[Mundial 2018] Grupo B | 1º Espanha, 2º Portugal, 3º Irão, 4º Marrocos

Obvio

Nunca fui muito de patriotismos exagerados e bacocos, especialmente no que ao futebol diz respeito. Mas se o grandessíssimo corno manso do Patrício partisse uma pata e ficasse inválido para o futebol profissional, seria uma alegria semelhante à conquista de um campeonato! E que Portugal levasse nas trombas todos os jogos, também não era mau!

Arrumar já na fase de grupos era uma maravilha.

Metade dos jogadores daquela seleção é made in SCP. Não consigo desejar boa sorte a nenhum deles, só mercenários.
(excluindo 1 ou outro que saíram a bem do clube)

Basta dizer que sem SCP não havia selecção nem Europeu 2016

A ver o que acontece com a história das rescisões, mas mais que nunca, que percam, que se fodam todos com lesões, tudo o que seja possível.

Ratos de merda .

Só contra a Holanda deve ter sido metade :lol: :lol: :lol:

Este é um grupo dificl, se não ganhamos a Marrocos e pontuamos contra Espanha já fomos…

Anseio por um auto golo de ruben dias com culpas directas de franguicio e com william na jogada, ficava maravilhado…

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Claramente favoritos a passar o grupo, na teoria… contra a Espanha vai ser difícil mas quiçá até consigamos uma gracinha, um empate já era bem bom. De resto é ganhar os outros 2 jogos, com especial atenção para Marrocos que tem uma bela equipa.

O franguicio andava todo contente quando o índio do presidente falava. Queres ver que os traumas já passaram? ai ai…

JUDAS PALHAÇO

1 º Lugar - Espanha
2 º Lugar - Portugal

x.com

Pelas minhas contas ou apanhamos a Argentina nos quartos ou França,Isto se eliminarmos a Rússia ou o Uruguai que são os possíveis adversários de Portugal nos oitavos a menos que existam surpresas kkk

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Uma coisa é estarmos (e estamos!!!) completamente contra aquilo que foi feito por Patricio. Outra coisa é Portugal jogar no campeonato do mundo. Nunca poderia desejar a derrota da Seleccao fosse em que circunstancia fosse.

Passemos ao futebol dentro das quatro linhas: nao perdendo com a Espanha (empate era um bom resultado), entao ficamos logo posicionados para passar a fase de grupos. Mas ter em atencao que Marrocos nao perde há 18 jogos…

Penso que passamos em segundo lugar, atrás de Espana, o que seria normal.

É o mais lógico.

E sendo assim, jogaríamos contra o Uruguai logo nos oitavos.

O que seria um jogo bem difícil antes de apanhar uma França ou Argentina nos quartos…

Caso as coisas corram mal (e tenho a sensação que irão correr), as culpas serão apontadas a BdC, porque desestabilizou o país. Leram aqui primeiro!

Sentimento estranho. Nunca fui de desejar derrotas à selecção, mas tendo em conta o que se passou nos últimos meses e o brilhante acto do punhateir…perdão, do Rui Patrício, acho que é desta que vejo uma competição maior de selecções com total indiferença.

FS acabou por me surpreender na sua convocatória final. Se fosse eu, provavelmente só não levaria Rúben Dias (colocava Rolando pela época no Marseille) e trocaria Adrien por Rúben Neves ( acho uma tremenda patetice, face à lesão de Danilo, avançarmos para uma competição destas apenas com William a 6).

Espero que tenham um daqueles mundiais como o da França na África do Sul. E que haja muitas lesões, preferivelmente daquelas que levam meses e meses a recuperar.

Força Espanha

Acho que este ano passo o Mundial, não sei se consigo estar um jogo todo a olhar para aqueles merdas.

Vou aproveitar e passar numa loja dos chinas e comprar umas bandeiras.

Marrocos, irao, espanha e Rússia.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Olha fui eu pagar cotas kkkk

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk