:arrow: :arrow: :arrow:.
Está-se mesmo a ver que é isso que vai acontecer, mais tarde ou mais cedo.
Equipas que só têm um grande jogador e o resto é só pedreiros acabam sempre mal, e o Egipto não é excepção. É por isso que eu acho que a selecção do mendes vai ser outra que vai de vela na fase de grupos.
A “selecção do Mendes” foi campeã europeia há 2 com praticamente os mesmos jogadores.
Quem diria… Não dava nada pelos vodka’s
Será que o Uruguai vai ganhar a vontade?
Golo do mordidas. Vem daí goleada, nao?
08gole:
Equipas que só têm um grande jogador e o resto é só pedreiros acabam sempre mal, e o Egipto não é excepção. É por isso que eu acho que a selecção do mendes vai ser outra que vai de vela na fase de grupos.
A “selecção do Mendes” foi campeã europeia há 2 com praticamente os mesmos jogadores.
Com a maior caga de sempre, 3º lugar no grupo, não apanhou um único tubarão até à final e golo do Éder :rotfl:
Espinoza:
08gole:
Equipas que só têm um grande jogador e o resto é só pedreiros acabam sempre mal, e o Egipto não é excepção. É por isso que eu acho que a selecção do mendes vai ser outra que vai de vela na fase de grupos.
A “selecção do Mendes” foi campeã europeia há 2 com praticamente os mesmos jogadores.
Com a maior caga de sempre, 3º lugar no grupo, não apanhou um único tubarão até à final e golo do Éder :rotfl:
Mas ganhou o troféu, certo? Melhor que vitórias morais.
0-2 para o Uruguai.
Alguma sorte neste segundo golo.
Uruguai a ganhar 2-0
mas mais importante, descobri que o Vecino é uruguaio :o
Os fdp´s do Egipto que não me façam a folha. Meti pasta no Placard e na Betclic.
Não estou a acompanhar o jogo mas 2 penaltys? CHEIRA A ESTURRO e cheira-me que a minha Maria me vai dar cabo do juízo…
Acabou 3-0. Uruguai 1º Russia 2º
Com este resultado não sei se nao será melhor terminarmos em 2º do grupo.
A FIFA costuma ser muito caseira nos Mundiais (ex. Koreia em 2002), juntando isso ao facto de estarmos a falar da Russia e penso que os próximos adversários não terão a tarefa facilitada pelo senhores do apito.
Com este resultado não sei se nao será melhor terminarmos em 2º do grupo.
A FIFA costuma ser muito caseira nos Mundiais (ex. Koreia em 2002), juntando isso ao facto de estarmos a falar da Russia e penso que os próximos adversários não terão a tarefa facilitada pelo senhores do apito.
Se jogarmos como no último jogo vai ser Uruguai vs Irão.
Emperor:
Com este resultado não sei se nao será melhor terminarmos em 2º do grupo.
A FIFA costuma ser muito caseira nos Mundiais (ex. Koreia em 2002), juntando isso ao facto de estarmos a falar da Russia e penso que os próximos adversários não terão a tarefa facilitada pelo senhores do apito.
Se jogarmos como no último jogo vai ser Uruguai vs Irão.
Eles que pensem primeiro em passar e só depois veremos com quem podem hipoteticamente calhar. Sinceramente a mim é-me indiferente se passam, se não passam, se ficam em 2º do grupo ou em 1º.
Este é ano é total indiferença.
Muita sorte do Uruguai hoje. Lá me estouraram uma aposta :lol: .