[Mundial 2018] Grupo A | 1º Uruguai, 2º Rússia, 3º Arábia Saudita, 4º Egito

Hoje decide-se o 2o lugar do grupo A.

O Salah parece estar com algumas dificuldades.

Saí mais um auto-golo esquisito…

Bem, sendo assim o Egipto vai pra casa mais cedo.

O nível deste Mundial é tão baixo…

Uma coisa parece certa… Passando a fase de grupos vamos ter sempre um jogo complicado!
Rússia a maior surpresa deste Mundial até agora!

Vai lançada a Rússia, o Egito desabou.

Excelente aquele pormenor do Dzyuba. Este gajo se de vez em quando não se esquecesse de como se marcam golos, podia ter tido uma carreira muito melhor. Tem fases muito boas onde os golos aparecem, e é bastante habilidoso para a altura que tem, mas quando está em má fase é para esquecer.

Estes gajos não têm grandes jogadores, mas estão bem orientados.

Lixam-me a Fantasy toda…

A Rússia está com fome, estão a jogar com um propósito e os adeptos estão claramente com esta equipa. É mais uma daquelas equipas chatas de se jogar contra.

Adiós Hector Cuper

O Salah coitado, parece que perdeu definitivamente a corrida para melhor do mundo. Mas não ganhando a Champions já se sabia que era quase impossível.

Não merecia este final de época. >:(

uma coisa é estar bem na fase de grupos…outra é daqui a uns dez dias estar de outra forma e o adversario tambem…

Quem não se lembra da Holanda no Euro 2008? Na fase de grupos atropelou a França e a Itália, e já era vista como grande candidata, e depois no quartos foi despachada… pela Rússia. :mrgreen:

Esta Rússia vai ser uma Coreia do Sul v2, estão em casa com o apoio dos adeptos e como se sabe os russos são muito nacionalistas.

Eh pah, esta Rússia, promete muito mais daquilo que eu esperava. Não os via a marcar 8 golos nos primeiros 2 jogos, se me dissessem que marcavam 4 antes de começar o Mundial já chamava essa pessoa de louca.
Não sei se é do fator casa ou não, mas acho que podem ir longe.
Lá vai o Cherysev ser uma das estrelas do Mundial por este caminho.

vai sair a Portugal…lá terá o CR7 que os f…

O Golovin é um jogador do c******. Egipto a corresponder às minhas expectativas, um grande jogador e o resto entulho.

Also, o 1o e o 2o lugar só vão ficar decididos na última jornada. Não imagino o Uruguai a não ganhar amanhã.

O rendimento do Salah é expectável, falta-lhe a equipa do Liverpool atrás dele e isso faz toda a diferença. É que o Egypto é um conjunto, para ser muito simpático, normal. O Salah é excelente, ridículo é metê-lo no mesmo patamar que os outros dois extraterrestres.

Esta Russia está com bom futebol. Também me parece que está a ser bafejada pelos árbitros.

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1009162806850093056[/center]

Equipas que só têm um grande jogador e o resto é só pedreiros acabam sempre mal, e o Egipto não é excepção. É por isso que eu acho que a selecção do mendes vai ser outra que vai de vela na fase de grupos.

e pra ser uma copia fiel da Coreia, tem que ser ajudada pela arbitragem…descaradamente. Até agora nao vi isso mas pode muito bem acontecer aquando do terceiro jogo pra colocar a Russia a parelhar com Portugal e assim evitar a Espanha ( isto se for como penso, os primeiros do grupoA com os do grupoB )