[Mundial 2018] Grupo A | 1º Uruguai, 2º Rússia, 3º Arábia Saudita, 4º Egito

deve terminar ainda esta semana, aquilo sao cerca de 1 mês

Nisso não tenho a certeza, são 28 dias, mas tambem não sei quando começou.

Marrocos tem jogadores incomparavelmente superiores a estes sauditas.

Ou termina hoje ou amanhã

neste 4º golo pareceu-me em FdJ, mas o VAR deixou seguir :lol:

Acaba esta noite, fui ver agora mesmo.

Belos golos hoje.mas estes são pinos

4, e ainda vão levar com Suarez e Cavani. Estes gajos vão de saco cheio para casa. Coitados.

2 bons golos do Cheryshev.

5

Vai ser giro ver o Jesus treinar estes bonecos :joy::joy:

Bem marcado!

É bem, só lhe faltava o golito.

[hr]

O JJ tem aqui uma geração de ouro para treinar.

Estou contente pela grande nação que é a Rússia

A Arábia Saudita está feita. Muito fracos, não têm a mínima hipótese.

Grandes golos do Cheryshev e do Golovin!

Maior resultado de sempre na estreia de um Mundial!

Só agora vi que ficou 5-0 :lol:

Como é que a FIFA pensa sequer em aumentar o número de equipas. 32 é perfeito e mesmo assim temos episódios destes.

Imaginem em 2026 um Arábia Saudita x Canadá.

Enfim, amanhã o Salah está de regresso e esperemos que apimente um pouco as coisas.

Gostava de saber como é que a Arábia passou à frente do Japão e da Austrália. Que gajos medíocres, mau, péssimo. Pior se calhar só o Panamá. E a Rússia não é nada por aí além.

Na minha opinião, o resultado expressivo serve para mostrar o défice de qualidade da Arábia Saudita, mas é enganador no que toca à qualidade dos russos. Têm ali alguns bons jogadores, mas em termos coletivos não apresentam um futebol por aí além!

Golovin e Cheryshev fizeram os dois uma boa exibição que foi coroada com belos golos. :mais:

O Golovin se já não estivesse apalavrado com nenhum clube, acabou de ganhar uma transferência para um melhor clube europeu.

Belíssimo jogador! :mais:

Fala-se no Arsenal com alguma insistência. O CSKA não o deve libertar por menos de 20M/25M.

Isso já foi no último Verão. A Juve é que parece que tá quase a pescá-lo.

Não o conhecia sem ser do youtube, mas o gajo mostrou uns belos pézinhos e boa definição. Hoje não foi o melhor jogo (adversário) para tirar grandes conclusões though.