deve terminar ainda esta semana, aquilo sao cerca de 1 mês
lithilorn:
De lembrar que as seleções com jogadores muçulmanos estão em pleno Ramadão.
Por isso há que aproveitar em alta rotação contra Marrocos.Penso que no jogo contra Marrocos o Ramadão já tenha terminado
Nisso não tenho a certeza, são 28 dias, mas tambem não sei quando começou.
Marrocos tem jogadores incomparavelmente superiores a estes sauditas.
Brian Sousa:lithilorn:
De lembrar que as seleções com jogadores muçulmanos estão em pleno Ramadão.
Por isso há que aproveitar em alta rotação contra Marrocos.Penso que no jogo contra Marrocos o Ramadão já tenha terminado
deve terminar ainda esta semana, aquilo sao cerca de 1 mês
Ou termina hoje ou amanhã
neste 4º golo pareceu-me em FdJ, mas o VAR deixou seguir :lol:
HABEAS:
Brian Sousa:lithilorn:
De lembrar que as seleções com jogadores muçulmanos estão em pleno Ramadão.
Por isso há que aproveitar em alta rotação contra Marrocos.Penso que no jogo contra Marrocos o Ramadão já tenha terminado
deve terminar ainda esta semana, aquilo sao cerca de 1 mês
Ou termina hoje ou amanhã
Acaba esta noite, fui ver agora mesmo.
Belos golos hoje.mas estes são pinos
4, e ainda vão levar com Suarez e Cavani. Estes gajos vão de saco cheio para casa. Coitados.
2 bons golos do Cheryshev.
5
Vai ser giro ver o Jesus treinar estes bonecos ![]()
![]()
Bem marcado!
É bem, só lhe faltava o golito.
[hr]
O JJ tem aqui uma geração de ouro para treinar.
Estou contente pela grande nação que é a Rússia
A Arábia Saudita está feita. Muito fracos, não têm a mínima hipótese.
Grandes golos do Cheryshev e do Golovin!
Maior resultado de sempre na estreia de um Mundial!
Só agora vi que ficou 5-0 :lol:
Como é que a FIFA pensa sequer em aumentar o número de equipas. 32 é perfeito e mesmo assim temos episódios destes.
Imaginem em 2026 um Arábia Saudita x Canadá.
Enfim, amanhã o Salah está de regresso e esperemos que apimente um pouco as coisas.
Gostava de saber como é que a Arábia passou à frente do Japão e da Austrália. Que gajos medíocres, mau, péssimo. Pior se calhar só o Panamá. E a Rússia não é nada por aí além.
Na minha opinião, o resultado expressivo serve para mostrar o défice de qualidade da Arábia Saudita, mas é enganador no que toca à qualidade dos russos. Têm ali alguns bons jogadores, mas em termos coletivos não apresentam um futebol por aí além!
Golovin e Cheryshev fizeram os dois uma boa exibição que foi coroada com belos golos. :mais:
O Golovin se já não estivesse apalavrado com nenhum clube, acabou de ganhar uma transferência para um melhor clube europeu.
O Golovin se já não estivesse apalavrado com nenhum clube, acabou de ganhar uma transferência para um melhor clube europeu.
Belíssimo jogador! :mais:
Fala-se no Arsenal com alguma insistência. O CSKA não o deve libertar por menos de 20M/25M.
Fala-se no Arsenal com alguma insistência. O CSKA não o deve libertar por menos de 20M/25M.
Isso já foi no último Verão. A Juve é que parece que tá quase a pescá-lo.
Não o conhecia sem ser do youtube, mas o gajo mostrou uns belos pézinhos e boa definição. Hoje não foi o melhor jogo (adversário) para tirar grandes conclusões though.