Sim, também já tinha ouvido falar da Juventus, mas pensava que o interesse do Arsenal ainda se mantinha de pé. Seria um upgrade claro no meio-campo dos Gunners.
Epá, esperava muito mais da Arábia… bem sei que a Rússia joga em casa e tal e tinham mesmo que ganhar este jogo, mas 5-0, credo.
Jogão do Golovin! :venia:
Grande tareia dos russos, não esperava.
Bom jogo dos russos, mas resultado enganador, e adversário muito frágil.
Muito fraquinha esta seleção da Arábia Saudita.
Vamos Uruguai!
Alguém arranja stream? sff
Egipto sem Salah, complicado…
O Uruguai é individualmente muito superior, mas já tiveram melhores dias a nivel colectivo.
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk
OFF TOPIC:
Onde anda o tópico das babes do Mundial? É para um amigo…
E os olheiros do Fórum?
Nem Salah, nem El Hadary e mais importante… nem Shikabala. Meh.
Só mesmo um Deus do futebol como o Salah pode salvar isto
Tenho uma tese para entregar domingo, ainda não fiz nada e estou a ver um Egipto vs. Uruguai… ^-^
Que banhada de jogo.
Nem em golos se consegue fazer uma guita a apostar nos golos e cantos.
Stream?
OFF TOPIC:
Onde anda o tópico das babes do Mundial? É para um amigo…
E os olheiros do Fórum?
Olha isso é que era importante :venia: :venia:
Kronos:OFF TOPIC:
Onde anda o tópico das babes do Mundial? É para um amigo…
E os olheiros do Fórum?Olha isso é que era importante :venia: :venia:
O cebola ainda joga pensei que ja tinha parado.
Grande vitória da Rússia no jogo inaugural.
![]()
