[Mundial 2018] Grupo A | 1º Uruguai, 2º Rússia, 3º Arábia Saudita, 4º Egito

:arrow: :arrow: :arrow:.
Está-se mesmo a ver que é isso que vai acontecer, mais tarde ou mais cedo.

A “selecção do Mendes” foi campeã europeia há 2 com praticamente os mesmos jogadores.

Quem diria… Não dava nada pelos vodka’s

Será que o Uruguai vai ganhar a vontade?

Golo do mordidas. Vem daí goleada, nao?

Com a maior caga de sempre, 3º lugar no grupo, não apanhou um único tubarão até à final e golo do Éder :rotfl:

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1009480800134410240[/center]

Mas ganhou o troféu, certo? Melhor que vitórias morais.

0-2 para o Uruguai.

Alguma sorte neste segundo golo.

Uruguai a ganhar 2-0

mas mais importante, descobri que o Vecino é uruguaio :o

Os fdp´s do Egipto que não me façam a folha. Meti pasta no Placard e na Betclic.
Não estou a acompanhar o jogo mas 2 penaltys? CHEIRA A ESTURRO e cheira-me que a minha Maria me vai dar cabo do juízo…

Acabou 3-0. Uruguai 1º Russia 2º

Com este resultado não sei se nao será melhor terminarmos em 2º do grupo.

A FIFA costuma ser muito caseira nos Mundiais (ex. Koreia em 2002), juntando isso ao facto de estarmos a falar da Russia e penso que os próximos adversários não terão a tarefa facilitada pelo senhores do apito.

Se jogarmos como no último jogo vai ser Uruguai vs Irão.

Eles que pensem primeiro em passar e só depois veremos com quem podem hipoteticamente calhar. Sinceramente a mim é-me indiferente se passam, se não passam, se ficam em 2º do grupo ou em 1º.

Este é ano é total indiferença.

Muita sorte do Uruguai hoje. Lá me estouraram uma aposta :lol: .

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1011277323944022016[/center]

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1011278361228988417[/center]