[Mundial 2018] Grupo A | 1º Uruguai, 2º Rússia, 3º Arábia Saudita, 4º Egito

Cavani>Suarez

A sério que isto vai quase nos 80min e no Salah? Fuck, que tease.

Merdum de jogo btw.

É o chamado “a ver o que isto dá”.
Se segurarem o 0-0 fazem um bom resultado.

Mais alguém a ver o jogo pela arenavision?

Só cortes nesta segunda parte em todos os canais. Sou só eu?

Grande oportunidade pelo Uruguai com esta bola no poste de Cavani !!

Dass tava a ver que o URU me lixava já a aposta, vamos Marrocos e ambas marcam em PT/SP :great:

p.s. que jogo fraquinhooooooooooo

Si f#deram.

Golo aos 89 Gimenez

URU 1 x EGI 0

Agora foi mesmo.

Golo do Uruguay.

1-0 Golo de Gimenez aos 89

fdx finalmente! Agora aguenta que ja tava a ver a minha aposta ir pelo cano abaixo :shifty:

Mesmo…recuaram em demasia.

Com esta vitória o Uruguai fez um passo de gigante para o apuramento.

O próximo jogo deles é contra a Arábia Saudita.

Se o Egito quiser passar terá que ganhar a Rússia.

O Uruguai acordou tarde mas ainda foi a tempo. Este jogo teria sido diferente com o Salah, quando estava 0-0 o Uruguai chegou a dar bastante espaço nas costas da defesa mas claro, o Egipto, tirando o Salah, não tem grande qualidade para o aproveitar

E depois a inexperiência a vir ao de cima. A falta que dá origem ao golo é ridícula, não havia necessidade nenhuma

Dar livres laterais e cantos a estes gajos é crime. Os bacanos do Atleti não perdoam.

Lá ganharam mas esperava muito mais do Uruguai, sobretudo contra um Egito sem a sua referência. Seleção sem ideias, é bola na frente e esperar que o Suárez ou o Cavani resolvam. Vá lá que acordaram ainda a tempo de conseguir a vitória, bastou apertarem um pouco mais que os faraós tremeram logo. Só que lá está, com Salah a história podia bem ter sido outra.

Quando se fala no Uruguai há a tendência (naturalmente) para referir a dupla atacante Suárez e Cavani, mas a dupla de centrais é do melhor que há aí (até por serem colegas no clube).

Não foi um jogo de domínio dos uruguaios, mas foram quase sempre superiores e tiveram mais ocasiões de golo. O Suárez teve o golo nos pés duas vezes, e mesmo o Cavani teve boas ocasiões (incluindo aquele livre ao poste). Venceu quem mereceu, mas o Egipto tem o mérito de quase ter conseguido sacar um empate com o seu melhor jogador de fora.

Sem surpresas até agora, o Uruguai na segunda jornada deve limpar a Arábia Saudita, sendo o jogo entre Egipto e Rússia mais imprevisível e importante para as contas do apuramento para os oitavos.

Classificação atualizada

Presidente da Federação arrasa jogadores depois de goleada sofrida com a Rússia

Será que também vão rescindir??

[center]x.com

https://twitter.com/B24PT/status/1007630189361356806[/center]

Força Uruguai, adoro esta seleção é a seleção que melhor concilia garra com talento