[Mundial 2018] Grupo B | 1º Espanha, 2º Portugal, 3º Irão, 4º Marrocos

Querem lá ver que isto ainda vai tombar para os Marroquinos e Iranianos?

Sai apenas o Lopotegui, ou toda a equipa técnica?

Rescisão por justa causa de todos os jogadores espanhóis. Ah, espera, não têm contracto. Tudo a boicotar a selecção por falta de condições psicológicas.

Pelo que li, Sérgio Ramos achava que Lopetegui devia continuar, e todos os jogadores que não são do Real pediram ao presidente para ele sair.

Não me parece que o grupo saia muito unido.
Imagino que após várias épocas de “clássicos” intensos S. Ramos não seja a pessoa favoritas de muitos jogadores espanhóis; A defesa de lopetegui irá certamente agravar isso.

Parece que o jorge comissões mendes tem uma relação especial com o lotopegui, tendo já tentado colocar no Valência e no Wolves e tendo-o mesmo colocado nos porcos do norte, o que me leva a uma teoria que é demasiado grave mas que não me surpreenderia nada que pudesse ser verdade. Apenas digo que é muito curioso que o Lopetegui tenha sido anunciado treinador do real merdrid 3 dias antes do jogo da selecção espanhola contra a selecção do mendes, e ainda acho mais curioso que que o mesmo lotopegui não tenha avisado nem a federação espanhola nem os jogadores da selecção espanhola que não são do real madrid, avisando só aqueles que são. Eu sei que isto pode parecer demasiado mau, mas são demasiadas coincidências para isto não estar tudo ligado.
E ainda querem que um gajo tenha orgulho em ser português, quando depois vemos um nojento corrupto sem vergonha como o jorge comissões mendes a ser defendido com unhas e dentes pela comunicação social nojenta 3º mundista deste país corrupto e falhado.

São burros para c****** estes tipos da federação espanhola. O Van Gaal foi confirmado pelo Man. United o que não o impediu de fazer uma excelente campanha no mundial pela Holanda, o Conte foi mais de um mês antes oficializado pelo Chelsea e também só foi eliminado nos quartos do europeu na ‘lotaria’ dos penalties ante a Alemanha…tantos e tantos casos deste género onde não houve a insensatez em despedir alguém a dois dias do jogo inaugural para o mundial.

O timing do Florentino no anúncio foi péssimo e o próprio Lotopegui podia ter avisado sem tardar, não haja dúvidas, mas este drama é completamente escusado. E quem se fica a rir, mais uma vez, é o senhor engenheiro…já ficam a faltar as palavras com a sorte que esse gajo tem. Fez um pacto com o diabo!

Parece que ainda há gajos que metem os valores das instituições à frente dos resultados de curto prazo! Por cá chamar-lhe-iam lunático

Os Espanhóis são enormes, é assim mesmo esse é o tratamento que deve ser dado aos falsos.

Não te preocupes temos o frangueiro na baliza e no ataque um plebeu.
Força Espanha. Diego Costa faz 1 golinho no mínimo.

O f.santos que vá levar na peida esse atrasado mental.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Pois, só temo que esta saída crie mossa na seleção espanhola. Apesar de tudo, são jogadores fabulosos e decerto convivarão bem uma situação destes contornos.

Siga. Espero que o punhetas enfarde umas quantas! Sou espanhol desde pequenino. ;D

Espanha sem treinador , mas com uma qualidade como a que têm , qualquer um lá faz um bom trabalho

Com ou sem treinador a Espanha vai ganhar.

Eu disse ontem que achava a situação muito estranha e ai está. O Lopetegui começa a queimar-se no Real Madrid e perder o trabalho que tinha. Genial :venia:

Isto é um factor de desestabilização enorme para os jogadores. A Espanha até pode ganhar a Portugal na mesma, afinal de contas Portugal não é propriamente um bicho papão, mas se à partida eram top 3 favoritos ao Mundial e agora não têm a mínima hipótese de o ganharem. Portugal também tem agora hipóteses muito maiores de conseguir um bom resultado sexta afinal de contas se há coisa que nós somos é sólidos e estáveis.

Surreal toda esta situação. A estrelinha, este ano, aparece mais cedo.

Ah e cuidado com Marrocos. Os gajos têm uma equipa muito porreira.

Mesmo sem treinador acredito que nos vão limpar o sebo.

Força Hierro…

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Excelente. Ainda será mais vergonhoso perder contra uma equipa sem treinador.

Já começa a vaca de Portugal em acção. A dois dias de jogarem com Portugal entra um selecionador novo.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Acho o contrário, agora não têm treinador.

Jorge Mendes a facilitar o caminho de Portugal, como não dá dentro das quatro linhas então vai fora. O típico português lampião bate palmas.

Uma pena esta situação. Espero que nos vençam na mesma, de goleada. É o que aqueles 4 insectos miseráveis merecem

Não esquecer de ■■■■■ as pernas aos mercenários, OBRIGADO :venia:

O Diego Costa que faça um favor e mande o Mãozinhas pró estaleiro

Ha 4 anos tive um feeling (que aqui postei antes do mundial) que a Costa Rica ia ser a grande surpresa e fui gozado forte e feio aqui no inicio.

Venho aqui dizer que o Irao vai ser a nova Costa Rica. O Irao vai passar e nao ficara pelos Oitavos.