[Mundial 2018] Final | França 4-2 Croácia

Final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]França[/center][/td]
[td][center]Croácia[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 64[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Domingo, 15 de Julho de 2018 | Luzhniki Stadium, Moscow | 16:00 | RTP[/center][/td][/tr][/table]
[/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

França | 9º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Hugo LLORIS, 16 Steve MANDANDA, 23 Alphonse AREOLA
DEF: 2 Benjamin PAVARD, 3 Presnel KIMPEMBE, 4 Raphael VARANE, 5 Samuel UMTITI, 17 Adil RAMI, 19 Djibril SIDIBE, 21 Lucas HERNANDEZ, 22 Benjamin MENDY
MED: 6 Paul POGBA, 12 Corentin TOLISSO, 13 Ngolo KANTE, 14 Blaise MATUIDI, 15 Steven NZONZI
AVA: 7 Antoine GRIEZMANN, 8 Thomas LEMAR, 9 Olivier GIROUD, 10 Kylian MBAPPE, 11 Ousmane DEMBELE, 18 Nabil FEKIR, 20 Florian THAUVIN

Treinador: DIDIER DESCHAMPS

Croácia | 17º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Dominik LIVAKOVIC, 12 Lovre KALINIC. 23 Danijel SUBASIC
DEF: 2 Sime VRSALJKO, 3 Ivan STRINIC, 5 Vedran CORLUKA, 6 Dejan LOVREN, 13 Tin JEDVAJ, 15 Duje CALETA-CAR, 21 Domagoj VIDA, 22 Josip PIVARIC
MED: 7 Ivan RAKITIC, 8 Mateo KOVACI, 10 Luka MODRIC, 11 Marcelo BROZOVIC, 14 Filip BRADARIC, 19 Milan BADELJ
AVA: 4 Ivan PERISIC, 9 Andrej KRAMARIC, 16 Nikola KALINIC, 17 Mario MANDZUKIC, 18 Ante REBIC, 20 Marko PJACA

Treinador: ZLATKO DALIC

Força Croácia! Eu não partilho o ódio aos franceses que alguns portugueses têm, mas também não gosto deles e a Croácia é capaz de ser a minha seleção favorita depois da nacional! Vamos!

Ficava bastaste feliz com uma vitoria da Croácia

Mais um aqui a torcer pela Croácia apesar da França me parecer melhor equipa mas uma final não se joga ganha-se :great:

Força Croácia :venia:

FORÇA CROÁCIA!!!

IDEMO HRVATSKA!!!

Dêem uma lição de humildade a esta chusma da FPF, SLB e Jorge Mendes!

Simpatizo com a Croácia, mas obviamente, e não estando presente Portugal, torço pela França. A pátria que me viu nascer, e onde vivi até aos 8 anos.

Têem tudo para fazer o Bis e sagrarem-se domingo Campeões do Mundo, 20 anos depois da epopeia de 1998.

Allez Bleus!

Só dois anos de galo francês?.. Ao lados dos pequenos ante os “cantares de galo”… Mas é pouco provável.

Vou estar em Paris a ver a França ser bicampeã do mundo em Moscovo e depois esperar pelos jogadores para a festa monumental. Temos muito melhor equipa e muito melhores jogadores, não há desculpa para não trazer o caneco.

2-0 Bis de Mbappe

Estimo que a França se lixe. Bastante mesmo.

O meu trauma com a França desapareceu em 2016 por isso já não me importo que ganhem, como acho que vão ganhar.

Para ser bicampeã devia ser a atual campeã…

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1017158242110230528

https://twitter.com/FiveThirtyEight/status/1017156885202587648

Se fosse a ti moderava esse optimismo. Da última vez que a França esteve em Moscovo, as coisas não correram nada bem… :twisted:

Em campeonatos do Mundo usa-se o termo dessa maneira. “Todo o mundo tenta, mas só o Brasiu é penta”. :mrgreen:

Para mim é isto. Torço pela Croácia, sinceramente, mas se ganhar a França não me chateio nada. Antes de 2016 veria esta final como um Anti-França convicto, mas isso mudou.

Das quatro das meias-finais, as duas que eu não queria que ganhassem, não ganham mesmo, por isso estou no lucro.

É altamente improvável, mas adorava que a Croácia ganha-se, seria absolutamente histórico e merecido para essa nação.

Usa-se universalmente…, ou é mais uma brasileirice? :whistle:

1-0 Croácia :twisted: :twisted:

O que vai acontecer é isto

O mesmo homem, a mesma seleção e a mesma competição…20 anos depois vai levantar o trofeu outra vez mas neste caso como seleccionador 8)

PS: Por favor Didier Deschamps que acabes com a tua maldição nas finais e que à terceira seja de vez :pray:

Que ganhe a croácia!