[Mundial 2018] Grupo B | 1º Espanha, 2º Portugal, 3º Irão, 4º Marrocos

Perdi todo o interesse nesta seleção de mercenários…

Que percam os jogos todos e se der umas lesões graves para os que rescindiram era ouro sobre azul.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

De 4 jogadores passamos a ter 0 representantes do Sporting Clube de Portugal no Mundial 2018.

O Mundial acabou para mim.
A única opção era manda-los embora, já que estão tão abalados psicologicamente.

tb não apoio a selecção de mercenários da fpf

Espanha 4-0 Portugal, por favor

Que passe Espanha e Marrocos.
Recuso me a apoiar uma seleção que tem 4 elementos que estao deliberadamente a prejudicar o Sporting.

Se algum se lesionar também não se perdia nada.

Se durante a tarde disse que o Mundial ia-me passar um bocado ao lado, agora desejo, fortemente, que Portugal apanhe na tromba de todos.

Se a selecção pouco me dizia, sendo que não deixava de festejar as suas vitórias e acompanhar os jogos com algum interesse, de momento, é como se fosse um banal jogo que passa na tv. Ganhe ou perca, pouca diferença me faz.

https://twitter.com/tariqpanja/status/1006830447882579968?s=19

LOTOPEGUI OUT :rotfl:

Lopetegui foi despedido e já não vai ser o treinador da seleção durante o Mundial.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Pode ser mau para Portugal, vai unir o grupo espanhol e o nosso vai se desleixar…

O Laponegui sair pode ser mau para Portugal ???

Se previa um 3º lugar, então agora só nos resta o 4º.

Péssimas notícias para a selecção do mendes este despedimento do Lopetegui, vai unir a selecção espanhola enquanto que a do mendes vai pensar que o jogo de sexta-feira contra a espanhola vai ser mais fácil.

Força Espanha, sexta é para ganhar!!!

Como e possivel o Lorpe assinar contrato com o Real Madrid publicamente sem dar uma palavra antes à Federação?

Cambada mercenários, sempre com o Mendes à mistura

Há forma de saber se JM esteve envolvido nisto?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: