[Mundial 2018] Final | França 4-2 Croácia

Substimaram nos em 2016 dizem eles… Espero que se fodam domingo com a croácia também! Detesto os franceses…

O Universo quer.

Se a croácia não ganhar será injustiça…

Força Croácia. Quero que a França se lixe, literalmente. Não posso com os gajos. Ainda para mais nesta altura de verão, é só avecs por cá, não quero andar a ouvir esses fanfarrões.

E se a Croácia vence o Mundial, o Modric fica bem encaminhado para a Bola d’Ouro, tal como aconteceu com o Iniesta em 2010.

Tambem torço pela croacia… Mas aqueles avec são uns borrados não sei não :inde:

O maior inimigo da Franca 'e a sua propria arrogancia.
Que estejam com niveis de bazofia estratosfericos e que levem no pelo como gente grande.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1017430845274157061

Alguem que me explique porque e’ que o pessoal nao gosta dos franceses, e’ que eu nao gosto deles e o meu filho que nunca foi a Portugal tambem nao pode com eles e ele nunca viu um frances na vida.

Razoes historicas, por serem uns arrogantes de primeira, acharem que ainda tem a importancia que detiveram no sec XIX, e a forma como muitos dos nossos emigrantes foram e sao tratados por aqueles lados. Alias, o portugues mesmo turista nunca ‘e bem recebido la’.

Força Ederic

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

o kalinic é que deve estar bem… ou não…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

- YouTube

BORA LÁ, CROÁCIA!!!

EU ACREDITO.

Este relvado parece o de Alvalade há uns anos…

Croácia por cima e a assumir as despesas do jogo.

Parece que já estou mesmo a ver a França a marcar daqui a bocado sem ler nem escrever. :inde:

Well done boy

Dois minutos depois…

Muito injusto até ao momento. Fds.

Mas isto tudo começa naquele teatro merdoso do antónio.

A caga dos francius não tem falhado.

Já com os belgas foi o mesmo.