti. :lol:

QUÉ ISTO ? :joy:

GOLOOO

GOLOOOOOOOO!!!