[Mundial 2018] Grupo A | 1º Uruguai, 2º Rússia, 3º Arábia Saudita, 4º Egito

Sim, também já tinha ouvido falar da Juventus, mas pensava que o interesse do Arsenal ainda se mantinha de pé. Seria um upgrade claro no meio-campo dos Gunners.

Epá, esperava muito mais da Arábia… bem sei que a Rússia joga em casa e tal e tinham mesmo que ganhar este jogo, mas 5-0, credo.

Jogão do Golovin! :venia:

Grande tareia dos russos, não esperava.

Bom jogo dos russos, mas resultado enganador, e adversário muito frágil.

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1007307082574508032[/center]

Muito fraquinha esta seleção da Arábia Saudita.

x.com

Vamos Uruguai!

Alguém arranja stream? sff

Egipto sem Salah, complicado…

O Uruguai é individualmente muito superior, mas já tiveram melhores dias a nivel colectivo.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

OFF TOPIC:

Onde anda o tópico das babes do Mundial? É para um amigo…
E os olheiros do Fórum?

Nem Salah, nem El Hadary e mais importante… nem Shikabala. Meh.

Só mesmo um Deus do futebol como o Salah pode salvar isto

Tenho uma tese para entregar domingo, ainda não fiz nada e estou a ver um Egipto vs. Uruguai… ^-^

Que banhada de jogo.

Nem em golos se consegue fazer uma guita a apostar nos golos e cantos.

Stream?

Olha isso é que era importante :venia: :venia:


O cebola ainda joga pensei que ja tinha parado.

Grande vitória da Rússia no jogo inaugural.

:clap: